todo mundo começa com nirvana

Autor Mensagem
LeDenN
Veterano
# set/05


to percebendo q todo mundo q eh aqle cara q curte musica boua(rock msm) começou com nirvana, e hj não curte mais tanto ate amigos meus da net ja me disseram q eram mow viciados em nirvana e agora não são mais. A pergunta, será q eu vou ser assim?!?! ou isso eh lenda? uAHuah

LeDenN
Veterano
# set/05
· votar


vcs tb foram assim?

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


eu nao

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


eu nao

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


eu nao

deathmeister
Veterano
# set/05 · Editado por: deathmeister
· votar


bah

LeDenN
Veterano
# set/05
· votar


deathmeister
to falando de rock pow!! pq um dia eu ja gostei de Sandy & Junior e da xuxa

LeDenN
Veterano
# set/05
· votar


deathmeister
pq editou a parada deixava do jeito q tava UAHuAHuAHuah agora meu discurso ficou sem sentido uAHuAHUAH

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


LeDenN
um dia eu ja gostei de Sandy & Junior e da xuxa

viado

quando eu era criança, escutava Alice Cooper e Black Sabbath

_Kasakolt_
Veterano
# set/05
· votar


eu nao

Manticore
Veterano
# set/05
· votar


Quem começa com nirvana termina no Bar da dona Silvana...ou seja...não escute esta bosta.

REX CARROLL
Veterano
# set/05
· votar


Eu naum comecei com nirvana, e sinceramente é perda de tempo tocar com as you are, até um macaco aprende aquilo

Spectrum
Veterano
# set/05
· votar


eu nao
quando eu era criança, escutava Dream Theater e Black Sabbath (isso faz 2, 3 anos) =)

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


LeDenN

eh pq muitos de vcs nao conhecem o primeiro gravador da angelica, entao nao iam entender.

LeDenN
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
seu merda isso depende da familia sua familia era rox mas a minha seu porra eh so forrozeiro sou o unico q curte musica

Beatlemaniac
Veterano
# set/05
· votar


posso encher o peito e falar com orgulho
nunca começei, e nunca tocarei nirvana

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


deathmeister
eh pq muitos de vcs nao conhecem o primeiro gravador da angelica, entao nao iam entender.

vao de táxi?

vai da a bunda...

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


jamais escutarei nirvana

LeDenN
Veterano
# set/05
· votar


ah tenho outra coisa pra dizer tb todo mundo começa tocando come as you are uAHuAHuAh vem dizer q eh mentira!!!

Beatlemaniac
Veterano
# set/05
· votar


eu comecei q tocar guitarra depois de assistir um show do peter frampton na tv

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


LeDenN
vem dizer q eh mentira!!!

é mentira

Manticore
Veterano
# set/05
· votar


A única coisa de legal que dá pra tirar do nirvana é que eles tinha atitude de tocar aquelas tosqueira sem medo de serem vaiados

Snake_sabo
Veterano
# set/05
· votar


eu comecei escutando e tocando nirvana, e isso eh verdade, vc começa a num digo enjoar, pq de vez enquando eu escuto, mas akilo fika parecendo uma bagunça e pra tocar vc vai axando muito facil, hj minha banda favorita eh skid row, agora eu escuto outras coisas como hard rock, blues, alguns jazz, metal e ultimamente muito metal neoclassico, bom, mudei bastante por sentir necessidade de perder akela mesmisse de nirvana, ae vc vai atras de coisas mais complexas e mais divergentes

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


LeDenN
ah tenho outra coisa pra dizer tb todo mundo começa tocando come as you are uAHuAHuAh vem dizer q eh mentira!!!

quando eu comecei a tocar, nem tinha nirvana, jão...

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


nada contra o nirvana mas me retava qd alguem dizia qui sabia tocar e vinha meter akele riff de come as you are

LeDenN
Veterano
# set/05
· votar


nirvana eh bom eles so num infeitavam tanto mas se quizer ouvir uma musica bem infeita so escutar Love Buss

LeDenN
Veterano
# set/05
· votar


ChocolateGuitar
uAHuHAuaH qdo tava aprendendo via gente tocando isso e dizia
ohhhhhhhhhhh =OOOOO UAHuAHuhuah

Snake_sabo
Veterano
# set/05
· votar


cara os adolescentes escutam nirvana pq eles sao um sopro de esperança paara eles, tipo as letras sao sinceras e reais e sao verdadeiros rockeiros tem atitude e ninguem pode negar, bom mas nao nego q gosto de outros estilos por exemplo alguns metais, apenas por causa do instrumental, pq escutar historias de dragoes e fadinhas eh phoda, por isso sou mais a favor do hard rock, musicas sinceras reais solos rapidos e com feeling.

LeDenN
Veterano
# set/05
· votar


pra falar a verdade musica boua pra mim pod ser algumas bem infeitada como angra ou iron maiden ou com muito grito roco e distorção como nirvana ideal de musica pra mim

LeDenN
Veterano
# set/05
· votar


tipo curto muito black sabbath mas odeio a voz do ozzy curto mais por causa da distor esse eh um caso d q valeu apena foi escutar iommi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a todo mundo começa com nirvana