Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Metallica!!!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# set/05 · Editado por: Soulface


Pois é galera, valeu a pena esperar. Saiu do forno o mais novo tributo feito pelos usuários aqui do fórum.

Tributo ao Metallica

Gostaria de agradecer a todos q participaram. Heartbreaker, Vern, Flávio, Kirk Hammet, Hohnnt Favorite e Sparkle.
Agradecendo tb ao Jason, q gravou várias músicas e ainda organizou toda a parada. E a mim, q não fiz nada mas tava botando fogo no negócio!

É isso!
Espero q todos curtam, e dêem suas opiniões, tirem suas dúvidas, dêem sugestões, críticas (construtíveis, por favor), etc...

Valew galera!!!

Jason
Veterano
# set/05 · Editado por: Jason
· votar


Aeeeeeeeeee é nois!!!

edit: daqui a pouco eu faço resenha

kawaii_girl
Veterano
# set/05 · Editado por: kawaii_girl
· votar


Soulface
Gostaria de agradecer a todos q participaram
e eu de agradecer a dispensada :)

como eu disse e foi apagado
eu ouvi algumas e gostei do jason cantando
e de vc tocando
:)
qdo ouvir os demais comentarei

Jason
Veterano
# set/05 · Editado por: Jason
· votar


bom...já que ouvindo essas mp3 desde a meia noite, vo por minha resenha:

Intro: Sem comentários, o muleque manda muito!! Vai ser o novo Mike Mangini hahahaha! Pena que o arquivo é muito curto.

Vern: Arrepiou velho, versão metallica em guitarra de 7 cordas deu um peso fudido! O resto eu ja comentei contigo no msn hehehe _o/

Keldorn: Versão acústica do tributo, achei bem original, gravou num canal só, pos vocal e tudo, bem massa kra!! Só a gravação que ficou devendo mas isso é o de menos

Dark Angel: Muito foda kra, foi a primeira q eu recebi no email. Hora q eu abri e comecei a ouvir ja fui cantando junto com a musica haeauheuhuhaeuaeh.

Flavio: Essa música é tão foda q eu tbm resolvi gravar. Curti o timbre e os solos no final, mostrou q sabe improvisar legal, parabéns!

Kirk Hammet: o som mais cru, só os solos hahahaha. Tem umas partes legais kra, mas tu deu umas pausas entre os solos. Não vou nem criticar a gravação pq tu ja me falou q a placa não ajuda hehehe. É isso ae

Johnny Favorite: Nem a gravação meio ruim prejudicou kra, ta muito bem executada! no segundo solo, q eu não consegui fazer aqueles harmonicos, tu fez muito bem!

Sparkle: Versão orquestrada do tributo, matou a pau! encaixou um solo com altos ligados, ficou foda!! Só fica um chiado no começo mas nem da nada, curti mesmo!

Heartbreaker: Ótimo kra! essa eu senti mais falta do vocal, mas deve ser pq fazia tempo q não a ouvia. Ficou bem gravada e muito bem executada.
Queria saber o nome do efeito q tu pos la no refrão, tipo uns ecos, é dalay?

Soulface: Muito bom kra, gravou batera e guitarra, e ainda pos o vocal!!
Instrumental ficou dahora, guitarras dobradas e tal, mas o vocal ficou massa, tem hora q tem altas empolgações ahueaeuhauehuaeh!!
Igual fala na gíria, fez "barba, cabelo e bigode" (guitarra, bateria e vocal)

Po é isso, curti demais o som!!
Valeu a pena esperar pelo resultado
É isso ae

Angelo Perleps
Veterano
# set/05
· votar


aeee

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


Espaço reservado para futuro edit.

PS.: Esse deve ter ficado foda!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Espaço reservado para futuro edit.

A noite "ouvo".

