Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Metallica!!!

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


05 Jason/Soulface - One Meu deus.. voces dois juntos se entenderam muito bem ateh pela net.. pqp ficou mto legal meo.. o solos voces arregalaçarao eu até me falei aff que raiva porque mudo pra versao original da musica ahuahuaa.. ta mto legal cara's.. parabens pros 2

06 Flávio - From Whom The Bell Tolls o Timbre ficou um poco abafado. e podia ter aumentando um poco ele. mais ela foi bem executada e curti ficou legal

07 Jason - Damage Inc. Musica ficou bem executada.. e o solo ta bem legal tambem ficou bom..ficou legal parabens :D

08 Kirk Hammet - Solo Sandman/Master - ahuahua ela ja tinha me passado por MSN... a gravacao ficou ateh que boa por um mic podre como ele disse.. e o solo foi bem excutado.. curti em geral cara =p mais ja tinha dito pra vc hauhuaha XP

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Jason/Soulface

Conexação Japão Brasil hehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Não consigo baixar.Quando clico no link e depois em "free", abre a página pra mim uplodear algum arquivo, ao nvés de aparecer a página com a contagem regressiva e em seguida o link pra download =/

Alan_Domingues
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL

Jason cantou e não quis cantar a CD.

Sparkle
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
Opa! Valeu cara, foi improviso, as notas meio "fora" foi intencional mesmo, pra dar um ar diferente, pois eu tenho certeza que não é uma coisa fora que comprometa a musica...valeu véio!

Aos demais, to pegando os sons agora, vou ouvir e comento!

Jason
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
valeu velho!!
a minha versão pra St. Anger é tipo protesto, oq faltou de solo na originou eu resolvi por agora hahaha :P

bdecimo
kra, foi o Vern q me passou ela, nem tenho mais aqui não.

Kirk_Hammett
usei o adobe audition e fiz a bateria no FL 3.0

Dave Grohl
eu gravei as guitarras e o Soulface bateria

teuabreu
valeu!!

LeandroPanucci
Kra, vo zipar todas de uma vez então, blz?
dividir em partes e ficar upando enche o saco hahaha

GuitarHome
Valeu kra, Orion é uma das que eu mais gosto de tocar!

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Alan_Domingues
Jason cantou e não quis cantar a CD.
não é que eu não quis, eu não consegui mesmo

Rafael Walkabout
kra, igual falei pro Panucci, vo zipar tudo num arquivo só e por no yousendit, blz?

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Todos
Pra quem não conseguiu puxar no rapidshare, to upando um arquivo zipado no yousendit.

darkwolf
Veterano
# set/05
· votar


q massa cara!!! adorei

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


ouvi o codorninha agora, tá mto legal!!
vc cada vez menos tímido!!

(abrindo os demias .rar)

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
Dave Grohl
na One, q foi parceria do Soulaface e do Jason, o q cada um fez ???
Eu fiz a bateria e o Jason fez a guitarra.

GuitarHome
Po, valew aí velho!
Na verdade, eu acho q o Jason teve até mais trabalho do q eu pra q saísse certinho assim, pq ele q gravou em cima da bateria.
Fora alguns probleminhas de edição (q em nada comprmete o resultado), eu tb curti muito o esquema.

BlaCk LaBeL
Valew cara...
Essa gravação foi feita meio na correria, mas eu preciso tomar mais cuidado na edição final mesmo! hehehehe
Preciso eliminar aquele ruído do pc q meu microfone capta na hr de gravar o vocal, aí dá pra fazer algo melhor. Eu fico tentando regular pra não parecer q eu canto usando um secador de cabelo, aí fode tudo! hehehehehe

Vejamos agora oq eu achei...

Todos
Antes de mais nada, eu qro agradecer de novo por todos q participaram.
E dizer tb q técnicamente eu não tenho nem oq dizer das gravação. Foram pouqíssimos erros. Todas as músicas bem executadas. Pessoal soltando a criatividade...
Nota 10 galera!!!

