ibanez grg 270, grg DX ou rg 370 dx?

    Autor Mensagem
    erickchba
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: erickchba


    E o seguinte, eu estou afim de pegar uma guitarra nova no final do mes so q to em duvida entre essas tres ai. So q se eu pegasse uma GRG eu trocaria o captador da ponte por um melhorzinho.

    Se eu pegar a RG 370DX, seria necessario mesmo tracar os captadores. Ou os Ibanez INF q vem nela ja sao bonzinhos?

    Outra: As grg tem akelas faixas brancas nas laterais da escala?

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    erickchba
    Ql é a diferença de preço entre elas?
    Cara, eu acho um absurdo o preço q essas Ibanez custam no Brasil.
    Mesmo q vc pegue uma GRG. Vc vai gastar mais uma grana pra equipar e ficar no máximo com uma guitarra equivalente à 370, e olhe lá.
    Ou seja, elas por elas.
    Q tal esquecer um pouco esse negócio de marca famosa e procurar outras opções?
    O pessoal fala muito bem das Cort. Q aliás, são abricadas na mesma fábrica dessas Ibanez coreanas.

    erickchba
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    kara, e q eu tokei numa ibanez rg 320fm e adorei, por isso to dando preferencia numa coisa q eu ja sei +- q vai me agradar, basta decidir entre essas duas. mas ai eh esta a duvida

    Marco_Oliver
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Q tal esquecer um pouco esse negócio de marca famosa e procurar outras opções?
    O pessoal fala muito bem das Cort. Q aliás, são abricadas na mesma fábrica dessas Ibanez coreanas. [2]

    B r u t u S
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    a rg370dx eh uma boa guitar, floyd bem estavel. eu tenho uma, mas a minha eh uma rg370dxl, a left hand. os caps inf sao bons sim apesar de q colokei emg 81/85 na minha. a unica coisa q eu digo pra vc prestar muita atencoa eh com relação ao braço dela. o braço eh fino e largo, oq pra alguns torna-se algo desconfortável. e sim, ela tem faixas branca na lateral do braço.

    testa bem, muuuuito bem antes de comprar.

    e claro, c vc for destro: Q tal esquecer um pouco esse negócio de marca famosa e procurar outras opções?
    O pessoal fala muito bem das Cort. Q aliás, são abricadas na mesma fábrica dessas Ibanez coreanas.
    (3)

    UGO_RJ
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    erickchba

    esquece GRG é segunda linha, pra pegar uma GRG muito melhor pegar uma Cort

    mas a RG370 ja é outra historia, é boa sim, mto melhor q GRG

    erickchba
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu tava vendo como opçao tb uma ESP LTD MH250 oq vcs dizem spbre ela?

    erickchba
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    acho q vo de esp ltd mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ibanez grg 270, grg DX ou rg 370 dx?