Opinião: David Gilmour

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# set/05
· votar


Baixe pelo kaazaa ou por torrent...
vc encontra tudo nessas redes de permuta

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


isso, use o kazaa e o bittorrent pra baixar as musicas de Malmsteen, q sao incomparavelmente melhores.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


isso, use o kazaa e o bittorrent pra baixar as musicas de Malmsteen, q sao incomparavelmente melhores.(2)

Talic
Veterano
# set/05
· votar


meu deus
como esses caras pagam pau <0>

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


David Gilmour Live In Concert
Esse DVD eh fosa d+ cara...

maadc
Veterano
# set/05
· votar


O solo de "Mother" não dura nem 45 segundos, mas é um dos mais lindos já feitos nesse mundo. Não tem velocidade, fritação, mas tem emoção.

INXS_Cry
Veterano
# out/05
· votar


Po o Yngwie Malmsteen e muito foda mesmo mas po olha as diferencas de Yngwie para Gilmour cada um tem um estilo diferente os 2 sao bons guitarristas mas ae se for kerer comparar pra quem e melhor no solo ou quem e o mais rapido ai ja vou de Michael Angelo e continuando nao conheco muito a carreira solo de Gilmour mas um amigo meu q curte bastante o pink floyd flw q ele e muito bom mesmo e ja reparei isso no pink floyd mesmo mas ae Jack Malmsteen acho q vc tem q reparar no estilo de tocar de cada um e nao reparar no solo Yngwie e foda mesmo na guitarra mas o q q adianta fazer um solo sinistro se nao bota sentimento ou emocao ai fica sem graca e rapidinho nao to contra ninguem pelo contrario vim na paz mas flw ae galera

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


The Best, esse é o cara.

INXS_Cry
Veterano
# out/05
· votar


E ae galera desculpe encher o saco novamente mas tipo voltando um poko sobre malmsteen rapidinho ele pode tocar pra kramba e tudo mais mas pra mim como pessoa ele e um zero a eskerda muito meskinho e fica esnobando os outros principalmente o Brasil em q ele disse no site oficial dele q nunca mais vai tocar aki so pq o pessoal vaiou ele por ele ter tocado o hino dos EUA aki mas ai concordo com o pessoal sim isso foi uma ofensa a nos brasileiros eu acho q ele deveria ter mais respeito ao nosso pais acho q alguns irao reclamar comigo sobre a minha opiniao mas nao me importo esse e um forum q podemos expressar nossas opinioes ai fica tranquilo!!! vlw ae galera so na paz e na humildade

cuma
Veterano
# jul/07
· votar


nunca erra bend,nao é veloz mas compoe super bem.sabe usar efeitos, e toca violao mto bem

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


cuma
mano, olhe a data dos tópicos antes de postar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: David Gilmour