Jason (Master, Damage, Bell Tolls, Orion, One e St. Anger
Cara, eu acho q aquela distorção "suja" (no bom sentido) já virou a sua cara. Fodão o timbre da tua guitarra. Muito Thrash mesmo!!!
E sem qrer desmerecer ninguém (até pq isso nem é o mais importante em tudo), eu acho q as suas músicas foram as q ficaram melhor editadas (relação BT/Gravação). Tudo bem balanceada... Só na One q a guitarra engoliu a bateria em algumas partes, ams é o de menos.
E po, tu toca pra cacete! Deu um tom mais "rebelde" nas músicas q gravou... Tanto pelo timbre, como pelo peso.
Gostei demais! Parabéns aí velho. E Obrigado pela força.

Vern (Creeping Death, Fight Fire With Fire)
Falar oq de vc cara? hehehehehehe
Mandou muito bem! Colocou mais peso ainda nas músicas, arrepiou nos solos.
Pena q o Jason ficou com frescura pra cantar a Cripin Défi, mas mesmo assim ficou muito foda!!!

Heartbreaker (I Disappear)
Foda!!!
Muito bem executada, bem editada... Gostei do timbre da tua guita tb cara.
Aquela parte do refrão é até estranho no começo, mas ficou show!
Mandou muito bem no solo tb... Talvez dando um pouco mais de nitidez, fique ainda melhor. Mas tu tá de parabéns tb.

Flávio (From Whom The Bell Tolls)
Muito louca. Classicão do Metallica, e vc mandou muito bem mesmo!!! Comecei até a tocar junto! hauehauheauheuahehuaea
Eu só achei q aquele baixo da BT ficou meio estranho... agudo demais. E a o volume da sua guitarra ficou baixo tb. Pode aumentar o volume aí e mandar bala cara!
Fora isso, é só alegria! Excelente!!!

Kirk Hammet (Solo Sandman/Master)
Demorei um pouquinho pra entender ql solo era de ql música. hehehehehehe
Cara, tu manda bem! Demorou gravar umas músicas inteiras pra postar aí tb.
Só achei o timbre meio estridente demais... Acho q a sua placa de som tb já não ajuda, mas talvez se vc tirar um pouco do agudo, adicionar uma pouco mais de gravaes, sei lá... questão de gosto tb.
Mas tecnicamente, ficou legal mesmo!

Johnny Favorite (Master Of Puppets)
Cara de todos, eu achei o teu timbre o mais parecido com a versão original da música. Muito Metallica mesmo! hehehehehe
E tu mandou bem... Essa música é foda de tocar, e vc não comprometeu em nada. Curti pra caramba mesmo. É outra q eu já saí tocando junto... hahahahahaha
Tá de parabéns tb... e com louvor.
(obs: só não pude contar as risadas ouvindo o timbre da "bateria" da BT! hahahahaha. Mas isso já é ooooutro assunto)

Sparkle (No Leaf Clover)
Louca!!!
Acho essa música muito foda!!!
Adorei a parada da orquestra q vc colocou cara. Deixou a gravação mais legal ainda! E vc mandou bem pra caramba!!!
Acho q vc poderia aumentar um pouco o volume da guitarra em relação à BT tb. E não sei, posso estar falando merda pq não entendo nada de guitarra, mas eu senti q vc saiu meio fora em algumas partes q vc tava improvisando ali. Se não tiver nada a ver, ignore o meu comentário! hehehehehe
Ah! E onde vc pegou essa BT cara?

Dark Angel (The Unforgiven)
Curti demais tb!
Muita gente mete o pau nessa música, mas eu gosto dela pra caramba! E vc não desmereceu... tocou bem pra caramba.
Gostei do timbre da tua guita... tanto no clean qnto na distorção e solo. E ficou muito bom aquele pré-solo no clean. Sem distorção é foda pq fica mais evidente se vc erra alguma nota, mas vc levou perfeitamente!!!

