Cover + Joe satriani + Summer Song + podia estar no mundo do crime, mas estou aqui postando essa gra

    Autor Mensagem
    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/12


    Ola pessoal, tava brincando no guitar rig, e resolvi gravar a summer song só de brincadeira, e acabei gostando do resultado (exceto o finalzinho), vê aí o que vcs acham...

    http://soundcloud.com/jonbillyjoe/johnny-summer-song-zuada

    admito, tem vários erros, não gravei com muita perfeição eheheh... mas espero que curtam o timbre...

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Johnny_Awake

    Opa, gostei bastante!
    Achei o timbre muito bom, bem parecido com o original.
    Parabéns ;)

    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Juh_Cruz

    Valeuu Cara!!! obrigado por escutar!! tem uns errinhos lá e cá, mas ate q curti também!! mas tenho muito q melhorar ainda hehehe

    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    só a titulo de curiosidade, usei o pedal zoom g1xnet com efeito wah limpo... liguei no pc e usei o guitar rig pra fazer a gravação.. a guitarra é uma ibanez s470...

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Johnny_Awake

    Ficou com um timbre excelente, porém(?!), tem algo abafando aí. Não sei se foi alguma coisa que tu mexeu, não sei dizer. Como se o som tivesse dentro de uma caixa. Realmente, não sei explicar. Mas tá super-bem timbrado(vai entender).

    Gostei pacas do Wah, hein? Usou Wah de verdade ou um controlador pro Guitar Rig? Não conheço a versão original, detesto música instrumental, salvo raras excessões! Então...

    Acho que a única coisa aí que não me agradou muito foram os vibratos, mesmo. ( Isso varia, até porque, detesto o vibrato do Kirk Hammett e muitos outros )

    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie

    Opa e ae cara!! Valeu por passa aqui e pelas dicas!!!

    Então tá meio abafado mesmo, eu notei isso, é o efeito do Guitar rig que está com muito Low e pouco High... vou tentar dar uma equilibrada nisso...

    Sobre o wah eu fiz um esquema que acho que ficou bacana... eu tenho a pedaleira zoom g1xnext (tem pedal de expressão nessa versão), com isso, eu configurei um efeito Wah + Clean (sem reverb nem nada... como se fosse o set de afinação.. totalmente limpo + Wah) , liguei a guitarra na pedaleira e a pedaleira no pc... no pc o guitar rig coloca os efeitos, e eu consigo usar wah atravez da minha pedaleira zoom... não é um efeito muito potente como um Cry baby mas tá quebrando meu galho nas músicas do satriani hehehe...

    E meus vibratos estão um pouco estranho mesmo... fazia 8 meses que estava parado.. estou voltando agora a tocar novamente... continuarei praticando aqui..

    Valeu!!

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Johnny_Awake

    Sobre os vibratos, a justificativa é justa! 8 meses parado é foda pra caralho.
    O lance do wah ficou bem interessante. Gostei mesmo! E pô, cara, quebre-galho bom pra caramba! Ficou bem satisfatório o timbre de toda a gravação, com excessão do lance do abafamento.

    Muito bom, mesmo.

    lcsrs
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Curti cara, pra mim faltou um pouco de pegada mas isso se adquire com o tempo, o que nao curte muito foram as alavancadas, tua guita tem floyd? as alavancadas parecem quer não chegam no ponto certo, mas de resto cara, ficou muito bom.
    Essa música é bem chatinha de tirar né? mas tambem depois de tirara é só alegria tocar hauhauha
    Abraço man

    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frankie

    Valeu cara!! já corrigi aqui o abafamento, depois gravo algo!!

    lcsrs

    A guitarra tem floyd rose, só que não é a minha ainda..fico com dó de dar aquelas puxadas grossas do joe hehehe... tenho tb que praticar mais alavancadas tb pra chegar no tom certo!! tem razão...

    Essa música é uma daquelas que vc toca e sente prazer... não é taum técnica e quadrada..ela é bem redonda, muito legal mesmo!!!

    no mais valeu pelas dicas ae cara! abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover + Joe satriani + Summer Song + podia estar no mundo do crime, mas estou aqui postando essa gra