ibanez GRG 150 série grg

    Autor Mensagem
    jwnyor
    Veterano
    # abr/10


    Gente o q vcs tem a me falar dessa guitarra? Ainda to pesquisando, mas essa parece ser boa

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jwnyor
    Cara... creio que vc encontre coisa melhor nesse preço! nessa ibanez tu ta pagando mais a palavra escrita no headshock do que a guitarra propriamente dita!
    A melhor coisa antes de se comprar uma guitarra é testa-lá...
    vai nas lojas e testa as guitas que mais te chamam atenção (no seu orçamento, claro) escolhendo uma delas, daew tu pesquisa os preços nas lojas e na net, quando vc achar um preço bacana vc compra, isso é, claro, lembrando que a guita tem que tá bem conservadinha né! rsrs

    abç
    abrazz

    jwnyor
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Blz cara mas n tenho como testar pq aki n tem lojas de instrumentos descentes, por isso tenho q tentar na net pra ver se axo algo legal...

    Enquanto a Ibanez GRG 170DX Preta? É a msm coisa, melhor, pior...

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jwnyor

    Então cara.... eu num sou muito fã dessas ibanez GRG não cara...
    aliás... pra mim ibanez boa só as top!! tipo assim cara... tem guitarra melhor nesse preço! nessas ibanez grg tu tá pagando mais o headshock do que a guitarra propriamente dita!!
    por exemplo... os amps marshall da linha MG são amps basicos, mas são amps "caros" por causa do nome! dá uma pesquisada cara.... pega uma grana e vai em uma cidade próxima a vc que tenha lojas que tenha marcas boas... às vezes vc pega uma guitarra que nem tem tanto nome assim mas que é uma guitarra que combine ctg!!
    Eu tenho uma Fender american deluxe e tenho uma Memphis MG 130.... e te falo uma coisa.... a fender eu até penso em trocar e talz mas a memphis eu num troco por nada.... é uma guitarra que muitos falam mal e tal... mas pra mim é uma guitarra muito confortável!!!
    Num vai pelo comentário da galera não, pq tem gente que nunca tocou na guitarra e falam mal pq ela num tem "nome"! então o lance é testar e ver qual guita vc mais se adapta!!

    Abrazz

    pscb
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: pscb
    · votar


    jwnyor

    Eu também já cogitei comprar uma Ibanez de baixo custo da linha GRG. Mas cheguei à conclusão que, nessa faixa de preço, é melhor olhar as Cort, Condor, Tagima e marcas que não cobram pelo nome. E, pouco tempo depois, concluí que é melhor olhar guitarras de preço um pouco maior, pois vale a pena economizar, esperar e ter um equipamento que tenha uma vida útil mais longa.

    Igor Grillo

    Por que trocaria uma Fender American Deluxe? Não sou strateiro, mas uma dessas resolveria meus problemas de equipamento por anos :-)

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Costa 85

    Cara... eu trocaria somente pra pegar uma Music Man JP6 Mystic Dream! Que eh meu sonho de consumo!! rsrs

    Afinal... num tenho nada a reclamar da fender, ela tem um timbre unico, é uma guitarra macia, afinal, é uma fender american deluxe neh!! rsrs

    mas pra mim nem se compara com a MM JP6, a JP6 alem dos captadores: braço DiMarzio LiquiFire e ponte DiMarzio Crunch Lab tem ainda captação piezzo! rsrs
    Ainda compro uma rsrs

    abç

    joao b.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu tenho uma Fender american deluxe e tenho uma Memphis MG 130.... e te falo uma coisa.... a fender eu até penso em trocar e talz mas a memphis eu num troco por nada.... é uma guitarra que muitos falam mal e tal... mas pra mim é uma guitarra muito confortável!!!

    Igor Grillo,

    Respeito sua opinião, mas confesso, eu rí muito!

    Também já tive uma MG-130. Depois dela descobri que até as Jennifer são melhores q as By Tagima!

    Na boa, acho q sua Fender está precisando
    de visitar um Luthier!


    jwnyor

    Numa coisa Igor Grillo, tem razão, essas GRG não fazem jus ao preço...

    Mas essa é nossa opinião, é Vc quem deve gostar da guita. Se ela te agrada, compre-a.

    Quanto as 170's... Acho que não diferem muito das 150's não. Talvez no preço.... Dá uma olhadinha no Site da Ibanez, nas especificações de cada uma delas.

    Abraço!

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    joao b.
    Cara...
    Eu gosto muito da memphis pra estudo...
    a minha fender tá bem reguladinha...
    mandei ela pro seizi no fim do ano passado e ate agora num tive problemas com ela não!
    e é como eu disse, eu troco minha fender apenas por uma MM JP6 mystic dream!

    e a memphis me agrada bastante cara, não pra tocar em shows, claro, mas sim pra estudo... tocar em casa, sacas?

    joao b.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Igor Grillo

    Sim, voce tem razão!

    Rsrsrsrs....

    O q importa na verdade, é gostar e estar satisfeito com equipamento q temos, e tirar dele o som q precisamos!

    Tenho uma cort viva (com algumas poucas melhoras) e uma Jennifer strato original, e às vezes até uso a Jennifer quando estou com a banda, tem um cleam legal... gosto dela!

    jwnyor
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu sei caras...
    mas assim eu n tenho como testar msm... pq na cidade vizinha so vende as merda das strinberg, que o meu professor do concervatório me falou q n comprasse de jeito nenhum...
    Na verdade eu tava pensando em comprar a Shelter SX GG1 mas tinha acabado no site, mas agora parece q voltou e eu voltei a cogitar... coloquei até outro tópico comparando ela com outra q eu vi...
    De td jeito eu tbm ja imaginava q ela n era grande coisa... e ainda tow vendo a Cort kx5

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jwnyor
    Pega uma dessa aqui que não tem erro!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141787263-guitarra-ibanez-rg-55 0-japan-1991-fujigen-case-raridade-_JM

    jwnyor
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kkkkkkkkkkk
    tbm amigo!!!
    shuashuash
    mas nem de longe eu tenho grana pra essa guitarra...

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    joao b.
    A fender é versátil pra caramba cara...

    dá pra tirar todo tipo de som!!

    agora a memphis dá pra usar de vez em quando com um clean bacana!! ate vou trocar os captadores dela!! num eh nem pela guitarra em si mas sim pelo amor que eu peguei na guitarra!! shauhsaushuah
    agora o clean de fender num tem comparação cara!! muuito foda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez GRG 150 série grg