Guitarras Aria pro...sintam-se à vontade para falar sobre!

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# ago/05


Para quem usa estas guitarras...este é o lugar!

Quito
Veterano
# ago/05
· votar


cool

Slave of hell
Veterano
# ago/05
· votar


vocÊ usa qual modelo?

Slave of hell
Veterano
# ago/05
· votar


emtrem...falem sobre...

Slave of hell
Veterano
# ago/05
· votar


Quem disse que as aria pro são de compensado ou algo assim esta mentindo!!tenho uma e ja lixei alé do mais o site diz q além de ser de alder diz antes de tudo que é maciça!ah! se é mentira o q consta no site oficial www.ariaguitars.com e você tem uma,pode processar que é propaganda enganosa e você acaba de ficar rico!!

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Meu comentario sobre Guitarras Aria.
Abre "aspas"...São uma bosta....fecha "aspas".

Slave of hell
Veterano
# ago/05
· votar


ei polemico o q faz o som sair éo guitarplayer se você acha uma bosta talvez quem a usou seja...e se vc a usou então......

Angelo Perleps
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho média o modelo strato

renatocaster
Moderador
# ago/05
· votar


Polêmico

naum são tão ruins assim, tem alguns modelos com floyd rose bem legais. Meu professor recusou um convite para ser endorser da marca, numa dessas feiras da vida ele tocou com uma no stand da Aria Pro e o manager gostou do som dele, mas ele recusou pq na época ele tinha grana e tinha duas Ibanez (FG Model e Universe) e de sobra uma Gibson Les Paul Jimmy Page.

Eduardo Marin
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho uma Aria Strato e Acho ela ótima. Timbre muito bom.
Só as tarrachas deixam a desejar.
Ela é de madeira mesmo a (pintura da minha é laqueada).
falow

Slave of hell
Veterano
# ago/05
· votar


guitarras aria dominando o mundo!!!!heheheheh brincadeiras

Stradlin_666
Veterano
# ago/05
· votar


Essas Arias agora c/floyd quem tem pra vender nuam média de 800 reais é boa??? uma que parece uma Jackson o headstock vlww

leandroq
Veterano
# jan/06
· votar


eu tenho uma strato !

sou novato ! pra mim ta tudo ótimo com minha strato e meu Frontman 25r

naymoranguinho
Veterano
# jan/10
· votar


eu to aprendendo guitarra agora, mas ja toco violão.
Eu ganhei uma Aria pro II a pouco tempo e pra ta ótimo! heheh

Freeman
Veterano
# jun/10
· votar


Deixo aqui meu depoimento!

Eu comprei uma semi-acustica Aria Pro II 1980 na Teodoro semana passada, fui atras de uma Epiphone Sheraton II, porém ja digo que nenhuma epiphone na faixa de preço de 2500 a 3000 chegou perto do timbre da Aria.

Testei varias guitarras na mesma faixa de preço de R$2900,00 e nenhuma chegou nem perto do timbre que essa guitarra tem, varios modelos de epiphone e Ibanez, a unica que superou o som dessa Aria Pro foi uma Ibanez John Scotfield, porem essa guita tava pra la de 7.000 então acabei ficando com a Aria Pro II mesmo 1980, e estou extremamente satisfeito! Comprei pra tocar Jazz! Não sei das novas mas essa antigona realmente me surprendeu ;)

cortesx
Veterano
# jun/10 · Editado por: cortesx
· votar


nossa, a minha aria pro II stg é uma merda, bem, eu acho né... não tenho muito contato com outras guitarra e tal, mas pra mim que sou iniciante e minha banda mal toca Paranoid, tá bom :D

acho o braço da minha aria muito ruim, os trastes são muito porcos, e a parte eletrica é bem ruinzinho
timbre bem clean ela chia, e nao é o cabo nem o amp

timbre esquecendo do chiado, é até bom, mas n consigo ser versatil com ela =[ só timbre grave ou agudo

Slave of hell
Veterano
# jun/10
· votar


carai nessa época eu era novato meeesssmmo qndo criei...e esta aria ta tda fudida no canto do quarto ..realmente a minha é maciça mesmo e é alder,ta lascado um pedaço e dá p ver isso..o som dela é legal e construção tbm,quem destruiu ela foi um luthier otario de recife

Ronalunático
Veterano
# jun/10
· votar


Eu tive por primeiro uma aria pró (barata) mas nem tinha ampli pra poder tocar e me ligar que era uma porcaria Era de compensado, o corpo(muito confortavel) era bem fino, mas como nem era madeira msm acho que nem que tivesse 50 mm ia dar sustain. O braço era muito fininho e se marcá ela tava com a escala rebaixada, destruindo a pegada. Bom os caps quando vc falava perdo dela a voz saia no ampli. era uma sugeira danada.

