O metal perdeu o sentimento?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


chega né gente?

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


otavio016
maniac123
fala ai deus supremo da guitarra


fala, blz?

maniac123
nossa vc eh mt foda


isso pq eu só coloquei a metadinha...

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico

uahuahauhau.....essa foi foda.. puta q pariu

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


a unica coisa q eu faço eh ri... puts.. cada coisa.....

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


Legal.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar


Metal tem sentimento sim, porra! Sentimento de qualquer coisa! Pantera é pura raiva!

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


Marco_Uber_Alles
eh

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


Legal.(2)

alexcobain
Veterano
# set/05
· votar


é incrivel como as pessoas ficam descutindo sobre duas coisas maravilhosas da guitarra..........velocidade e felling...........cada um ocupa seu espaço............as vezes + as vezes -...........e quando c junta os dois é indescritivel.........vamos fazer topicos com conteudo............para ajudar aqueles q estão começando a tocar,e nos aprimorarmos mais.........topicos assim devia ficar lá no off-topic.........

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


O Metal nunca vai perdero sentimento, Metal domina, impera o mundo

UP THE IRONS!!!!!!!!!!!

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


Eu vendo o dvd pela terceira vez em 1 dia e voces falando de sentimento do metal acabou.

como alguem ja disse
vao ouvir DT

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


um trecho de uma entrevista com dimebag ( se nao kiser nao leia =P)


Entrevista obtida da Revista Cover Guitar

De uns tempos para cá, você parou de se preocupar em fazer solos longos, preferindo atuar muito mais como um construtor de riffs. Esta característica também aparece no novo disco?
Dimebag - Mais ou menos: Estou de saco cheio dessa história de solos da maneira tradicional, cheio de notas rápidas mas que não levam a lugar nenhum. Adoro solar, mas isto deve ser apenas o complemento de uma música. Muitas vezes, a música 'pede' que não se faça um solo. Minha técnica vem do coração. Para mim, trabalhar em prol de uma canção é muito mais importante do que ficar impressionando as pessoas com solos mirabolantes, como que dizendo "olhem, sou fudido prá caralho"... Foda-se quem tem esse tipo de postura! Hoje, a técnica é um elemento de menor importância no meu som. Não quero me transformar num mero digitador de escalas. Sou o tipo de cara que sempre espera mais de si mesmo, como pessoa. Acho que este é o único tipo de pressão que sinto.
Na "War Nerve" original, por exemplo, havia um solo que eu julgava excelente. Mas quando ouvimos a música pronta, percebemos que a música não 'pedia' aquilo. Resultado: criei um novo riff para substituir o solo. E ficou legal prá caralho (risos). Quem sabe não aproveito este solo no futuro?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


otavio016

pois é...

Manticore
Veterano
# set/05
· votar


otavio016

Dimebag sabia das coisas...foi legal vc por isso otavio...pra esses meros digitadores de escala se derem conta de uma vez por todas.

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


hahahahahahahahahahahaah

O Dimebag era um puta shred...

O cara ta sendo humilde e vcs imbecis...

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
e como vc sabe? vc foi amigo dele?

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


vao ouvir DT(2)
PS.: a melhor banda de todos os tempos!!!

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


por isso que eu deixei um pouco de lado o metal.
enjooei.

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


não..

eh vc quem não esta acompanhando a evolução

Fernando Favareto
Veterano
# set/05
· votar


Todos tentando tocar cada vez mais rapido, um trilhao de notas aki, otro trilhao ali...

Cade akelas musicas bonitas, que despertam akela emoção indescritivel... Melodias memoraveis guitarras bem dosadas com solos rapidos sim, mas melodiosos... O metal mudou, soh fica nessa de velocidade...


estão todo aqui nos meus cds antigos e atuais de metal, vc te viajando!

Fernando Favareto
Veterano
# set/05
· votar


e não existe soh uma banda de metal,se so existe antigamente ouça eles

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Todos tentando tocar cada vez mais rapido, um trilhao de notas aki, otro trilhao ali...

Aí vem um computador que sintetiza e toca com o triplo da velocidade
babaquice pura

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
MAX II
mais rápido e sem sentimento do que a gorda véia huahauahuahauah

Vc diz isso pq vc tem mais técnica que o Malmsteen né?


Eu não - o PC com o programa certo tem
e se tiver simulador de pessoas, como fizeram naquele filme FINAL FANTASY, ainda bota uma mulher gostosona tocando melhor do que a gorda véia
Acorda kra, música é música, metralhadora de notas é outra coisa
E a gorda Malmsteen é músico huahauhau

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
Programação é para nerds, sentimento é para viados, só a pura fritação é para homens de verdade


huahauhuahuauh, o Malmsteen é homem de verdade huahauuahuhau
Um nerd bota o Malsmteen novo, magro, macho, e tocando um zilhão de vezes + rápido

Acorda fritador que adora a gorda véia e fica chamando o resto de viado(a gorda véia é músico de verdade, é fritador e é viado)

Macaco_Guitarrista
Veterano
# set/05
· votar


pfff cara, mtal tem sentimento pra caralho, e junto com velocidade
ouve iced earth, sonata arctica, blind guardian (menos tecnica que essas ultimas), hammerfall, manowar

iced earth é uma das bandas com mais sentimentos que tem, o cd horror show é muito foda, todas as músicas têm tema com histórias de terror famosas, como jack o estripador, dracula, frankenstein, fantasma da opera
escuta uma musica do iced que chama the coming curse, é puro sentimento. iced tmb tem o cd novo que apesar de ser muito americanizado é muito foda, eles expressam os sentimentos de cada música, tem a trilogia da batalha de gettysburg, red baron (a musica do barão vermelho, piloto de avião da 1a guerra mundial), waterloo (a ultima batalha de napoleão bonaparte), attila (conquistador bárbaro). o joe schaffer do iced earth tem uma guitarra base do caralho

sonata é uma banda com velocidade e sentimento, tem 8th commandment, wolf & raven
se eu fosse ficar aqui escrevendo ia sair páginas cara...

Macaco_Guitarrista
Veterano
# set/05
· votar


porra, quem fala que malmsteen nao tem sentimento nunca ouviu de verdade o cd que ele toca com orquestra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O metal perdeu o sentimento?