arco de violino...

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
seria como ver godzilla por uma camera de rua de nova york

ia ser uma merda, massa é com helicópteros, mostrando a cara do bicho, e altos takes mostrando ele pisando nos humanos.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


tá lá os macaquinhos, eles são burros e não tem futuro nenhum....chega um belo dia os ets e deixam lá o postizinho de ferro, o macaquinho vai lá, toca no obelisco e tem sensações bem loucas......Estas sensações despertam o macaquinho pra algumas coisas, e ele começar a ver o mundo de forma diferente....descobre no osso uma ferramenta, na ferramenta uma arma, na arma a violencia e na violencia os fudamentos pra criação de uma sociedade.....
Alguns milhares de anos depois os terrestres ja evoluidos descobrem um monolito na lua, que manda sinais pra jupiter....os caras manda uma misão pra lá, só que o computer acha que os humanos vão arregar e detona quase todos, até ser detonado por Dave, que sabendo então do que é o sinal, vai embusca do outro monolito, que esta na atmosfera de jupiter e que na verdade é um buruco de minhoca que leva a nave pra outra dimensão.....chegando lá os ets percebem que o cara tá vai ficar doidão, fazem uma casa pra ele igual a da terra...e quando ele fica velho e quase pra morrer, clonan ele e mandam ele de volta....FIM


porra, nada a ver.

Mas já que o Kubrick permetiu qualquer interpretação, eu aceitarei a sua.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
é maravilhosa...aposto que voc nunca descobriu isso quando viu o filme, porem basta ler o livro que voc descobre tudo....
isso é a coisa basica......o conteudo critico que tá por cima que é foda.....

mas as horas acabaram e eu preciso ir...acho que no final de semana cai por aqui....

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

eu tb to saindo

foi bom, mais uma vez, pôr na sua cabeça q Malmsteen sempre foi o melhor.

mais algumas sessões dessas e vc estará escutando Trilogy Suite.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
concerteza.......aliás ele pisa em poucos humanos, e não mostram nenhum cerebro.....JURO ADORO FILMES COM MONSTROS E DINOSSAUROS.....

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
considero voc apesar de tudo....VOC CONVERSOU COM JIMMY PAGE, quem sabe um dia a gente não faz uma jam....voc com sua banda de fritadores e eu com a minha cheia de felling.....

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
amigo compre 2001 uma odisseia no espaço e é exatamente isso que voc vai ler....cara se voc não entendeu isso peça descupa a deus pela sua existencia...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

a fritação nao aceita concorrentes \o/

usarei todas as notas e nao sobrará nenhuma pra vc

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
quem isso, voc vai ver dou um bend de 2 tons por uns três compassos e quero ver se sobra alguma coisa pros seus sweeps...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


vou embora, flw

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
e ai jackao vai sai fora....puts voc é burro....na sexta eu te tiro mais.....

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

Me mostra que eu sou burro

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


maior asneira que eu já li em toda minha vida tá ai.

Que se ferre o livro, o que importa é o filme

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


adeus, seu putardo ridiculo.

Tenta comer sua esposa *****

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a arco de violino...