arco de violino...

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


vira?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


viro \o/

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


roniel goldfuck

defenda-se contra o exército do Rei.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Sua esposa é v*dia ou manguaceira?

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
VCO NÃO SOUBE INTERPRETAR DON CASMURRO, falou como todo imbecil que o livro era sobre quem traia quem....e disse por varias paginas que lizt não era um poeta romantico...

Eu não disse isso imbecil, o que falei foi que o poeta fez obras que se enquadravam no espirito de revolução da arte romantica...como por exemplo adaptar fausto de goethe e quebrar com os padrões da composição classica ....isso é provado suas deturpações não mudam a realidade.....

É LOGICA, má logica, mas é...se voc estudou logica sabe que são usados estes exemplos justamente pra mostrar o que voc falou....
Porem se nota-se que o que eu quis demonstrar é que a arte é mais do que logica e colocação de significados...

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Dogs2
é uma banda cover....não queria nem ter banda cover do led...mas ja que a gente vai tocar a dazed....
sem falar que não foi ele que criou esta tecnica e o cara do sigur ros faz isso tambem....

timeisonmyside
Veterano
# set/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


Urubu Rei
que rei...
e para de me imitar alterando o nick faça algo novo CRIADO POR VOC.....

e fico feliz que meu nome esteja gravado em seu coração!!!!

NEM EU MAIS LEMBRAVA QUE TINHA USADO ESTE NICK....

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
NÃO SOUBE INTERPRETAR DON CASMURRO

eu nao soube interpretar e vc nao soube escrever, DOM CASMURRO é com M, porra!

e é claro q o livro era sobre se a Capitu traía o marido ou não. era ou nao era? se disser q nao entao VC eh quem nunca leu o livro.

É LOGICA, má logica, mas é..

pode ser qualquer coisa tirada do olho do seu cu, mas LÓGICA nao é nem a pau. até eu q estudei uns poucos semestres de filosofia sei q se tu chegar na universidade e disser q isso é lógica, vai sair linchado.

os seus posts sobre musica, arte e lógica só provam q o ensino brasileiro vai de mal a pior.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
Sua esposa é v*dia ou manguaceira?

menos, menos.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Ae, roniel, interprete 2001 - uma odisséia no espaço.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

Fica queita, pq vc nao está no contexto.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

nao deve haver nenhuma piedade com aqueles q nao gostam de Malmsteen

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
NEM EU MAIS LEMBRAVA QUE TINHA USADO ESTE NICK....

então vc tem q escutar Malmsteen e parar de usar tantas drogas... pq esse é o nome q está na sua carteira de identidade.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


take no prisioners

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Voc não sabe interpretar...
O livro tira um sarro da onda da influencia do darwinismo na literatura e o racismo que veio junto com isso.....ele é metalinguistico, além de ser critico a sociedade da epoca que tambem embarcava nessa....

COmo disse pra voc é MÁ LOGICA, tanto é que usam isso de exemplo pra mostrar o que não é.......POREM USA DOS ARTIFICIOS DA LOGICA.....

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
é uma banda cover....não queria nem ter banda cover do led...mas ja que a gente vai tocar a dazed....
sem falar que não foi ele que criou esta tecnica e o cara do sigur ros faz isso tambem....


Sigur Rós surgiu um dia desses, num vamos comparar.
E eu não sei se o Jimmy Page inventou ou não, só sei que ele é o cara que disseminou essa parada de tocar guitarra com arco.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

interprete 2001

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
cara lamento por não poder quebrar a sua cara, mas fazer o que se fosse um filhinho de papai feito voc nem ligaria e chamaria voc pra gente se encontrar pessoalmente e ver se voc teria coragem de falar mal da minha esposa frente a frente....

cara pra voc eu não interpreto nem armargeddon....manda um cheque pra mim que eu interpreto 2001....

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
O livro tira um sarro da onda da influencia do darwinismo na literatura e o racismo que veio junto com isso.....ele é metalinguistico, além de ser critico a sociedade da epoca que tambem embarcava nessa....

EHAHHEHAHEHAHEHAHEHHAHEHAE
HEHAHEHAHEHAHEHHAHEHHHEHAH
HEHAHEHAHHEAHEHAHEHAHHEHAH

Caralho, esse parágrafo tem mais pseudointelectualismo barato do que sexta feira nos botecos daqui de BH.

vai se fuder cara, o livro é sobre CAPITU, e se ela traiu ou nao o marido.

essa explicacao sua soh tem logica com muitas drogas.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


converterei, sem exceção, todos do fórum a escutar, reverenciar e adorar Malmsteen, sem remorso.

NEM tu dando a bunda pro mundo todo tu vai me fazer gostar desta porcaria

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

Ae, mané. Prova que vc tem um QI bom e interprete um puta filme, ou se mostre um putardo filho da puta.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Dogs2
cara é ai que tá ele não criou, só divulgou pq ficou mais famoso e nem foi por essas musicas.....
agora da pra fazer uns sons legais....curto essa parada de procurar novos timbres...

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Esse cara deve ser casado com um viadão isso sim

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
curto essa parada de procurar novos timbres...

também acho massa

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
curto essa parada de procurar novos timbres...


comece comprando um JCM800, um DOD YJM overdrive e uma Fender escalopada.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


O cara deve ter um feijão na cabeça

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


deve ter um oscar no cu também

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen

devemos ser solidários, note q os mais dementes daqui do fórum nao gostam de Malmsteen. deve ser algum tipo de doença degenerativa.

Dogs2
Veterano
# set/05
· votar


converterei, sem exceção, todos do fórum a escutar, reverenciar e adorar Malmsteen, sem remorso.

Sem remorso? Assim até eu me converto heheh...
Eu baixei um vídeo legal dele da época que ele era magro heehaaehu
Achei que ele tocou massa, mas o tecladista arrebentou mais ainda. É um parente dele se eu não me engano. Irmão, sei lá

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

é genético.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a arco de violino...