Quando catei uma dessas eagles mais veinhas que são cópia do desingn fender eu fui ver o que era um bom braço de guitarra, corpo em madeira de verdade, etc...

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Quem disse que as aria pro são de compensado ou algo assim esta mentindo!!tenho uma e ja lixei alé do mais o site diz q além de ser de alder diz antes de tudo que é maciça!ah! se é mentira o q consta no site oficial www.ariaguitars.com e você tem uma,pode processar que é propaganda enganosa e você acaba de ficar rico!!

Vai nessa que irá ficar rico por causa de propaganda enganosa, você vai se incomodar para conseguir recuperar o dinheiro investido na guitarra.

emerson652
Veterano
# ago/12
· votar


eu tenho uma diamond series russa e bate a ja2 tranquilo num chega nem perto do som da aria vlw

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Tenho uma Aria Pro Japonesa que reformei, ficou uma ótima guitarra. Só os P90 nela que matam um pouco por causa do feedback!

Mas andei pensando em chutar o pau da barraca, botar um pickguard HSS, e uma Floyd Rose nela.

davidevh
Veterano
# ago/12 · Editado por: davidevh
· votar


dalhe novatos Coveiros...

e no dia q uma guitarra dessas tiver um timbre mais legal que uma ja2 eu pulo do prédio...

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


davidevh
e no dia q uma guitarra dessas tiver um timbre mais legal que uma ja2 eu pulo do prédio...
Pode pular então:

Você quer comparar uma guitarra MIJ com componentes de qualidade:

http://www.ebay.com/itm/Aria-Pro-II-XR-Series-Electric-Guitar-Vintage- 80s-Made-in-Japan-Great-Condition-/320959371728?pt=Guitar&hash=item4ab aab59d0#ht_1688wt_940

Com uma merdinha chinesa com ferragens e peças sofríveis e madeira duvidosa? Hahahah faz me rir.

Paul.Gilbert
Veterano
# ago/12
· votar


emerson652

Acho a comparação entre estes dois modelos descabida. A Aria Faz Boas Guitarras e a Tagima S também, Mas há uma bela discrepância nos preços entre as duas, além de terem o hardware e shape bem diferentes.

davidevh
Veterano
# ago/12 · Editado por: davidevh
· votar


Com uma merdinha chinesa com ferragens e peças sofríveis e madeira duvidosa? Hahahah faz me rir.

estou falando uma guitarra Stock sem mecher em nada. Uma JA2 lógico q é melhor

Vc deu um exemplo de uma aria com componentes top...não se poderiam colocar esses componentes na JA2 ?
Vc ja tocou na merdinha chinesa q vc diz ? aposto q vc nunca nem viu de perto,

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


davidevh
Meu irmão, as Arias japonesas vinham equipadas com ferragens Kahler/Takeuchi/Gotoh e Captadores Gotoh ou Seymour Duncan, isso é completamente normal no mercado japonês.

Já vi sim, e já toquei, você que parece ter pouca experiencia para achar que uma Chinesa da Tagima feita em qualquer canto é melhor que uma MIJ. Vou nem discutir, visto o nível dos teus posts. Tem muito o que aprender!

123nove
Veterano
# fev/13
· votar


Upando o tópico..

Galera, to com uma Aria Pro pra restaurar..

Vou refazer a parte elétrica. Compensa manter os caps originais ou vcs recomendar trocar por Malagoli(é o que posso pagar no momento)..?


Shalom!

Buja
Veterano
# fev/13
· votar


123nove
Ai velhao, depende do som dos captadores. So troque se estiverem muito ruins ou o som nao te agradar. Mas o estado geral da guitarra está boa? O braço ta inteirinho, sem torção nenhuma?

123nove
Veterano
# mar/13
· votar


Buja
Ta perfeito, vou trocar as tarrachas pois estas estão sofríveis..

O som me agrada.. Mas como quero vender daki um tempo, seria bom se agradasse ao comprador tbm xD

Sergioengmcz
Membro Novato
# fev/21
· votar


Tenho uma Ária Pro II Excel DLX-3 impecável e Original. Sim incrível. Mas infelizmente é de compensado. Mesmo quem não tem conhecimento. Verifica isso. (Quem desejar mando fotos). O que não muda em nada, seu timbre e beleza do instrumento
A mibha é koreana. Creio entre 1996/1998

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Aria pro...sintam-se à vontade para falar sobre!