Autor |
Mensagem |
LeDenN Veterano |
# set/05
· votar
six... six six... the number of the beast...
long lilong lilong linlong time
|
LOW Fl Veterano |
# set/05
· votar
LeDenN
ah tenho outra coisa pra dizer tb todo mundo começa tocando come as you are uAHuAHuAh vem dizer q eh mentira!!!
Mentira
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
LOW Fl
ah tenho outra coisa pra dizer tb todo mundo começa tocando come as you are uAHuAHuAh vem dizer q eh mentira!!!
eu comecei tocando parabéns pra vc...quando o professor veio querer me ensinar comes as you are mandei ele tomar no cu e desde desse dia eu aprendo as coisas sozinho!!!!!!
|
Rock Botton Veterano |
# set/05
· votar
nunca gostei de nirvana mesmo quando não entendia nada d musica, mas tenho q confessar a primeira coisa q aprendi a tocar no violão foi esse riff ai mesmo q vcs estão pensando.
mas graças a deus na guitarra eu nunca toquei isso.
|
Benhur Coluzzi Veterano |
# set/05
· votar
Tem gente q começo a curti nirvana porcausa q o loco se mato e acharam isso legal. .. e saem dizendo por ai tipow ``Eu sou do Rock´´...
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
eu comecei com The Unforgiven do Metallica... e nunca fui muuuito fã de Nirvana...
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
a primeira coisa q eu toquei foi o riff de come as you are.... meus pais quase me mataram pq eu ficava tocando o dia inteiro.... mas finalmente dps eu aprendi a tocar outras coisas...
|
Tromeu Veterano |
# set/05
· votar
"O riff de come as you are" não é só tolinho e repetitivo. É PLÁGIO. Isso mesmo, PLÁGIO. O original, a quem interessar, é de uma banda inglesa chamada Killing Joke. O nome da música é "Eighties" e está no disco Night Time (1985).
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# set/05
· votar
Quando eu tinha 8 anos só ouvia Nirvana...
|
izzystradlin Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
eu gostava soh ate comprar o 1ºcd
|
GuilhermeF Veterano |
# set/05
· votar
eu gostava até começar a ter aulas de guitarra.Depois nunca mais.
|
Clapton_Page Veterano |
# set/05
· votar
eu tb!
|
Clapton_Page Veterano |
# set/05
· votar
hauhauhaua, eu gostava, mas quando comecei a ter aulas de guitarra e violao, o meu professor mandou eu escutar algo melhor, tipo led zeppelin, aí comecei a ouvir muito rock mais antigo e hj a unica coisa do nirvana que presta pra mim eh o show unplugged lah, que tem umas musica melhor.
|
out16 Veterano |
# set/05
· votar
Que merda seria um mundo só de Metaleiros.......
É isso aí, só o que vocês ouvem presta..... parabéns e viva a intolerância...
Se o cara (assim como eu) curte Nirvana... parabéns.... e se vocês não compartilham desta opinião... continuem com seus solos á 500bpm e sejam felizes...
|
bocadecachaca Veterano |
# set/05
· votar
Eu não comecei, eu comecei tirando "Cantigas do Vovô João"
|
___Asda___ Veterano |
# set/05
· votar
Não mesmo....... Isso pode ter acontecido com vc...
Nirvana nem exitia quando eu comecei a ouvir boa música, mesmo pq nirvana nem se encaixa nisso.
A pergunta, será q eu vou ser assim?!?! ou isso eh lenda? uAHuah
Vc é comédia... Tá respondido?
|
Izabel Carvalho Veterano |
# set/05
· votar
eu comecei com Dream Theater
|
Gasoline Veterano |
# set/05
· votar
A primeira música (ou melhor o primeiro riff) que eu aprendi a tocar foi o de Sad But True do Metallica, que um amigo me ensinou com uma cópia de Les Paul sem marca.
Depois, tanto ele, como eu, descobrimos como realmente tocar a música, trocando a afinação.
Hehe.
|
flanatico Veterano |
# set/05
· votar
A primeira música q toquei na guitarra foi Sweet Child o'Mine do Guns. Hj toco mais metal (Angra, Iron...), inclusive sábado fui num show do Angra, puts... muito foda o show....
|
bocadecachaca Veterano |
# set/05
· votar
Se comecarem a tocar por Jimi Hendrix, SRV, VAn Halen, Jeff beck, ainda teremos Guitar Heros... que farão solos inesquecíveis, Veja o que é Malmsteen , fanzão do hendrix.... pq o Hendrix eh raiz, é essencia... agora vejam se os que se inspiram apenas em Malmsteen não passam despercebidos? se são apenas mais uns fritadores?, copm excessão do Jason becker e do Michael Angelo, claro hihihi .... o melhor é ir atrás da essencia e não do produto dela.... depois que você suga a essencia (ex: Jimi Hendrix/musicalidade) e junta com sua criatividade você vira um rei da guitarra.... mas isso é bem mais difícil que tocar sextina a 180 bpm
|
skolnick Veterano |
# set/05
· votar
comecei ouvindo nirvana, red hot, etc... era fã de nirvana.
come as you are foi o primeiro som que tirei, com a ajuda do meu primo.
hoje curto Testament, Megadeth, Dream theater e um pouco de Death.
De vez enquanto ouço Vai, malmsteen e alguns hard rock como Van Halen, whitesnake etc...
a segunda musica foi smoke on the water.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
skolnick
era fã de nirvana.
era porra nenhuma, se fosse ouviria até hpje.
|
John Frusciante Veterano |
# set/05 · Editado por: John Frusciante
· votar
Dave Grohl
lógiko q naum véi, eu era fã de nirvana, hj nem curto mais...
já tive discografia completa deles, uma porrada de shows, uma porrada de b-sides, uma porrada de singles, demos e coisa e tal...
|
___Asda___ Veterano |
# set/05
· votar
---- Só os idiotas não mudam de idéia ----
|
skolnick Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
eu disse que era fã de nirvana! hoje em dia num da mais vontade de ouvir
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
skolnick
eu disse que era fã
John Frusciante
fã de verdde não troca de banda.
|
skolnick Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
td bem intaum num era ok. :P
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
skolnick
td bem intaum num era ok
issae !!
|
bdecimo Veterano |
# set/05
· votar
graças a deus eu anum comecei com nirvana tambem naum...
tive uma boa educação!!
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
graças ao meu pai eu comecei a gostar de musica com AC/DC, Iron, Rolling Stones, rock classico em geral
|