Vou começar a tocar guitarra e tenho algumas duvidas que todo iniciante tem, por isso estou procura

    Autor Mensagem
    Kavered_98
    Membro Novato
    # mai/19 · Editado por: Kavered_98


    Eae pessoal, blz? Sou o Kavered_98. Bom, sou novo aqui e entrei justamente pq eu vou começar a tocar guitarra, e quero tirar algumas duvidas e receber algumas dicas e sugestões de pessoas com mais experiencia no assunto! Eu estive nos ultimos 2 meses pesquisando muito sobre qual guitarra e amplificador comprar, recomendaçoes, especificaçoes sobre modelos etc...aquelas duvidas q todos tem no começo! E eu acabei ficando em duvida entre alguns modelos (tanto de guitarras quanto de amplificadores) e gostaria de pedir a ajuda de alguem q entenda do assunto! Afinal, será a minha primeira guitarra! Os modelos são:

    Guitarra: Memphis by Tagima MG 230 / Memphis by Tagima MG 260 / Giannini G 101 / Giannini G 102 / Eagle STS 002

    Amplificador: Meteoro MG10 (10w) / Meteoro Nitrous Drive 15 (15w) / Landscape Hotline GTX 200 (20w) / NCA Thunder Plus 30w

    Obs: O meu estilo é o rock/metal como por exemplo: Slipknot, System Of A Down...essas são as minhas 2 bandas favoritas (por isso q eu optei por guitarras com humbucker). Outra coisa é q no momento eu não pretendo usar pedais ou pedaleira, talvez depois de alguns meses de estudo eu resolva comprar pedais ou uma pedaleira, mas no momento vai ser somente a guitarra e o amplificador mesmo! E tbm lembrando q eu vou começar a aprender definitivamente do ZERO!

    Resolvi listar esses modelos pq devido ao preço máximo q eu posso gastar, esses são os modelos q mais me agradaram, e gostaria de saber, quais vcs escolheriam se estivessem no meu lugar? MAS LEMBRANDO q eu estou totalmente aberto a sugestões tbm caso vcs queiram me indicar algum outro modelo sem ser esses q eu citei!

    Agradeço desde já!

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    amp
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1085098071-amplificador-cubo-g uitarra-mooer-tiny-twin-efeito-ritmos-nf-_JM?matt_tool=30272960&matt_w ord&gclid=EAIaIQobChMIkpXk8_Cj4gIVFwaRCh0ZyQV5EAkYFSABEgLkZvD_BwE&quan tity=1
    ou
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1050828727-cubo-mini-amplifica dor-boss-katana-mini-compacto-fonte-hay-_JM?variation=37055403848&quan tity=1#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backe nd_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=241e287b- 6aba-4d10-a6a6-427d1cb9b708

    esses pelo menos tem alguns efeitinhos a mais e dá pra levar um bom tempo, além de serem bons amps para estudo.

    guitarra eu ficaria entre a Eagle e a MG260

    amplexos

    T.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vou começar a tocar guitarra e tenho algumas duvidas que todo iniciante tem, por isso estou procura