Sound Blaster Live 7.1

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
po cara..eu gravei uma musica com o meu v amp 2 numa live 5.1 com entrada midi....fiko mou boa a gravação, a quantos bits a 5.1 grava??é 16 bits???
a 7.1 grava a 24 bits??

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32896276--_JM
ai a 7.1

mou diferente da 5.1...essa ai é mou pekena

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo
A 5.1 é 16 bits. Acho que já é bem legal pra fazer umas gravações caseiras. Não acho que haja muita diferença dessa para a de 24 bits.

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
to na duvida...as placas é bem diferemte uma da outra,,,a 5.1 é grandona a 7.1 é mou pekena....to na maior duvida;;;a a 5.1 é mais cara

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


ToRReSMo
A 5.1 vc acha no ML por menos de R$ 100. \o/

ToRReSMo
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
mas eu kiria uma nova...amanha eu vou la na Sta efigenia ver os preços...mum posso paga mais ki 150....
mas a duvida é cruel manu....
a 5.1 grava a 16 bits
e a 7.1 a 24bits??
c for a taxa de gravação a 7.1 grava melhor

henriquejensen
Veterano
# set/05
· votar


compra uma q tenha entrada balanceada....fica o bixo...de preferência q os conectores sejam RCA banhado a ouro (lógico...se vc tiver grana)

senão...fica com a Live q usa o mesmo processador da 5.1

felipeafsantos
Veterano
# set/05
· votar


... alguém sabe se essas Sound Blaster 5.1 ou 7.1 são Full-Duplex?? ou seja... consigo tocar e ouvir o som sem atrasos?? valeu!!

felipeafsantos
Veterano
# set/05
· votar


Alguém sabe se a placa de som Sound Blaster é full duplex???
...mandar para a saída, o som em tempo real, ou seja, o som entra, recebe o efeito e sai, sem atraso...
Valeu

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


5.1 é melhor

felipeafsantos
Veterano
# set/05
· votar


Alguém sabe se a placa de som Sound Blaster é full duplex???
Ou seja, se ela for full duplex, ela suporta mandar para a saída, o som em tempo real, ou seja, o som entra, recebe o efeito e sai, sem atraso.
Pelo menos foi isso que li.... hehehe
Valeu

nobre
Veterano
# set/05
· votar


felipeafsantos
desde as AWE16 que as SB sao full duplex. Relaxa


Info que achei hoje por acaso:
Creative also introduced the Live!Drive, which fits into a 5.25" drive bay. It has many sound card connections, like headphone outputs and digital I/O, located right in the front of the PC casing for convenience. The Live!Drive is bundled with the Platinum, but can be added to all 2nd generation cards as an optional purchase.

OU seja, qualquer live que tenha o PCB igual a este: http://alive.singnet.com.sg/features/platinum/ct4760.jpg (a maioria das 4.1 oem, gamer, mp3, e algumas 5.1) dá pra ligar o live drive na boa... to pensando em pegar um pra mim hehe

guschard
Veterano
# set/05
· votar


ow, c eu compra uma placa d som pra gravar com o meu v-amp, eu ligo em linha msm ou microfono o amp?? e c for microfonar, usa mic d pc msm ou como q faz, pq os amps bons tem outra saida

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


resgatando o topico ai ...
alguem ai tem a Sound Blaster LIVE Platinum?
ela e 5.1? alguem ja usou ela pra gravar? isso presta?
acho q vou pegar usada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sound Blaster Live 7.1