Keldorn (Nothing Else Matters)
Bom, embora eu já tenha comentado contigo, falarei aqui tb!
Tu manda bem nos dedilhados cara. Fora essa questão de tempo e tal, não tem nad a q se possa reclamar!
E o vocal ficou legal tb! Como já te disse uma vez, eu acho q ficará melhor ainda se vc abaixar o tom da música.
Mas é detalhe... e detalhes à parte, vc tocou bem pra caramba!

Mike Ulrich (Sad But True)
Porra! desse tamanho e já tocando melhor q eu!
Vou desistir da música q abrir uma pastelaria mesmo! hauehauehauehuaheuaea

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Eu fico tentando regular pra não parecer q eu canto usando um secador de cabelo
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!
imaginei a cena, kra cantando em frente ao espelho e usando secador de cabelo haueueheuheuahaeh!!

Valeu bro, esse é o meu segundo tibre. Oq eu curto usar é o microfonado do amp, mas aí fica tudo chiado, então vai esse mesmo.
é nois!!!

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


uap neguinho

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Jason
gravou batera e guitarra, e ainda pos o vocal!!
Ah! Não aparece muito, mas tem baixo ali tb! hehehehehe
(senão daqui a pouco os baixistas ficam revoltados pq ninguém percebeu! =P)

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Jason
imaginei a cena, kra cantando em frente ao espelho e usando secador de cabelo haueueheuheuahaeh!!
hauehaehuaheauheauheuahuaheuhaea!!!
Assim q sobrar uma grana, eu troco o cooler do processador. Aquilo me enche o saco.

Heartbreaker
Veterano
# set/05 · Editado por: Heartbreaker
· votar


Soulface

valew cara =]
enchi de reverb no solo pra esconder a falta de tecnica ;)

agora vou comentar as q eu baixei por enquanto

Alan_Domingues

Muito foda cara, timbre foda solos muito lokos
ficou muito loka curtio msm

Jason

Ae cara muito loka tbm, timbre bem loko
ficou muito foda tbm

intro

HAHAHAHAHAH
muito foda

daki a poko eu tento baixar as outras o rapidshare ta foda hj

flavio
Veterano
# set/05
· votar


Galera ouvintes!!

Eu consertei minha versão e aumentei o volume das guitarras.Posso postar ela??

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Vo baixar todas... ae jason se vc quiser eu upo tudo no megaupload pra você porque o Rapidshare ta com mta frescura

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


Jason
Chapa... tu vai mesmo fazer aquele zip pro Pannuci baixar? Caso vá, rola fazer um adendo de última hora no tributo? Eh que achei uma versão antigona de "Fade to Black" que eu tinha aqui no PC (acho que é a primeira gravação que fiz). Aí eu "finjo" que participei do Tributo, hehehe!

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
eu upo tudo no megaupload
Se der pra fazer isso, nós agradecemos.
Eu nem sabia q o rapidshare tinha tanta frescura. Mó sacrifício pra eu baixar tudo tb! hehehehe

Jason
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
ótimo kra, só que ao invés de zipar no winrar, faz no winzip dessa vez, blz??

BlaCk LaBeL
pode kra, manda ela pro Guitarhome
só não vo upar pq tava a 6kb/s, ia ficar até amanha

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
hehe upo sim vou baixar todas aqui e tentar upar hj mesmo :P

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


To começado a upar no megaupload

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Como envio pra vc?

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
qual seu msn?

Jason
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
manda pra mim tbm:

tributo_metallica@yahoo.com.br

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


Jason
Blz, véio! Sending!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


eitaa acabei de raperar O.o que ninguem quis gravar FADEEE !!!!!!!!

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
ninguem quis gravar FADEEE !!!!!!!!
Qrer é uma coisa, poder é outra! hehehehehehehehe
Ou vc acha q a minha música preferida do Metallica é The Unforgiven II?
É uma das únicas q eu consigo tocar! haeuhaeuhauehauhauheuahe (rindo pra não chorar! =P)

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
hauahuahuahuahuahuahuah!!!
Ai é so fazer uma parceria ;) ( Não leve ao pé da letra )
E pronto cada um faiz a parte que sabe edita certiNNN! e ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Metallica!!!