todo mundo começa com nirvana

Autor Mensagem
LeDenN
Veterano
# set/05
· votar

six... six six... the number of the beast...

long lilong lilong linlong time

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar

LeDenN
ah tenho outra coisa pra dizer tb todo mundo começa tocando come as you are uAHuAHuAh vem dizer q eh mentira!!!

Mentira

gauchito
Veterano
# set/05
· votar

LOW Fl
ah tenho outra coisa pra dizer tb todo mundo começa tocando come as you are uAHuAHuAh vem dizer q eh mentira!!!

eu comecei tocando parabéns pra vc...quando o professor veio querer me ensinar comes as you are mandei ele tomar no cu e desde desse dia eu aprendo as coisas sozinho!!!!!!

Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar

nunca gostei de nirvana mesmo quando não entendia nada d musica, mas tenho q confessar a primeira coisa q aprendi a tocar no violão foi esse riff ai mesmo q vcs estão pensando.
mas graças a deus na guitarra eu nunca toquei isso.

Benhur Coluzzi
Veterano
# set/05
· votar

Tem gente q começo a curti nirvana porcausa q o loco se mato e acharam isso legal. .. e saem dizendo por ai tipow ``Eu sou do Rock´´...

Wolf Mcfly
Veterano
# set/05
· votar

eu comecei com The Unforgiven do Metallica... e nunca fui muuuito fã de Nirvana...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar

a primeira coisa q eu toquei foi o riff de come as you are.... meus pais quase me mataram pq eu ficava tocando o dia inteiro.... mas finalmente dps eu aprendi a tocar outras coisas...

Tromeu
Veterano
# set/05
· votar

"O riff de come as you are" não é só tolinho e repetitivo. É PLÁGIO. Isso mesmo, PLÁGIO. O original, a quem interessar, é de uma banda inglesa chamada Killing Joke. O nome da música é "Eighties" e está no disco Night Time (1985).

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar

Quando eu tinha 8 anos só ouvia Nirvana...

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar

Dave Grohl
eu gostava soh ate comprar o 1ºcd

GuilhermeF
Veterano
# set/05
· votar

eu gostava até começar a ter aulas de guitarra.Depois nunca mais.

Clapton_Page
Veterano
# set/05
· votar

eu tb!

Clapton_Page
Veterano
# set/05
· votar

hauhauhaua, eu gostava, mas quando comecei a ter aulas de guitarra e violao, o meu professor mandou eu escutar algo melhor, tipo led zeppelin, aí comecei a ouvir muito rock mais antigo e hj a unica coisa do nirvana que presta pra mim eh o show unplugged lah, que tem umas musica melhor.

out16
Veterano
# set/05
· votar

Que merda seria um mundo só de Metaleiros.......
É isso aí, só o que vocês ouvem presta..... parabéns e viva a intolerância...
Se o cara (assim como eu) curte Nirvana... parabéns.... e se vocês não compartilham desta opinião... continuem com seus solos á 500bpm e sejam felizes...

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar

Eu não comecei, eu comecei tirando "Cantigas do Vovô João"

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar

Não mesmo....... Isso pode ter acontecido com vc...
Nirvana nem exitia quando eu comecei a ouvir boa música, mesmo pq nirvana nem se encaixa nisso.
A pergunta, será q eu vou ser assim?!?! ou isso eh lenda? uAHuah
Vc é comédia... Tá respondido?

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar

eu comecei com Dream Theater

Gasoline
Veterano
# set/05
· votar

A primeira música (ou melhor o primeiro riff) que eu aprendi a tocar foi o de Sad But True do Metallica, que um amigo me ensinou com uma cópia de Les Paul sem marca.
Depois, tanto ele, como eu, descobrimos como realmente tocar a música, trocando a afinação.
Hehe.

flanatico
Veterano
# set/05
· votar

A primeira música q toquei na guitarra foi Sweet Child o'Mine do Guns. Hj toco mais metal (Angra, Iron...), inclusive sábado fui num show do Angra, puts... muito foda o show....

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar

Se comecarem a tocar por Jimi Hendrix, SRV, VAn Halen, Jeff beck, ainda teremos Guitar Heros... que farão solos inesquecíveis, Veja o que é Malmsteen , fanzão do hendrix.... pq o Hendrix eh raiz, é essencia... agora vejam se os que se inspiram apenas em Malmsteen não passam despercebidos? se são apenas mais uns fritadores?, copm excessão do Jason becker e do Michael Angelo, claro hihihi .... o melhor é ir atrás da essencia e não do produto dela.... depois que você suga a essencia (ex: Jimi Hendrix/musicalidade) e junta com sua criatividade você vira um rei da guitarra.... mas isso é bem mais difícil que tocar sextina a 180 bpm

skolnick
Veterano
# set/05
· votar

comecei ouvindo nirvana, red hot, etc... era fã de nirvana.
come as you are foi o primeiro som que tirei, com a ajuda do meu primo.
hoje curto Testament, Megadeth, Dream theater e um pouco de Death.
De vez enquanto ouço Vai, malmsteen e alguns hard rock como Van Halen, whitesnake etc...
a segunda musica foi smoke on the water.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar

skolnick
era fã de nirvana.

era porra nenhuma, se fosse ouviria até hpje.

John Frusciante
Veterano
# set/05 · Editado por: John Frusciante
· votar

Dave Grohl

lógiko q naum véi, eu era fã de nirvana, hj nem curto mais...

já tive discografia completa deles, uma porrada de shows, uma porrada de b-sides, uma porrada de singles, demos e coisa e tal...

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar

---- Só os idiotas não mudam de idéia ----

skolnick
Veterano
# set/05
· votar

Dave Grohl

eu disse que era fã de nirvana! hoje em dia num da mais vontade de ouvir

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar

skolnick
eu disse que era fã
John Frusciante

fã de verdde não troca de banda.

skolnick
Veterano
# set/05
· votar

Dave Grohl

td bem intaum num era ok. :P

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar

skolnick
td bem intaum num era ok

issae !!

bdecimo
Veterano
# set/05
· votar

graças a deus eu anum comecei com nirvana tambem naum...

tive uma boa educação!!

squee
Veterano
# set/05
· votar

graças ao meu pai eu comecei a gostar de musica com AC/DC, Iron, Rolling Stones, rock classico em geral

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a todo mundo começa com nirvana