Galera as vezes bate um sentimento de desÂnimo qnd não se consegue fazer algo???

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# fev/05


Várias vezes eu já fiquei triste por não conseguir tocar algo difícil

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


mew, vai pentear macaco... que tópico inútil

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Olha, eu ia falar pra você fazer um pacto com o Diabo...
...mas se não praticar, nem pacto vai adiantar!!!!!

Que tristeza que nada cara, se liga, vai estudar mais!!!!!

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


Bate sim, é triste, voce desanima de tudo, quer jogar a guitarra pra longe, e socar o mundo todo!! Normal!!! Principalmente quanto voce ve outros guitarristas melhores e quer tocar melhor... normal!!! Mas se voce for ver as historias dos grandes guitarristas, e mesmo dos caras aqui do forum, vai ver tudo a mesma coisa, muito treino, dedicação, e tal!! Nenhum deles vieram no forum pra desabafar ou pedir um ombro pra chorar, vai te passar uma imagem de mal guitarrista ainda, hauhauhauhauhauhau!!!

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh
AUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh
Bate sim, é triste, voce desanima de tudo, quer jogar a guitarra pra longe
se a guitarra for boa, joga aqui em casa...

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


faça como eu, nem tente. ai não tem stress.
e, no fim das contas, acho as coisas 'fáceis' bem mais legais mesmo...

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


se a guitarra for boa, joga aqui em casa...
(2)

LuizPauloGS
Veterano
# fev/05
· votar


num adianta querer ser o melhor do mundo... mais tente ser pelo menos o 2º hehehe... pq é o seguinte:
SE OS KRA CONSEGUEM FAZER SOLO MANEIRO VOCÊ CONSEGUE... TODO MUNDO É SER HUMANO, TEM CÉREBRO, DOIS BRAÇOS, DUAS MÃOS... O QUE VALE É TREINAR!!!!

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
Drinho
É uma Rarus, conhecem essa marca??

The Guitarrerow
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh
deve c bem raru mesmo mas te dise uma coisa. eu to tirando um solo aqui agora mesmo to treinando muito em cima dele pra toca e agora ta me doendo a mao hehehe vo da uns 30 min de descanço e meto bala de novo. tu n pode treina muito muito muito sem da um tempinho pra discanço senao tu pega dor ou ate tendinite

Ruda_Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


bocadecachaca
para de chora e vai treina!
e tbm ve se acha umas coisas legais e faceis a principio neh!
nao vai querer tocar speed kills da noite pro dia neh! a nao ser q vc for um extraterrestre (como o michael angelo)

Gustavo Mandelli
Veterano
# fev/05
· votar


Com certeza, mas a questão é ter paciencia, pois com treino vc conseguirá qualquer coisa.... no inicio eu nunca ia imaginar que iria conseguir tocar algo do malmsteen, hoje é diferente, tudo é questão de paciencia e tempo

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


bocadecachaca

eu sou baixista, mas acho que esse tópico não diz respeito apenas a guitarristas e sim a todos os instrumentistas. Por isso resolvi me intrometer... heheheh

Volta e meia eu fico puto da cara quando não consigo que as coisas saiam do jeito que eu quero, quando não tiro o timbre que eu gostaria, quando percebo que não tenho a velocidade que gostaria ou quando sinto que tá tudo certinho, perfeito, mas falta "aquela coisa que não sei explicar direito" (normal, sou meio perfeccionista, heheheh)...

Wagner
Veterano
# fev/05
· votar


se a guitarra for boa, joga aqui em casa...
(3) se num fo tbm pode...eu vendo e compro palheta

mas qual eh esssa coisa dificil?????

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


O engraçado (algo que não sei explicar) é que as vezes eu vejo um cara tocando bagarai e me dá muita vontade de treinar mais e me dedicar pra caramba, outras vezes ocorre justo o inverso, dá uma vontade de não tocar mais (momentânea graças a deus!hehehehe)

Spidey_ssj
Veterano
# fev/05
· votar


LuizPauloGS

TODO MUNDO É SER HUMANO, TEM CÉREBRO, DOIS BRAÇOS, DUAS MÃOS... O QUE VALE É TREINAR!!!!


Porra.... minha irmã que abre o refrigerante pra mim....

HUAhuahaua.... ferscando....

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


aham....hehehee

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Tudo é questão de treino, qdo fico irritado por não conseguir tirar algo, não desanimo, toco um "azar", e sigo tocando, ou treino sweep, tapping, e depois volto a tentar

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


TEM CÉREBRO, DOIS BRAÇOS, DUAS MÃOS...
nem sempre :)

Leandro Brito
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA

TEM CÉREBRO, DOIS BRAÇOS, DUAS MÃOS...
nem sempre :)


É verdade... Capitão gancho é um exemplo...

nFall
Veterano
# fev/05
· votar


Nao fico desanimado de treinar. So fico desanimado de tocar em uma guitarra que fica toda trastejando e desafina de voce fazer uma escala ( nao é nem bend )

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Leandro Brito
as criancinhas da apae também :) adultos.....etc...

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


po, o pacto com diabo eh a solucao!

7543
Veterano
# fev/05
· votar


"A Tentativa é o primeiro passo para o fracasso"
zuera, hehehe
toca coisas mais faceis
ser difícil não eh sinonimo de ser legal

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
Drinho
Wagner Leonardi

botei as fotos da suposta guitarra que eu ia jogar, hehehe

http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=3&topic=788 73&page=-1#3

enigmabox
Veterano
# fev/05
· votar


Compre aquela revista "Aprenda em 24h tocar guitarra com o Tio Jimi"!!
:)
Tem que treinar se não ...não vai sair nada!!!
Procure uma musica facil de tocar e somente mude para outra se estiver tocando bem a primeira....
Mas a quanto tempo vc está treinando???

pacoman
Veterano
# fev/05
· votar


enigmabox

hahahahahahahahahahahahaha, ou ainda, fazendo sonzinhos com ari toledo.....
vai estudar musica, praticar, ao inves de ficar fazendo tópicos inúteis cara...

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


eu naum sinto tristeza numa situação assim, eu fico é puto pra kct comigo mesmo pq naum consigo tocar aquela parada dificl

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


MAS TIPO GALERA, MINHA TRISTEZA EH POR NÃO TOCAR MÚSICAS COMO ALTITUDES DO JASON BECKER, PQ SE FOR TÉCNICA , EH SÓ ESTUDAR E ESTUDAR, ISSO EH DE LETRA, MAS TIPO TIRAR ALTITUDES TEM QUE SE JUNTAR TUDO, TÉCNICA EXTRATERRESTRE, OUVIDO EXTRATERRESTRE, VELOCIDADE EXTRATERRESTRE E PACIENCIA CELESTE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera as vezes bate um sentimento de desÂnimo qnd não se consegue fazer algo???