caretas da sentimento na musica naum intendo!

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # out/04


    aewwwww galera... blzzzzzzzz? intaoo

    Flam mto q caretas qndo vc ta tocando da mais Sentimento na musica etc.... feeling axo mais emocao na musica sentimento...

    algm poderia me explicar isso ???????

    conte
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu acho q isso eh um "cacoete", uma mania, independente de expressar feeling ou sentimento na musica

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Les P4ul
    Então qr dizer q se só escutar o CD vc não sente o feeling da música???
    Putz, cada uma...

    conte
    eu acho q isso eh um "cacoete", uma mania, independente de expressar feeling ou sentimento na musica (2)

    Les P4ul
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu naum intendo isos... o feeling como eu sei qndo o cara ta dando sentimento a musica seria a mesma coisa se ele naum dece e tocace igual ?

    Igor Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha o Slash (calma, quem nao gosta dexa quieto).
    Ele eh um cara calmo, quietao na dele, e olha o feeling dos solos dele! O mesmo digo pro David Gilmour do Pink Floyd, e nenhum dos dois ficam fazendo caretas nem nada, agora tem cara q faz e muitas vezes faz sentido.
    Caretas tem muito doido q faz, olha o Steve Vai, entre outros, nao quer dizer nada...soh q o cara tah empolgado tocando, nao necessariamente feeling.

    Les P4ul
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Igor Martins
    hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    e galera como eu sei se o cara ta tocando com feeling ow naum se ele tem sentimento na musica na hora de tocar ow naum... ql eh a diferença?

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Igor Martins
    Até pq, mesmo q os Slash faça caretas, ninguém enxerga a cara dele! aheuaheuhaeuhaeuhaehaeuhaueauehahu

    Les P4ul
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface
    AEHAUAHEuaHueHAUehaUehAUheuAHeuAheuaHueahueahUEHAUeAHUeHAUeHAUehaUehaU HEHEA ! ele ja eh uma careta HhauEhauE =]

    Maix voltando ao o assunto

    Igor Martins
    hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    e galera como eu sei se o cara ta tocando com feeling ow naum se ele tem sentimento na musica na hora de tocar ow naum... ql eh a diferença?


    Igor Martins
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    [i]Igor Martins
    Até pq, mesmo q os Slash faça caretas, ninguém enxerga a cara dele! aheuaheuhaeuhaeuhaehaeuhaueauehahu[i]

    uahuahuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhaua
    huahuahuahuah
    ahuha
    Tem razao nao vejo mesmo!!!!

    Igor Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O Feeling tb. depende um tanto de cada um, posso achar feeling e eruption, isso depende ateh do humor de quem escuta, o q importa é se identificar com o som

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara, a maioria dos caras que fazem careta quando tocam possuem muito felling... pq? pq rola sentimento ali... isso eh algo que começa naturalmente quando voce domina o instrumento, mas logico que isso eh pessoal de cada um... nao vai sair fazendo careta por ae... pq alem de ruim voce vai sair feio na foto ahahaha!

    Les P4ul
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Praxis
    hUEHAUehuHuHe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caretas da sentimento na musica naum intendo!