Autor |
Mensagem |
LeDenN Veterano |
# set/05
to percebendo q todo mundo q eh aqle cara q curte musica boua(rock msm) começou com nirvana, e hj não curte mais tanto ate amigos meus da net ja me disseram q eram mow viciados em nirvana e agora não são mais. A pergunta, será q eu vou ser assim?!?! ou isso eh lenda? uAHuah
|
LeDenN Veterano |
# set/05
· votar
vcs tb foram assim?
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# set/05
· votar
eu nao
|
maniac123 Veterano |
# set/05
· votar
eu nao
|
Tiruk Veterano |
# set/05
· votar
eu nao
|
deathmeister Veterano |
# set/05 · Editado por: deathmeister
· votar
bah
|
LeDenN Veterano |
# set/05
· votar
deathmeister
to falando de rock pow!! pq um dia eu ja gostei de Sandy & Junior e da xuxa
|
LeDenN Veterano |
# set/05
· votar
deathmeister
pq editou a parada deixava do jeito q tava UAHuAHuAHuah agora meu discurso ficou sem sentido uAHuAHUAH
|
# set/05
· votar
LeDenN
um dia eu ja gostei de Sandy & Junior e da xuxa
viado
quando eu era criança, escutava Alice Cooper e Black Sabbath
|
_Kasakolt_ Veterano |
# set/05
· votar
eu nao
|
Manticore Veterano |
# set/05
· votar
Quem começa com nirvana termina no Bar da dona Silvana...ou seja...não escute esta bosta.
|
REX CARROLL Veterano |
# set/05
· votar
Eu naum comecei com nirvana, e sinceramente é perda de tempo tocar com as you are, até um macaco aprende aquilo
|
Spectrum Veterano |
# set/05
· votar
eu nao
quando eu era criança, escutava Dream Theater e Black Sabbath (isso faz 2, 3 anos) =)
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
LeDenN
eh pq muitos de vcs nao conhecem o primeiro gravador da angelica, entao nao iam entender.
|
LeDenN Veterano |
# set/05
· votar
Papa Urubento XVI
seu merda isso depende da familia sua familia era rox mas a minha seu porra eh so forrozeiro sou o unico q curte musica
|
Beatlemaniac Veterano |
# set/05
· votar
posso encher o peito e falar com orgulho
nunca começei, e nunca tocarei nirvana
|
maniac123 Veterano |
# set/05
· votar
deathmeister
eh pq muitos de vcs nao conhecem o primeiro gravador da angelica, entao nao iam entender.
vao de táxi?
vai da a bunda...
|
# set/05
· votar
jamais escutarei nirvana
|
LeDenN Veterano |
# set/05
· votar
ah tenho outra coisa pra dizer tb todo mundo começa tocando come as you are uAHuAHuAh vem dizer q eh mentira!!!
|
Beatlemaniac Veterano |
# set/05
· votar
eu comecei q tocar guitarra depois de assistir um show do peter frampton na tv
|
# set/05
· votar
LeDenN
vem dizer q eh mentira!!!
é mentira
|
Manticore Veterano |
# set/05
· votar
A única coisa de legal que dá pra tirar do nirvana é que eles tinha atitude de tocar aquelas tosqueira sem medo de serem vaiados
|
Snake_sabo Veterano |
# set/05
· votar
eu comecei escutando e tocando nirvana, e isso eh verdade, vc começa a num digo enjoar, pq de vez enquando eu escuto, mas akilo fika parecendo uma bagunça e pra tocar vc vai axando muito facil, hj minha banda favorita eh skid row, agora eu escuto outras coisas como hard rock, blues, alguns jazz, metal e ultimamente muito metal neoclassico, bom, mudei bastante por sentir necessidade de perder akela mesmisse de nirvana, ae vc vai atras de coisas mais complexas e mais divergentes
|
maniac123 Veterano |
# set/05
· votar
LeDenN
ah tenho outra coisa pra dizer tb todo mundo começa tocando come as you are uAHuAHuAh vem dizer q eh mentira!!!
quando eu comecei a tocar, nem tinha nirvana, jão...
|
ChocolateGuitar Veterano |
# set/05
· votar
nada contra o nirvana mas me retava qd alguem dizia qui sabia tocar e vinha meter akele riff de come as you are
|
LeDenN Veterano |
# set/05
· votar
nirvana eh bom eles so num infeitavam tanto mas se quizer ouvir uma musica bem infeita so escutar Love Buss
|
LeDenN Veterano |
# set/05
· votar
ChocolateGuitar
uAHuHAuaH qdo tava aprendendo via gente tocando isso e dizia
ohhhhhhhhhhh =OOOOO UAHuAHuhuah
|
Snake_sabo Veterano |
# set/05
· votar
cara os adolescentes escutam nirvana pq eles sao um sopro de esperança paara eles, tipo as letras sao sinceras e reais e sao verdadeiros rockeiros tem atitude e ninguem pode negar, bom mas nao nego q gosto de outros estilos por exemplo alguns metais, apenas por causa do instrumental, pq escutar historias de dragoes e fadinhas eh phoda, por isso sou mais a favor do hard rock, musicas sinceras reais solos rapidos e com feeling.
|
LeDenN Veterano |
# set/05
· votar
pra falar a verdade musica boua pra mim pod ser algumas bem infeitada como angra ou iron maiden ou com muito grito roco e distorção como nirvana ideal de musica pra mim
|
LeDenN Veterano |
# set/05
· votar
tipo curto muito black sabbath mas odeio a voz do ozzy curto mais por causa da distor esse eh um caso d q valeu apena foi escutar iommi
|