Gibsons Les Paul: Studio X Standard X Custom

Autor Mensagem
zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


velhooo n to flandu q ele n usa epiphone.. esporadicament ele dev usar com certeza o kra é guitarrista.. me diz kual guitarrista só usa uma guitarra a vida td?..kualker um c dinheru n ia fika usandu só uma guitarra a vida td... só to flandu q n é a dele usar signature da epiphone...a epiphone ele kis por u nomi dele!! simples.... ele ganha dinheru c isso, usa de vez em qd e fika feliz da vida... e sobre o post... talvez vc n tenha vistu MEMBRO NOVATO!! desculpa aew oo sr.hacker mas eu to começando a mexe agora nessa merda e n sei mexer nas parada logu de kra..
ahh e otra....... agora eu to flandu c minha professora de redaçao e n sabia?!!!...

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


Eu realmente não vejo diferença no timbre do zakk usando gibson ou epiphone.

Vcs já devem ter visto esse vídeo... é bem legal e o mais longo q vi o zakk com epi.

http://www.youtube.com/watch?v=jHq0i2Dwujg

Luis Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Paul Gilbert
agora eu to flandu c minha professora de redaçao e n sabia?!!!...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


nem irei responder

não entendi 1/10 das palavras que você escreveu
=/

superdrive
o zakk usando uma epiphone semi acustica em um MARSHALL AVT20 tira um som do caralho também

a pegada dele tira som até de cabo de vassoura

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


ké q eu desenhe???

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


velho o timbre da gibson pra uma epipoka top n muda kuase nd....se o kra tem pegada como u zakk ele tira u msmo som facinn..

Luis Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Meu Deus!!!!!!!

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


hauahuahu ta boum exagerei.. q muda mudaa..... mas epipoka n fika tão tão... atras da gibson n... se turbinar uma fikaa destruidora..

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


meEeEöOöO, tIipöO, é dIifFIicIil deE eEnteEdeEr öO KeE vöOcê fFAalAa, mAaxXxX töOmeE cuUIidAadöO, pöOr KeE uUmAa dAaxXxX reEgrAaxXxX döO fFóruUm döO dIiAa 8/3/07 é "reEgrAa nº 4: nAauUmm fFIiKeE uUpAandöO tópIicöOxXxX AantIigöOxXxX pAarAa fFAalAar böObAageEnxXxX. "

beEIijöOxXxX AamIigöO

Luis Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quase cai da cadeira aqui mano, dando risada!!! <o>

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar




Que epi q o zakk tá tocando no busão do vídeo???

puts cara, eu não conheço, ela lembra uma epiphone alleykat laranja
vou dar uma olhada agora

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


haUAuahUHAUhau seu comedia HAuhUAHuhAUuhHA se fiko qt tempo p escreve isso?hauahuhauhau

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde
existe site que faz isso

=D

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


hauahuahua daoraaa mas aewww .. só dispensoo u beijo....hAUHAuhauA

cocomaluko
Veterano
# mai/07
· votar


eu jah testei um gibson standard, epi custom e epi standard lado a lado em uma mesa boogie, com distorcaum vc nem consegue notar diferenca, eu tava pensando em comprar um gibson studio mais pra frente, mas depois de testar tantas gibson e epi, eu prefiro pegar uma epi standard e colocar seymour duncan...muita gente compra gibson e paga pela marca, assim como marshall, etc...

UGO_RJ
Veterano
# mai/07
· votar


Gibson Custom > Gibson Standard > Gibson Studio > Epi Zakk Wylde/Joe Perry > Epi Custom > Epi Standard > Epi Studio

pronto...

paulgilbert
Veterano
# mai/07 · Editado por: paulgilbert
· votar


a epipoca dele

http://img338.imageshack.us/img338/2735/zakk2tg0.jpg
http://img338.imageshack.us/img338/3510/zakkqy3.jpg

não conheço modelo

edit: parece ser uma EPIPHONE ALLEYKAT customizada

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


meoo gibson é q nem ropa de marca cara....vc só compra pra fala q tem prus negu pagarem pau...