Heartbreaker
Veterano
# set/05
· votar


Jason

Valew cara
o efeito do refrão é tremolo

quando eu chegar em casa eu baixo =]

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Heartbreaker
pode cre velho
valeu ae

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


Jason

hehehe, o que importa é a homenagem feita para a banda neh? aeIUHAei

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


tipo, nao consigo baixar. Nao aparece a contagem regressiva :/

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


01 Intro
Hahahahahah!!!! Muito boa!!!!

02 Jason - Master Of Puppets
Bem massa, cara! Bem executada e gravada. Incluiu até aqueles detalhezinhos, tipo as guitas em fade in no finalzinho e tal. A única coisa que senti falta foi a guita base naquela parte, um pouco antes do solo, onde aquele dedilhado é feito já com distorção. Mas, isso tbm nem é nada de mais. Show de bola!

03 Heartbreaker - I Disappear
Bom, não conheço a versão original dessa. Então, não posso comentar grandes coisas. Mas, ficou bem gravada tbm. Só achei que o solo que não ficou tão claro. Acho que tava com muito reverb, sei lá (posso estar falando besteira, pois não conheço a original).

04 Alan Domingues - Creeping Death
Ficou nervosa! Faltou um vocal mega-evil-from-hell! Hehehehe! Se tivesse que melhor algo, aumentaria bem pouca coisa o volume do solo. Parabéns!

05 Jason/Soulface - One
Gostei bastante. A parte do solo mais pro final ficou bem bacana! Se tivesse que melhorar algo, seria na gravação. Em algumas partes, deu uma saturada nos graves. Muy bien! \o/
Ah! Quem fez o quê nessa?

06 Flávio - From Whom The Bell Tolls
Clássico tradicional, não podia faltar! Ficou bem executada, mas achei o timbre meio abafadão demais. Em alguns partes a bateria ficou mais destacada que a guita. Legal o final! Abusou do wah-wah, Hammet Style! Hehehe!

07 Jason - Damage Inc.
Uma das melhores músicas do Metallica! Ficou show!

08 Kirk Hammet - Solo Sandman/Master
Valeu, mas dá pra melhorar bastante. Os solos ainda estão capengas e os timbres podem ser melhorados tbm. Na Enter Sandman está muito estridente e na Master tem delay demais. Críticas construtivas! \o/

09 Soulface - The Unforgiven II
Bacana, cara! Com vocal e tudo! Hehehehe! Gostei bastante do timbre do solo. A gravação/mixagem é que, na minha opinião, podia dar uma melhorada. Tipo, no refrão, acho que a guita ficou bem baixa em relação à voz. Detalhes à parte, ficou bem legal!

10 Johnny Favorite - Master Of Puppets
Caprichou mesmo na gravação/mixagem! Gostei bastante do timbre tbm (se matasse uma abelhinha q tinha ali, ficava perfeito). A execução tbm ficou muito boa. Se tivesse que melhorar algo, seria o timbre clean (achei um pouco apagado) e uma hora em que a guita ficou de um lado do meu fone (hehehe). Ah! As cordas eram novinhas, né? \o/

11 Jason - St. Anger (Guitar Anger)
Aeeeeeeeeee!!!! Porrada e fritação!!!! Cara, pelo que me lembro, eu não gosto da versão original. Mas, dessa eu gostei, o que indica que ficou melhor que a do próprio Metallica! \o/

12 Sparkle - No Leaf Clover
Bem bacana! Legal a idéia de gravar a versão orquestrada! Bem gravada e timbres bem legais. Teve um solo meio clean que rolaram umas notinhas meio fora. Foi improviso ou é da original?

13 Alan Domingues - Fight Fire With Fire
Caraca, muito malvada!!! Hehehehehe!!! Gravação e execução excelentes de outra das melhores músicas do Metallica. Quem fez os vocais?

14 Jason - From Whom The Bell Tolls
Tbm ficou nervosa! Tanto pela afinação mais grave quanto tempo, mais arrastadona. Pra completar, podia ter gravado o mesmo vocal da "Fight Fire with Fire".

15 Dark Angel - The Unforgiven
Ficou legal, cara. Também bem gravada e executada. Na parte do dedilhado do começo, não sei se foi a equalização que usou, mas o A (corda solta) praticamente não apareceu. Claro, isso é só um detalhe. Se tivesse que melhorar, seria na mixagem. Achei que o volume e daquele dueto do final podiam ser mais altos.

16 Keldorn - Nothing Else Matters
Achei legal a idéia de fazer acústico e cantar. Mas isso comprometeu um pouco. O tempo da música acabou variando (acelerando/diminuindo) e em algumas partes ficou um vazio.

