felipelfln Veterano |
# fev/13
Bom, eu revi as ligaçoes eletricas (a guitarra não tava funcionando) e era porque eu nao tinha ligado a chave no potenciometro de volume haha. Ok, entao eu liguei e funcionou, PORÉM só as 3 posições do meio da chave funcionam.. E na seguinte sequencia: Ponte+Braço - Braço - Braço+Meio Não era o que eu esperava mas ficou interessante haha e ganhei um killswitch.
Ah sim, montei, coloquei umas cordas (velhas e enferrujadas, só pra testar). Ok, consegui timbres bonitos com as ligaçoes estranhas haha
Mas a escala escalopada..... Ta muuuito diferente hahaha parece que meus dedos flutuam. Bends? Incrivelmente faceis. Vibratos? Tão até passando do ponto, sempre tive o costume de fazer vibratos fortes, agora ta um absurdo hahaha Slides? não da pra saber, to usando cordas enferrujadas..... Até tocando sem bends e vibratos e slides já muda. Eu estranhei, mas vi as vantagens, Realmente é bom e BEEEEM perceptivel. Não parece mudar o som.
Como to usando pots de 500k ta com um som beem brilhante, mas to gostando. Vo dar uma regulada, trocar as cordas (colocar .09) e ver como fica
|