Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Metallica!!!

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
eitaa acabei de raperar
era pra ser no win zip :(

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Ja upei o Tributo um vo upar todas que tenho aqui depois posto tdu de uma vez ou eu ja posto agora o do 1 pra irem pegando ja?

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Jason
Pera... AHUAHUAH foi uma brincadeira o.O ou era pra eu upar no winzip O.O?

Jason
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
no zip kra
no rar o povo já puxa la no outro tópico :)

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Jason
Vixi.. vou baixar winzip aqui intao e upo tdo denovo :S

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Era pra ser no winzip pra ficar mais fácil pra moçada. Hehehe! O.o

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
:P eu faço tdo denovo XD

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


pronto to upando tributo 1 xo passa o resto pra zip :P

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Jason
kra, igual falei pro Panucci, vo zipar tudo num arquivo só e por no yousendit, blz?
Beleza, valeu ae!!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Ae upei os três primeiros tributos agora vo durmi amanhan la pelas 2 axo que ja upo o resto

Poem como opção ae só pra quem quiser dar uma olhada:

Tributo 1
http://www.megaupload.com/?d=33X7QHVW

Tributo 2
http://www.megaupload.com/?d=33BJIYUH

Tributo 3
http://www.megaupload.com/?d=3387FO52

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Valeu man!!

Alan_Domingues
Veterano
# set/05
· votar


Po pensei que a galera ia torcer o nariz de eu meio que colocar o Metallica como Metal Extremo o pessoal até que gostou. Massa.

Alface nem curtiu minhas bateras !!!!!

Sparkle
Veterano
# set/05
· votar


Vamos às opiniões!

Jason: Master of Puppets não tem o que falar, ficou muito foda, não devendo nada pra original a não ser o timbre, Damege inc. ficou fuderosa, sem palavras! St. Anger como falaram ficou melhor que aquela bosta da versão original, nessa tu detonou mesmo! From Whom The Bell Tolls eu digo a mesma coisa que a Master, igual a original e ainda com umas adições suas que ficaram muito boas para a musica, fechando o tributo com a Orion que na minha opinião é uma das melhores da banda, como eu tinha dito antes, vc destruiu nessa musica, perfeita! Detonou no tributo!

Heartbreaker - I Disappear Versão muito foda da musica cara, a musica original é excelente e tu conseguiu fazer um instrumental à altura, muito bom mesmo!

Alan Domingues - Detonou todas elas! Colocou um peso fuderoso nas musicas, isso ajudou em muito na agressividade principalmente na Creeping Death e os solos destruidores, Fight Fire With Fire nem se fala, vocal tenebroso, muito foda!

Flávio - From Whom The Bell Tolls Cara, tua guitarra foi a com o melhor timbre de todas do tributo, pelo menos na minha opinião, tua gravação ficou excelente, solo muito foda! Qual o teu equip cara?

Kirk Hammet - Solo Sandman/Master Como falaram sem uma base fica meio "feio" né, hehehe, mas ja é um começo, ficaram bem executados os solos, só alguns errinhos aqui e ali, mas ta muito bom!

Soulface - The Unforgiven II Muito boa cara! Se arriscou a colocar vocal, huaehaeuea, ajudou bastante a dar "vida" à musica, a guita também ficou foda, só achei que ficou meio vazio no início! Mas no geral ficou excelente!

Jason/Soulface - One Sem o q falar, Soulface manda muito bem na bateria, e apóio o comentario de que é bem foda encaixar a guitarra junto ali, ficou muito bom!

Johnny Favorite - Master Of Puppets Outra gravação com timbre muito bom, gostei bastante dessa cara, tu tocou muito bem ela! Não devendo nada para a original também!

Keldorn - Nothing Else Matters Como falaram até eu ia estranhar se não fosse essa, hauehaeuaehea, muito bom cara, vc também teve a coragem de colocar vocal na musica, o que ajudou muito, só na hora do solo é que vc se perdeu um pouco, mas no geral ficou muito bom!

Dark Angel - The Unforgiven Mixagem muito boa, execução nota 10, ficou muito bom cara, timbre excelente também, parabéns!

Todos estão de parabéns, pois o tributo ficou realmente excelente!

flavio
Veterano
# set/05
· votar


Sparkle
Opa!!Valeuzz cara!!!Usei um Pod Xt e um Wha Wha Morley Bad HorseII.FAlows!!

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/106896/

antes tarde do q nunca

desculpa pra todos

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


http://rapidshare.de/files/5185333/Tiruk_-_Seek_and_destroy.mp3.html


a minha contribuição

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Sparkle
valeu bro!!

Tiruk
baixando...

bdecimo
Veterano
# set/05
· votar


http://s26.yousendit.com/d.aspx?id=3D5PP0RJ5J2T8102SRVHPISII6

aproveitem o espirito de baixar msuicas do metallica, e baixem esse medley qye minha banda tocou num show....porem, como foi filamdo com makina digital, e teve o audio extraido, naum exclente a qualdiade...mas ta ouvivel...


abraços!!!

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Jason
vo tenta grava um solo, ai eu edito e posto depois... mas faço isso amanhã, hj nem rola :)

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Como eu abro "rar"?

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Zakk Wylde_
WinRar, WinAce ou qq bosta q comece com win e venha em versão shareware

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk
vlw

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Tiruk
faltou solo kra, po!
mas ta bem gravada, tem umas partes da bt q sairam do ritmo mas a base ta bem tocada

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


Jason
vo grava, com o guitar rig mesmo amanha, vamo ve o q sai

Jason
Veterano
# set/05
· votar


bdecimo
kra, o som tava alto e comecei a ouvir esse medley...
só não caguei de susto pq não tinha merda pronta hahahahaha!!

fora isso, foi massa o pessoal cantar o refrão de ride the lightning, ja emendou com no remorse, whiplash, from whom, foda kra!!
apesar da qualidade baixa ficou bem dahora, curti!

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Jason
só não caguei de susto pq não tinha merda pronta hahahahaha!!
Tinham empurrado pra dentro né?! aheuhaeuhauehauehauheauheuahea

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
hahahah sai fora zé

PedroGtr
Veterano
# set/05
· votar


alguma boa alma q possa se dispor , grave Blackened \0/

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


01 Intro
Breve apresentação do filho de Lars Ulrich tocando Sad But True, Mike Ulrich

02 Jason - Master Of Puppets

Ave, ficou alucinante! Melhor que a minha! Putz, tinhamos que trabalhado os dois nessa música! Nota 10- pra vc!

03 Heartbreaker - I Disappear

Cara, ficou a fudê mesmo, talvez um pouco mais de peso na distorção mas também os mesa boggie do Metallica são muito fodas. Adorei o timbre do solinho. Nota 10

04 Alan Domingues - Creeping Death
Nossa, você toca muito bem. Não fica devendo! Deu atenção para guitarras dobradas. Nota 10 também.

Todos tocaram demais! Por enquanto é isso. Depois vejo as outras.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


Jason
usei o adobe audition e fiz a bateria no FL 3.0

sim, mas que guita, pedal/pedaleira, amp... :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Metallica!!!