17 Jason - Orion
Bem gravada e timbre pesadão. Gostei. Mas, teria gostado mais se tocado, mais ao estilo da original, aquela parte em que rola o baixo e as guitas em coro. Claro, que também conta o lado positivo da criatividade.

Bom... em resumo... ficou MUITO bom o tributo! Parabéns a todos os que participaram e que venham os próximos! \o/

bdecimo
Veterano
# set/05
· votar


naum rola de por tambem no you send it naum???

esse site ai tem MUITAS limitações...

bdecimo
Veterano
# set/05
· votar


Jason
queria que tu me arrumasse o backing da master...pode ser??/
me adiciona ai, bdecimo@hotmail.com

Heartbreaker
Veterano
# set/05
· votar


tenho uma sugestão( nao sei se vai dar certo )
coloca todas as musicas uma atras da outra em uma unica musica
ai cria uma conta no audiostreet e upa ela lá
ai coloca a ordem das musicas pro pessoal saber aki

ESP
Veterano
# set/05
· votar


Po além de não aceitar gerenciador download a taxa tá muito baixa.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


Jason

o q tu uso pa grava?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


tô baixando.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


ae, na One, q foi parceria do Soulaface e do Jason, o q cada um fez ???

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


coloca todas as musicas uma atras da outra em uma unica musica
ai cria uma conta no audiostreet e upa ela lá
ai coloca a ordem das musicas pro pessoal saber aki


porra, assim ia ser uma merda. eu vou baixar uma seção interia só por causa da orion, assim eu ia ter q baixar todas por causa de umas 3 musicas.

teuabreu
Veterano
# set/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Vou postando e editando as que escutei

02 Jason - Master Of Puppets
Ficou muito boa, execução 10, só achei que os timbres tinham hora que não batiam, mas ficou massa!
03 Heartbreaker - I Disappear
Versão limpa, enxuta, muito bem gravada, sem muita firula só porrada!
04 Alan Domingues - Creeping Death
Essa gravação ta foda, mutio boa, os solos ficaram realmente bons, !

Alan_Domingues
Veterano
# set/05
· votar


\o/

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


Alan_Domingues
Vc não ia gravar "To Live is To Die"?

Alan_Domingues
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL

Não deu tempo.

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Espaço reservado para futuro edit.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


Alan_Domingues
Só perguntei pq eu cheguei a pensar em gravar essa, mas qdo vc citou que ia gravá-la, deixei quieto. Hehehehe! Provavelmente eu tbm não ia conseguir gravar a tempo de entregar, por isso nem deixei meu nome como participante. Fica pro próximo!

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Só não baixer porque está em formato .rar

Não tem como disponibilizar em .zip não?!

É que eu não gosto deste WinRar... 8P

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Baixei primeiro:

15 Dark Angel - The Unforgiven - Cara vc mandou mto bem mesmo. som ta mto legal... e fico mto parecido como o noso Jason falou deu vontande de cantar em cima muito legal.. o solo ficou show de bola se mando bem de mais cara mto bom mesmo

16 Keldorn - Nothing Else Matters: Uma versao acustica eu intendo o solo sair errado hehee mais ficou legal cara... mais vc tocou mais rapido que a musica e no dedilhado tinha uns erros que é o de menos pois voce teve coragem de cantar :P

17 Jason - Orion : Grandeee jasonn!!! ficou bem legal a distorçao no inicio na introdução. Timbre bem legal cara... curti ficou legal. com bateria se nao saiu do tempo ta bem legal mesmo !!! parabens fico show!!!
O timbre e o solo ficou bem legal cara...e o ultimo solo ficou tambem bem bacana ta de parabens

tou terminando de baixar outra parte e ja posto.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL

to ligado, o wahwah de pedaleira eh mtu digital.
eu usei o patch da fade to black no solo da master aehuaehu

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


Kirk_Hammett
Eita... falando em "Fade to Black", acho que tenho uma gravação véia que fiz dela. Minha primeira gravação, hehehe! Se ainda existir, vou ver se falo pro pessoal fazer um adendo no Tributo. Heheheh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Metallica!!!