Guitar Rig X Creative Sound Blaster ajuda

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mai/07


    Comprei uma sound blaster audigy 7.1 se e tenho o guitar rig 2 com o plugin asio

    Gostaria de saber se alguem aqui do forum ja conseguiu rodar o rig com esse placa sem xiados, porque aqui ta uma xiadeira da pega...

    Quem souber alguma modificação etc... sera bem vindo

    obrigado des de ja

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vc deve estar com o boost de 20db do mic in ligado, dê uma olhada, tirando isso
    só se seus cabos estiverem ruins..

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    funfo aqui era uma questao de cabos e plugues mesmo, oia so virei veterano hauhaua

    Rei522
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Oi Fisioterapeuta!
    Funciona bem qdo Vc conecta a guitarra via USB, os plugins ASIO são muito bons neste tipo de conexão, eu uso no Amplitube Jimi Hendrix, Combos e no Guitar Rig demo sem problemas, mas, qdo via line IN, horrível, não sai som da guitarra, só uma espécie de microfonia, já citei isso em um fórum semelhante. Neste sábado, conversei com "técnico" e me recomendou p/ verificar se eu desativei por completo (via soft e hard, algum hub por ex na placa mãe Asus P4S333/C) a placa de som on-board, já que instalei uma audigy. Já vasculhei muito, cada vez tenho alguma "idéia brilhante" que suponho ser o motivo dessa barulheira, entretanto, não me recordo de ter desativado algum hub, "verei" o manual dela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig X Creative Sound Blaster ajuda