Timbre!Posso estar errado,mas.....

Autor Mensagem
Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Timbre é igual voz. Tudo mundo tem a sua, e gostando ou não nunca vai ter uma igual a outra.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


pra mim quanto mais efeitos melhor.

22222
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

lacidar oat res edop oan mbt

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


BlaCk LaBeL
Eu até sei o som que eu quero, o difícil é acertar a regulagem. Vou ver se eu faço um workshop de engenharia de som.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


meu som é meu, quem procura som dos outros nunca vai ter paz.

2

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


22222

fala a verdade, eu acho do caralho aqueles timbres de hard rock bem distorcidos, cheios de delay, flanger, chorus, bem agudões, tipo Dokken, etc. to procurando algo mais ou menos assim pra mim.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Efeitos mandam, phaser na veia.

22222
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

omsem adof he

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


quem procura som dos outros nunca vai ter paz.


Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


O negócoio é uma Fender Strato em um Peavey e acabou

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Efeitos mandam, phaser na veia.
Choruss TMBBB
reverb tmbbb=]

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Meu set ideal

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


o meu timbre eh o mais foda q eu ja vi
de boa

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


angus junior 2
hahahaha eh pq vc ainda nao viu u meu :P

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome
uhaeuhaehuae

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


quem aqui conhece os captadores Lace Sensor da Fender?

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Ouvi falar ja até recomendaram por na minha guitar... mais nao puis porque nao tinha escutado nem testado o som desse cap!!

Se ja testo ele??

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


GuitarHome

nunca testei

eu quero som de strato bem clean, bem brilhante mesmo. tipo Dire Straits. quero captadores pro braço e meio, pois na ponte vou por um Little 59. Me recomendaram esses Lace Sensor. Mas tem vários tipos de Lace Sensor, indicados por cores. Qual modelo vai me dar o som q quero?

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
hehe nao tenho ideia... axo que no meu caso eu colocaria um Hot Rails na ponte mais no braço nao sei uma combinaçao boa com o hot rails queria um som que nao seje tao pesado e nem tao leve que de para tirar um metal melodico fiel quero uma combinação com um som clean brilhante e uma distorçao pesada saturada :)

tambem me recomendaram esses lace senor na minha shelter fst62 mais como nunca testei nao comprei :///

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


fala a verdade, eu acho do caralho aqueles timbres de hard rock bem distorcidos, cheios de delay, flanger, chorus, bem agudões, tipo Dokken, etc. to procurando algo mais ou menos assim pra mim.

eh esse meu timbre

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Meu set ideal

não consegui nem identificar o que tem ali!

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


RodKidz
eu tb n
mta coisa pra faze esse sonzinho ae q td mundo consegue com um daqueles ''simuladores''

joao 5murf
Veterano
# ago/05
· votar


Além do timbre de 24hs ninguem ake invento uma musik ou um solo q axou uma maravilha nu comeco mas depois d um tempo qnd pega akela musika de novo axa um lixo e toka fora?

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


joao 5murf
Inúmeras vezes! Hehehehe!

joao 5murf
Veterano
# ago/05
· votar


BlaCk LaBeL
ufaa XP pensei q era soh cumigo
deve c as musika q sao um lixo mesmo ^^ enjoa rapido

Beatlemaniac
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
lace sensor naum dah aquele timbre limpo de strato conhecido naum
esses captadores soam diferente dos captadores de strato mais convencionais (tipo o texas special ) tanto q as guitarras q tem leca sensor tem um middi boost (axo q eh assim q escreve ) pra torna=los com som limpo melhorzinhos

Beatlemaniac
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
e se naum me engano o knopfler usava uma strato standart. com os captadores normais da fender mesmo

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Sabado vou comprar o GDI 21,pra usar o simulador de amp,gosto de som bem rasgado,acho que o simulador de marshall vai me ser util.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Esses Lace Sensor são singles convencionais?

Polêmico
Achei bem legal esse pedal cara, assim que chegar procure usar a saída balanceada, faz bem menos ruído.

StoneColdDead
Veterano
# ago/05
· votar


kra eu nem me estresso mto com timbre... meu equipo eh basico:guita amp e um delay q ganhei e quero vende... mas mesmo quando toco no meu prof q tem v amp, ds1, equalizador e tal, ou no meu tio q eh cheio dos pedais eu nao perco mto tempo timbrando, soh os efeitos q a musica usa sem mta regualgem... timbre pra mim eh o de menos, um razoavel basta ao menos por enquanto q soh estudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre!Posso estar errado,mas.....