Opinião: David Gilmour

Autor Mensagem
The Black Moon
Veterano
# jul/03 · Editado por: Moderador


Fala pessoal, quero apenas um tópico sobre meu guitarrista favorito, David Gilmour, quero opniões sobre ele, e se alguem conhece o trabalho solo dele, onde eu posso conseguir os cd´s, pq aqui na minha cidade não acho!
A[]s.

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


Dá uma olhada na internet, Saraiva, Submarino... talvez você encontra

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


Aê entra no www.altavista.com.br e pesquisa o nome dele lá. Fui...

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


valew gente...

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


nossa, to ouvindo goodbye blue sky, coisa linda no violãooo
ahhhhhh eu amo pink floyd!

David Gilmour
Veterano
# jul/03
· votar


The Black Moon
kra eu tenho o DVD dele q lançou finzinho do ano passado... é show..... nele vc vai ver q o David além de tdo é ótimo em arranjos no violão... o show é meio acústico e tem inclusive uma música inédita dele, Smile... Nele ele abre o show tocando Shine on Crazy Diamond... detalhe : ele toca ela sozinho no palco e somente com o violão...

guitarhero2k3
Veterano
# jul/03
· votar


o kra eh foda

The Black Moon
Veterano
# jul/03 · Editado por: The Black Moon
· votar


nooosssa cara, e qual é o título do show/dvd?
tipo vou procurar este com certeza, obrigado amigo, ah e guitarhero2k3, realmente, O David é foda!

Homem Cueca
Veterano
# jul/03
· votar


david gilmor.......pts esse kra com certeza eh um dos guitarristas mais criativos q existem....eu sou fã dele...deviam fazer a bioguitar dele....

David Gilmour
Veterano
# jul/03
· votar


The Black Moon
David Gilmour Live in Concert

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


valewww Davidd, gde. a[]

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/03
· votar


David Gilmour Live In Concert...
eu tenho esse DVD... é muito humilhante... puts a primeira soh com o violão mesmo eh muito show...
a idéia dele de fazer um "concerto" mesmo ficou muito legal...
com certeza o gilmour eh uma das minhas principais influências, sou fã do cara!

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


valew stg, humilhante foi boa hehehehehe...
um abraço!

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


ossa, curtindo shine on you crazy diamond
osaaaaaaaaaaaaa
demaissssssss

JJunior
Veterano
# jul/03
· votar


gênio, David Gilmour é um gênio pra mim, pena que só fui conhecer direito o trabalho do cara no começo desse ano.
Junior

www.guitar.blig.com.br

David Gilmour
Veterano
# jul/03
· votar


O David andou trabalhando com o Paul McCartney no fim dos anos 90.....

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


Na boa, não existe um guitarrista no mundo (na minha opnião) com o felling do David Gilmour, ele é minha principal influencia, me espelho nele, e acabei por pegar o estilão felling dele, velocidade? a legal, mas felling é tudo!

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/03
· votar


eh, realmente ele não tem "aquela" velocidade, mas foda-se, o solos dele marcam época!! o cara é gênio sim...
eu sou muito mais os solos dele de q de um cara q tem bastante velocidade mas não felling... a verdade eh q ele trabalha muito bem as notas, não deixa passar nenhuma em branco...

The Black Moon
ae, jah conseguiu ver o DVD?

The Black Moon
Veterano
# jul/03 · Editado por: The Black Moon
· votar


Stg_Peppers, eu ainda não consegui :(
mas estou caçando feito loucoo hehehehe
Um amigo esta vendo com um carinha ae que grava Div-ex e ele vai ver se tem este show, tomara que sim!
Concordo com vc em relação a velocidade, eu não curto aqueles solos sem " sentindo " aquelas fritadeiras sem noção, hehehe isso tudo nem se compara ao som que Gilmour faz, tipo de guitarrista rapido, que eu curto mais é o Steve Vai, que além da velocidade tem feeling tb, ele SABE usar a velocidade rssss.
abração!

crazydiamond
Veterano
# fev/05
· votar


um presentinho pra vcs...


www.gilmourish.com

Ah...e c vc quiser o timbre igual do gilmour, instale o set EMG DG-20 na guita, compre um delay, flanger(eletro harmonix electric mistress), um compressor(boss cs3) e o big muff. Sao os essencias para o tom the wall. Principalmente o flanger pq eh o q faz o som ficar com a caracteristica de viajante, diferente da gravacao original onde ele soh usa o big muff.

crazydiamond
Veterano
# fev/05
· votar


O Clapton na minha opiniao tem o feeling tbm...Esses velocistas? Sinto mto. Os caras podem saber mto de tecnica e teoria mas o gilmour em uma nota faz a guitarra ter um som mais chorado e emocionante do q esses caras tocando mil notas por segundo. Um exemplo disso...Pra ser artista num eh preciso saber teoria e tecnica. Tem q ter algo dentro de vc. A emocao da musica.
Gilmour e Clapton sao na minha opiniao os melhores guitarristas pq sao os q melhores passam isso. O incrivel eh q o clapton faz todas as suas musicas ao vivo serem mto melhor q as de estudio. Compre o dvd eric clapton live in hyde park, eric clapton & friends in concert, ouca old love e veja o solo. Tbm veja o david gilmour in concert e ele solando shine on you crazy diamond e high hopes. Ah...e veja o show do pulse q tem o melhor solo q jah ouvi na minha vida: Comfortably Numb.

Genios...

David Gilmour
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sei q sou foda

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


David Guilmour é muito fera. Só o poderoso, imortal, magnífico, deus: Jimmy Page é melhor que ele.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


David Gilmour
Eu sei q sou foda
Hehehehe. Lógico.

maadc
Veterano
# set/05
· votar


David Gilmour, "você" é phoda mesmo. O solo que "vc" fez em Confortably Numb é o melhor.

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


crazydiamond
Cara, Shine On You Crazy Diamond é umas das músicas mais lindas que eu já ouvi. Esse solode Confortably Numb eu fiquei mais ou menos um ano ouvindo todo dia repetidamente dpois que comprei o Pulse. Fantástico!

Talic
Veterano
# set/05 · Editado por: Talic
· votar


o verdadeiro Rei
solos perfeitos
o solo de mother é simplesmente ... perfeito



coisas sobre ele?
qualquer loja de musica tem cara

onde vc mora?

Só o poderoso, imortal, magnífico, deus: Jimmy Page é melhor que ele.
jimmy page tb eh mtu foda \o/
mas pra mim nao eh melhor q gilmour heheh

[]s

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Malmsteen é muito melhor.

Talic
Veterano
# set/05
· votar


ai ai...

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Malmsteen é muito melhor.(2)

Quem discordar, é gay.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: David Gilmour