arco de violino...

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
Ta putinha do malmsteen diz pra mim o que voc quer saber do 2001...Antes me responda: PRA ONDE O CARA VAI NO FINAL DO FILME, se voc responder certo, a gente continua discutindo....

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

me responda primeiro, putardo.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

o Jack perguntou primeiro. responda.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


o cara é idiota o bastante pra me pedir resposta. é um viado mesmo

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
essa sua interpretação que voc postou é pifia, ridicula, se voc apresenta isso em uma faculdade voc sai humilhado.....
nem em cursinhos em sampa voc pode dizer isso....
Cara o que eu falo é verdade, seja humilde e reconhça que voc errou....

Agora que parada e essa de RG.......

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
vamos lá então aceito o desafio......

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Tenho mais coisa pra fazer (como adorar Malmsteen, beber Martini, ler Lobo) e vou deixar vcs.

Amanhã vou ler as interpretações analfabéticas do roniel goldfuck.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
essa sua interpretação que voc postou é pifia

entao prove por a+b, usando o livro como base, q eu estou errado.

o Machado de Assis escreveu um livro sobre Capitu e Bentinho. Daí vc começou a colocar metalinguistica, metafisica, Deus, o Diabo e o sentido da vida no conteudo do livro, coisas q nao tem NADA lá.

use logica e raciocinio, e nao pseudointelectualismo de boteco.

Agora que parada e essa de RG.......

o seu nome é Roniel Goldfeller Correa Cury e seu RG é 2311437.

squee
Veterano
# set/05
· votar


caralho vcs sempre acham algo em musicas, livros, compositores,...

vcs estao tentando se passar por pensadores??

ta igual aquele dos compositores e os significado secretos de suas composiçoes

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
¬¬
Urubu Rei

nao deve haver nenhuma piedade com aqueles q nao gostam de Malmsteen

heheh...tu não cansa

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


squee
ta igual aquele dos compositores e os significado secretos de suas composiçoes

é ele mesmo, esse cara é o mesmo q disse q através das obras de piano de Liszt podemos perceber claramente q ele é abolicionista.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Não vale entrar em: http://www.kubrick2001.com/

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
2001- UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO......

2001 é bem complexo..vou começar falar da parte tecnica:
O filme foi uma grande experiencia audiovisual do Kubrick, que ao adaptar THE SENTINEL, o fez com a seguinte premissa: esconder todos os conectivos que em um livro indicariam a ligação dos eventos, descobertas tanto é que se voc ler o livro todos os misterios acabam...e o filme perde um pouco de sua complexidade...
Em qualquer livro é elementar a descrição, no filme kubrick simplesmente mostra e acabou...., no livro temos um narrador em terceira pessoa, no filme ele sede lugar a camera.....que esta lá sempre sem omitir opiniões, pistas etc sobre os fatos.....isso dá um clima muito real pro filme, ja que parece que voc esta lá.....

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
meu inglês é fraco amigo.....

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
errou meu rg......

nossa isso tá virando uma loucura, voc tá com doido por mim é? estou nos teus sonhos? por favor sai dessa.....

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
no livro temos um narrador em terceira pessoa, no filme ele sede lugar a camera
isso dá um clima muito real pro filme, ja que parece que voc esta lá.....

analisando o post do roniel goldfuck:

no livro existem palavras escritas, no filme existem imagens.

por existir imagens nós nos sentimos dentro dele. no livro nao, pois nao tem imagens.

nossa cara q conclusão genial.

a partir desse raciocinio eu concluo que esse filme é igual a qualquer outro filme q tenha imagens.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
esse nick nao tinha sido banido???

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

errei um caralho, ele estava na lista da FUVEST q vc prestou em 2003.

nao adianta.

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


a partir desse raciocinio eu concluo que esse filme é igual a qualquer outro filme q tenha imagens.

huahauhua
poxa, que precisão

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


O filme é o melhor que eu já vi, depois de O Iluminado.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


partir desse raciocinio eu concluo que esse filme é igual a qualquer outro filme q tenha imagens.

bem pensado

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
não cara, lei o livro que voc vai ver.....o cara se utilizou da camera como narrador em terceira pessoa e por isso cria todo o misterio do filme..é realmente simples o que ele fez...só que tem muita gente que não entende o filme pq não encontra os conectivos e pistas que falei, que seriam dados por algum personagem que ficasse falando feito uma matraca......

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
errou burro, isso ai não é o rg troxa é o código de inscrição na fuvest...troca......

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
o cara se utilizou da camera como narrador em terceira pessoa e por isso cria todo o misterio do filme

velho, isso existe em TODOS os filmes que usam câmeras.

me diz ae um filme que em toda a projeção é uma tela preta, com o som dos diálogos e um narrador narrando o ambiente.

isso tem outro nome, se chama rádio.

ehahehahehhahehahehahea

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

q se foda, seu nome continua o mesmo e vc continua chapado por esquecer dele.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

eu nao sei muito dessas coisas mas vc nao acha sacanagem deixar o rg dele pra todo mundo ver? talvez alguem queira usalo para fins obscuros ow sei la

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

a sua doença tem cura e se trata com doses cavalares dos discos do Yngwie.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


BJack Malmsteen
bem partindo do principio que eu disse vamos contar como é historia do filme pra depois tecer um comentario (pra mim é o melhor filme da historia)

tá lá os macaquinhos, eles são burros e não tem futuro nenhum....chega um belo dia os ets e deixam lá o postizinho de ferro, o macaquinho vai lá, toca no obelisco e tem sensações bem loucas......Estas sensações despertam o macaquinho pra algumas coisas, e ele começar a ver o mundo de forma diferente....descobre no osso uma ferramenta, na ferramenta uma arma, na arma a violencia e na violencia os fudamentos pra criação de uma sociedade.....
Alguns milhares de anos depois os terrestres ja evoluidos descobrem um monolito na lua, que manda sinais pra jupiter....os caras manda uma misão pra lá, só que o computer acha que os humanos vão arregar e detona quase todos, até ser detonado por Dave, que sabendo então do que é o sinal, vai embusca do outro monolito, que esta na atmosfera de jupiter e que na verdade é um buruco de minhoca que leva a nave pra outra dimensão.....chegando lá os ets percebem que o cara tá vai ficar doidão, fazem uma casa pra ele igual a da terra...e quando ele fica velho e quase pra morrer, clonan ele e mandam ele de volta....FIM

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

vc quer dizer q essa merda de história é boa?

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
CARA ENTENDA QUE EU NÃO DISSE QUE O FILME É MELHOR PQ USA CAMERA, mas sim pela forma como ele utilizar pra narrar o filme.....seria como ver godzilla por uma camera de rua de nova york percebe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a arco de violino...