Algumas dúvidas de iniciante

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # set/05


    Ae!

    Continuando com o meu estudo de guitarra, comprei um X-V amp e a Ibanez GRX90 que já tinha falado, e to com algumas dúvidas, aí vai elas:

    1) Entre um Meteoro Vulcano e um Marshall MG, qual seria melhor? Lembrando que o Marshall é solid state e o Vulcano é híbrido. Isso pra tirar sons pesados, estilo thrash metal.

    2) Eu to usando as cordas que vieram na guitarra, 0.9, pra colocar uma 0.10 ou 11 preciso mandar regular o braço, se eu colocar sem regular o que aconteceria? as cordas mais grossas dão mais peso? Em termos de timbre qual a diferença?

    3) To apanhando um pouco do X V-amp, to usando a distorção do mesa boogie, usando apenas o humbucker da ponte, mas o som ta saindo rasgado demais, e não consigo chegar num som com ótimo ganho mas sem toda aquela sujeira, isso porque to usando o noise gate dele.

    4) Mais pra frente pretendo comprar uma guitarra melhor, penso em Jackson ou ESP, mas não sei bem as características da Jackson, alguem aí poderia falar alguma coisa sobre?

    valew pela ajuda!

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    use a busca!!!!encontrará resposta a todas as suas duvidas!!!!

    Maquiavel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pra mim Marshall sem ser valvulado não presta!!!
    n sei nd de v amp!!!

    e sim quanto mais grosso mais peso!! n me entenda mal! hauihaiau

    e o resto se vira tem abusca aiii, pq eu to vazando!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algumas dúvidas de iniciante