arco de violino...

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# set/05


Por favor sera que alguem sabe como utilizar o breu no arco de violino, comprei um pra tocar dazed and confused, how many more times e fazer uns baratos no interludio da whola lotta love, pois tenho uma led cover...talvez até chegue a utilizar isso pra fazer uns sons espaciais a la sigur ross....se alguem ja fez isso, dá umas dicas ai..
Valeu gente, quem pude ajudar agradeço...

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


1

squee
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

Toca delicadamente nas cordas, nao apoia com força, soh desliza.

Eu nao toco violino,mas uma vez na casa de um amigo eu peguei o violino pra tocar e foi essa a ma neira que eu consigui "tocar"

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


squee
valeu brother....voc sabe como utilizar o breu?

squee
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
Nao :(

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


squee
valeu cara...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


o que ser um breu?

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
é uma paradinha que voc passa na corda do arco.....sei lás pq, se não me engano é pra conservar...

squee
Veterano
# set/05
· votar


bah pensei que o que falei tinha alguima uitilidade, mas nao tem nada a ve :)

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


squee
que isso brother ...valeu!

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


1

oak
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

breu eh indispensavel, ele que faz sair o som, se nao tiver breu as cerdas deslizam na corda sem causar mto atrito, e sem atrito nao tem vibraçao hehe
vc encontra breu em varios estados por ai, o que se usa em corda de violino eh tipo uma cera, tipo vela assim, eh soh pegar ele e passar nas cerdas do arco
existe tambem breu cristalino e dissolvido em thinner, mas isso eh pra eletronica hehe

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


oak
valeu brou...
cara como eu disse o breu que eu comprei é duro pra caralho, e por mais que eu passe parece que não fica nas cerdas...por isso que eu pensei que talvez tivesse que esquentar a paradinha....então é só passar mesmo? tem algum que seja mais mole?

squee
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
cara vai na loja que tu compro e pede
acho que assi fica mais facil dae

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


squee
cara pior que quando eu tava na loja, a pressa era tanta de sair que esqueci de perguntar pro cara....

Atoyot
Veterano
# set/05
· votar


É só passar. Pode levar um tempinho pro arco tirar som das cordas da tua guitarra. E sei lá, eu usaria um arco de cello ou contrabaixo pra tocar na guitarra.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Atoyot
pior que sem querer eu acho que comprei um de cello mesmo...colega meu falou que é muito grande o que eu comprei....
valeu...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


fazer uns baratos no interludio da whola lotta love,

pô, usa um slide e faz seus próprios baratos.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
eu sei disso, na verdade a gente faz mo improvisação, mas queria fazer o esquema com arco..originalmente na musica ele não utiliza o arco....
sem falar que estou tocando a uns dois dias e ja tirei umas sonoridades diferentes..talvez use pra fazer coisas proprias minhas.....

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

é maneiro pegar estas coisas aleatoria q eles fazem e aproveitar pra inventar, acho q os barulhos q ele fazia com o arco devem ser bem dificeis de reproduzir igual. ai inventar acaba sendo a melhor saida neste caso.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
até que não é não...diga-se de passagem tocar a guita com o arco é bem simples...mas voc tem que criar a atmosfera, jogar um delay, uns efeitos..ninguem quer ver voc tocando guitarra com arco pura e simplismente....

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

faz umas doideras com ele hehehehe uma parada legal tb é um e-bow, eu queria comprar um.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


a primeira vez que vi um e-bow foi com o guitarrista do pearl jam...
sei que Soon do yes é feita com e-bow...dá um som do caralho...custa só 380 mangos...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

quero ver tu tirar um solo de Malmsteen com arco de violino

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
eu não curto RUIMmsteen..pra mim quero que ele e a musiquinha repetiva e chata dele vá pro inferno....

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
eu não curto RUIMmsteen

viado

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

me ofendeu...uiiiiiii

discutir com voc isso perdeu a graça...voc é maluco...não vale a pena

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

por mais q vc nao goste, Malmsteen sempre será o melhor.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Bem se ele é o melhor pra voc problema seu...aliá talvez ele até seja o melhor....MUSICO, artista é outra história....

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
Bem se ele é o melhor pra voc problema seu...aliá talvez ele até seja o melhor....MUSICO, artista é outra história....

ele é o melhor músico, artista, guitarrista e showman.

ele é foda e vc tem q admitir isso.

pare de escutar essas suas musicas fedidas a mofo e escute Malmsteen, o pai da guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a arco de violino...