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


UGO_RJ
e akelas CLASSIC ond entram ai nessa cadeia????

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


Nas epis, a diferença entre custom e standard é só visual.... caps e ferragens são as mesmas... e a escala é rossewood (as gibson custom são de ebano).

Até mesmo nas USA, essa diferença entre custom e standard é irrelevante... só questão de luxo....


UGO_RJ
Gibson Custom > Gibson Standard > Gibson Studio > Epi Zakk Wylde/Joe Perry > Epi Custom > Epi Standard > Epi Studio

UGO_RJ
Veterano
# mai/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar


polaroid_
e akelas CLASSIC ond entram ai nessa cadeia????

Classic é praticamente uma Standard sem as capas do captador, portanto ta entre a Standard e a Studio

Guitarrist
Veterano
# mai/07 · Editado por: Guitarrist
· votar


paulgilbert
primeiro
]www.auladeportugues.com.br


Hahahahaha... sensacional!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde
Cara, vai me desculpar, mas falar que Gibson é só marca é ignorância. Uma Gibson Studio dá um pau feio em qualquer Epiphone Custom. Em termos de tocabilidade, as duas se comparam, mas não há como comparar o som nem a qualidade das duas.
Obs.: Eu achei a Epiphone Custom uma guitarra fodaça. Se tivesse dinheiro pra investir em uma, investiria sem dó.

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


UGO_RJ
ah pds cre, valeu ai....naum sabia dessa naum...

Empinador De Kombi
Veterano
# mai/07
· votar


gauchito
Ba cara, tu defecou pela boca agora.

DaNiLo SE
Veterano
# mai/07
· votar


O meu sonho é ter uma Gibson (que um dia vou ter). Porém o custo benefício de ter uma Gibson pra nossa realidade, principalmente pra mim que moro no Nordeste não vale a pena! Cara, com R$ 10.000 eu compro uma Epiphone Les Paul Standard + um par de captadores Seymour + um POD XT live + um Amp Valvulado de 50 watts. No dia em que eu tiver um set muito bom eu parto pra uma Gibson, antes disso acredito que não
vale a pena.

Gibson Les Paul Custom = R$ 10.000

Set POCADO:

- Epiphone Les Paul Standard = R$ 1.800
- POD Xt Live = R$ 1.800
- Par de cap. Seymour Duncan ( Duncan Custom + 59) = R$ 560
- Amp Fender HOT ROD DELUXE = R$ 3.989
-Total = R$ 7.645

Ainda sobraria R$ 2.355 pra compra de cerveja e prostitutas e ficar muito doido meu vey!

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Nossa, quanta besteira num tópico só.

Mauricio Luiz Bertola
Um de meus mestres, o grande luthier Sérgio Buccini, dizia muito veramente que a Gibson é a das poucas guitarras que vc compra e não precisa fazer nada nela.

O que diz de guitarras PRS e Fender?

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Desculpem, mas post duplo é essencial nesse fórum.

Tão dizendo que Zakk tira nuns vídeos com uma epi o mesmo timbre que tira com uma Gibson. Por isso é a mesma coisa.

Gente, ja cansou de ser dito, não é a mesma coisa.

Porque ele tira o mesmo timbre? Simples. Ele é Zakk Wylde, e tem 2 toneladas de valvulados e efeitos. E você, quem é?

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


kairi
sim cara, eu concordo...
EM PARTES...

porque neste mesmo dvd da europa mostra ele ensaiando com uma epiphone (eu acho), com emgs zw, em um MARSHALL AVT20, plugado direto

e com um PUTA som

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


kairi
Outra coisa

Timbre de vídeo galera, é uma coisa, e timbre real é outra.

E outra, para quem ouve, SEMPRE essas diferenças são amenizadas. Mas quando é você que ta tocando, você percebe cada detalhe do timbre. Você preocupa muito mais do que se estivesse apenas ouvindo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibsons Les Paul: Studio X Standard X Custom