Autor |
Mensagem |
Jason Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHome
eitaa acabei de raperar
era pra ser no win zip :(
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
Ja upei o Tributo um vo upar todas que tenho aqui depois posto tdu de uma vez ou eu ja posto agora o do 1 pra irem pegando ja?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
Jason
Pera... AHUAHUAH foi uma brincadeira o.O ou era pra eu upar no winzip O.O?
|
Jason Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHome
no zip kra
no rar o povo já puxa la no outro tópico :)
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
Jason
Vixi.. vou baixar winzip aqui intao e upo tdo denovo :S
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHome
Era pra ser no winzip pra ficar mais fácil pra moçada. Hehehe! O.o
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
BlaCk LaBeL
:P eu faço tdo denovo XD
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
pronto to upando tributo 1 xo passa o resto pra zip :P
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Jason
kra, igual falei pro Panucci, vo zipar tudo num arquivo só e por no yousendit, blz?
Beleza, valeu ae!!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
Ae upei os três primeiros tributos agora vo durmi amanhan la pelas 2 axo que ja upo o resto
Poem como opção ae só pra quem quiser dar uma olhada:
Tributo 1
http://www.megaupload.com/?d=33X7QHVW
Tributo 2
http://www.megaupload.com/?d=33BJIYUH
Tributo 3
http://www.megaupload.com/?d=3387FO52
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHome
Valeu man!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/05
· votar
Po pensei que a galera ia torcer o nariz de eu meio que colocar o Metallica como Metal Extremo o pessoal até que gostou. Massa.
Alface nem curtiu minhas bateras !!!!!
|
Sparkle Veterano |
# set/05
· votar
Vamos às opiniões!
Jason: Master of Puppets não tem o que falar, ficou muito foda, não devendo nada pra original a não ser o timbre, Damege inc. ficou fuderosa, sem palavras! St. Anger como falaram ficou melhor que aquela bosta da versão original, nessa tu detonou mesmo! From Whom The Bell Tolls eu digo a mesma coisa que a Master, igual a original e ainda com umas adições suas que ficaram muito boas para a musica, fechando o tributo com a Orion que na minha opinião é uma das melhores da banda, como eu tinha dito antes, vc destruiu nessa musica, perfeita! Detonou no tributo!
Heartbreaker - I Disappear Versão muito foda da musica cara, a musica original é excelente e tu conseguiu fazer um instrumental à altura, muito bom mesmo!
Alan Domingues - Detonou todas elas! Colocou um peso fuderoso nas musicas, isso ajudou em muito na agressividade principalmente na Creeping Death e os solos destruidores, Fight Fire With Fire nem se fala, vocal tenebroso, muito foda!
Flávio - From Whom The Bell Tolls Cara, tua guitarra foi a com o melhor timbre de todas do tributo, pelo menos na minha opinião, tua gravação ficou excelente, solo muito foda! Qual o teu equip cara?
Kirk Hammet - Solo Sandman/Master Como falaram sem uma base fica meio "feio" né, hehehe, mas ja é um começo, ficaram bem executados os solos, só alguns errinhos aqui e ali, mas ta muito bom!
Soulface - The Unforgiven II Muito boa cara! Se arriscou a colocar vocal, huaehaeuea, ajudou bastante a dar "vida" à musica, a guita também ficou foda, só achei que ficou meio vazio no início! Mas no geral ficou excelente!
Jason/Soulface - One Sem o q falar, Soulface manda muito bem na bateria, e apóio o comentario de que é bem foda encaixar a guitarra junto ali, ficou muito bom!
Johnny Favorite - Master Of Puppets Outra gravação com timbre muito bom, gostei bastante dessa cara, tu tocou muito bem ela! Não devendo nada para a original também!
Keldorn - Nothing Else Matters Como falaram até eu ia estranhar se não fosse essa, hauehaeuaehea, muito bom cara, vc também teve a coragem de colocar vocal na musica, o que ajudou muito, só na hora do solo é que vc se perdeu um pouco, mas no geral ficou muito bom!
Dark Angel - The Unforgiven Mixagem muito boa, execução nota 10, ficou muito bom cara, timbre excelente também, parabéns!
Todos estão de parabéns, pois o tributo ficou realmente excelente!
|
flavio Veterano |
# set/05
· votar
Sparkle
Opa!!Valeuzz cara!!!Usei um Pod Xt e um Wha Wha Morley Bad HorseII.FAlows!!
|
Tiruk Veterano |
# set/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/106896/
antes tarde do q nunca
desculpa pra todos
|
Tiruk Veterano |
# set/05
· votar
http://rapidshare.de/files/5185333/Tiruk_-_Seek_and_destroy.mp3.html
a minha contribuição
|
Jason Veterano |
# set/05
· votar
Sparkle
valeu bro!!
Tiruk
baixando...
|
bdecimo Veterano |
# set/05
· votar
http://s26.yousendit.com/d.aspx?id=3D5PP0RJ5J2T8102SRVHPISII6
aproveitem o espirito de baixar msuicas do metallica, e baixem esse medley qye minha banda tocou num show....porem, como foi filamdo com makina digital, e teve o audio extraido, naum exclente a qualdiade...mas ta ouvivel...
abraços!!!
|
Tiruk Veterano |
# set/05
· votar
Jason
vo tenta grava um solo, ai eu edito e posto depois... mas faço isso amanhã, hj nem rola :)
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/05
· votar
Como eu abro "rar"?
|
Tiruk Veterano |
# set/05
· votar
Zakk Wylde_
WinRar, WinAce ou qq bosta q comece com win e venha em versão shareware
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/05
· votar
Tiruk
vlw
|
Jason Veterano |
# set/05
· votar
Tiruk
faltou solo kra, po!
mas ta bem gravada, tem umas partes da bt q sairam do ritmo mas a base ta bem tocada
|
Tiruk Veterano |
# set/05
· votar
Jason
vo grava, com o guitar rig mesmo amanha, vamo ve o q sai
|
Jason Veterano |
# set/05
· votar
bdecimo
kra, o som tava alto e comecei a ouvir esse medley...
só não caguei de susto pq não tinha merda pronta hahahahaha!!
fora isso, foi massa o pessoal cantar o refrão de ride the lightning, ja emendou com no remorse, whiplash, from whom, foda kra!!
apesar da qualidade baixa ficou bem dahora, curti!
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
Jason
só não caguei de susto pq não tinha merda pronta hahahahaha!!
Tinham empurrado pra dentro né?! aheuhaeuhauehauehauheauheuahea
|
Jason Veterano |
# set/05
· votar
Soulface
hahahah sai fora zé
|
PedroGtr Veterano |
# set/05
· votar
alguma boa alma q possa se dispor , grave Blackened \0/
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/05
· votar
01 Intro
Breve apresentação do filho de Lars Ulrich tocando Sad But True, Mike Ulrich
02 Jason - Master Of Puppets
Ave, ficou alucinante! Melhor que a minha! Putz, tinhamos que trabalhado os dois nessa música! Nota 10- pra vc!
03 Heartbreaker - I Disappear
Cara, ficou a fudê mesmo, talvez um pouco mais de peso na distorção mas também os mesa boggie do Metallica são muito fodas. Adorei o timbre do solinho. Nota 10
04 Alan Domingues - Creeping Death
Nossa, você toca muito bem. Não fica devendo! Deu atenção para guitarras dobradas. Nota 10 também.
Todos tocaram demais! Por enquanto é isso. Depois vejo as outras.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# set/05
· votar
Jason
usei o adobe audition e fiz a bateria no FL 3.0
sim, mas que guita, pedal/pedaleira, amp... :P
|