Captadores Ibanez GRG

    Autor Mensagem
    Sancast
    Veterano
    # set/05


    Ae... tava vendo umas Ibanez mais vagabas, pq tô querendo uma guitar sem floyd agora, pra levar pra ensaios e tal... pensei na série GRG da Ibanez, q tem um precinho bem razoável...

    A GRG 170 DX vem com captadores PSND e a GRG 150 vem com caps STD... a diferença d preço entre essas guitarras é só de uns 20 reais... sendo q a 170 DX tem marcação dente d tubarão, enquanto a outra é d bolinha... e a madeira delas eu acho q é a msm...

    Alguém sabe algo sobre esses caps? eu vou trocar o da ponte... mas, como o do braço e meio eu vou manter, queria saber qual desses é menor pior... o PSND ou o STD...

    Ah! Elas estão custando cerca d 630 à vista... se alguém souber uma opção melhor nesse preço, SEM FLOYD, pode falar..

    Sancast
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ninguém?

    Tiruk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sancast
    pega uma cort x6

    Sancast
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tiruk

    Essa X6 tem floyd, não? quero uma SEM floyd...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sancast
    Veja uma RG mesmo, a RG 170 se vc achar. Tem a RG 321..
    As vezes uma OLP seria uma boa escolha aquela john petrucci.

    GuilhermeF
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Veja uma RG mesmo, a RG 170 se vc achar.

    se for a koreana é igual a uma grg.Agora se for japonesa deve ser muito cara.

    Tiruk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuilhermeF
    papagaio?

    quem fala que uma rg coreana é diferente de japonesa em algum aspecto é pq nao tem nada o q faze mesmo

    fico puto com isso... bando de papagaio, nunca tocaro na guitarra e falam isso

    GuilhermeF
    Veterano
    # set/05 · Editado por: GuilhermeF
    · votar


    Tiruk

    Não estou falando isso.Quando eu fui ver uma RG170 usada pra vender era igual a GRG170.Só achei os captadores melhores.

    Vc interpretou errado.

    Ah,e vc nem me conhece.Como tem certeza que eu não testei a guitarra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Ibanez GRG