Dúvida na compra da 1º guitarra Shelter Nashville Les Paul x Ibanez GRG 150 / GRG 170

    Autor Mensagem
    Luiz Alves
    Veterano
    # jan/09


    Bom dia / Boa tarde / Boa Noite

    Bom, sou novo aqui no forum e sou iniciante quando referente a guitarras, já toco violão a algum tempo e estou querendo adquirir uma guitarra para um som mais hardcore, rock, esses estilos e seus afins..
    Estou afim de gastar algo na faixa de uns R$700.. Com base nisso eu dei uma pesquisada e me deparei com alguns modelos diferentes no ML..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86653390-guitarra-shelter-les-p aul-nashville-braco-colado-afinador-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86911238-guitarras-ibanez-model os-grg-150-ou-grg-170-preco-unitario-_JM

    Quero uma guitarra com o melhor Custo x Beneficio, o que vocês tem a dizer sobre essas guitarras?
    são boas guitarras em valor do seu preço, valem a pena mesmo?
    Qual das duas é melhor em relação ao som, timbre, etc?
    Se for o caso, poderiam citar outros modelos nessa faixa de preço com um beneficio melhor?

    Desde já eu agradeço! xD

    Payday
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Luiz Alves
    De acordo com o seu estilo eu indico a Ibanez,até mesmo por ser HSH,o que abre uma maior possibilidade de timbres.

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
    · votar


    Luiz Alves

    em relação custo-beneficio, as shelters matam a pau.
    Eu ia de nashville =D, mas já testei essa Ibanez e não é tão ruim assim não...

    Luiz Alves
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Luiz Alves
    · votar


    mais opniões, por favor :/

    Thyagw
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu acho que vc acha essas guitas mais baratas
    Paguei 530 + ou - na minha Nash

    Luiz Alves
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    up forçado :D

    Luiz Alves
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    up

    FaelGuitarMan
    Veterano
    # mar/09
    · votar