Sintam O Poder GUNS N ROSES "Nightrain live Buckethead" (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# jul/05


Aew, essa é uma versão de NIghtrain, gravada em Boston, dificil de ser achada... queria que vcs sentissem o quão magnifico é o buckethead tocando os solos finais com seus improvisos cheios de feelling e muita fritação!
http://s26.yousendit.com/d.aspx?id=2Q25QZLDQYCKA190G76MTX1I47

diogocv
Veterano
# jul/05
· votar


baixando..

buckethead? quem eh esse kara?

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


diogocv

o ex guitarrista do guns n roses, ele substituiu slash no posto de lead Guitar junto com o Robin Finck... Buckethead, foi aluno do Paul Gilbert, tem como inspiração Randy Rhoads, Malmsteen , Paul Gilbert, Shawn Lane era um garota estranho na infancia, criado numa fazenda cheia de galinhas e bichinhos, muito apaixonado por halloween ( que originou sua tipica mascara) e outros filmes de terror, adora tb a DIsneylandia
um de seus sonhos é criar uma so dele com o nome de Bucketheadland, adora artes marciais bem como Bruce lee e por ai vai se quiser saber mais....

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


diogocv

ahhh e toca pra caralho!!!!!!!!

Drinho
Veterano
# jul/05 · Editado por: Drinho
· votar


na boa .. naum passa de uma
carcaça do slash

com todo respeito

ps. gosto do guns n roses sim .. mas na boa época qdo eram considerados uma das maiores bandas de rock do mundo .. hj .. tah frustrante akilo lah

mas o buckethead toca pra cacete isso naum se nega !

diogocv
Veterano
# jul/05
· votar


rpz esse kra ai toca bem mas axo q ele se encaixaria melhor em outra badna. O Guns N Roses sem o Slash e a msm coisa q o Ayrton Senna sem o tema da Virotia...

Fica mto estranho vc escutar Guns e n escutar akeles bend malucos e solos profundos do Slash. Guns com essa fritação ai n combinou na minha opinião.

De que ano eh essa gravação ai e qual a formação da banda?

Mas vlw por ter upado a musica ai, pelo menos pra conhecer coisas novas... flws

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


diogocv

2002... nao cara, o buckethead aperfeicoou a musica, apesar de eu amar o som do slash, ele com certeza ia fazer o mesmo de sempre... essa eh a terceira versao que ouco de nightrain com o buckethead e cada uma ele usou um improviso diferenciado, mas com certeza a melhor versao foi a do rock in rio 3

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


Drinho

Que carcaca o q cara... nada haver, Slash e Buckethead não tem nada em comum, um hard-rocker e outro eh virtuose

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca
a minha intençao nao foi desemerecer o buckethead .. eu quis dizer mais ou menos que .. msm o buckethead tocando bem .. nao vai ser que nem o slash ...
msm coisa o zakk wylde com randy rhoads ... todo mundo fala bem do zakk .. mas o randy .. eh o randy .. nao tem discussao ..

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


Drinho

Justamente, bom ponto de vista... mas quem lembra do randy qnd o zakk toca crazy train? ou o do slash quando o bucket toca november rain

O zakk por ser fanzão do randy conseguiu aperfeicoar as musicas de forma tal que todo mundo so quer tocar crazy train com os harmonicos tenebrosos do zakk ... o bucket com certeza nao eh fan do slash, tem respeito mas nao eh fan e poderia ser q o som saisse artificial, mas naoi saiu...

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Putz... O Cabeça de Balde é bem melhor que o Slash... Pow! O Buckthead é um guitarrista. O Slash toca guitarra.

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Tolos, Zakk é Deus

Ryu
Veterano
# jul/05
· votar


o kra pode toca mto mais q o slash, mas o improviso do slash tem mto mais musicalidade
o slash segue o ritmo da base

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Ryu
O improviso do Slash é sempre uma pentatônica menor... =P

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2
Sim? hehe

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
parabens

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2
=)
Valeu, velhinho! =D
E proC, também, pela garota, lá... :)

Ryu
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
q seja, mas ele segue melhor a base

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


é video???

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


era musica =/
eu pensei q fosse video


e pra q os quase 3 minutos de gritos no final???

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Buckthead toca pra caralho, mas mesmo assim eu continuo preferindo os riffs e solos do Slash. Tem muito mais emoção.

PVboromir
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
penta de Em a maioria.. esses dois desenhos ae dbaixo ele usa nos solos de knock on heavens door e sweet child e mtos outros por ae

e--12--------15-----------15-----17--------------------
B--12--------15-----------15-----17---------------------
G--12----14------------14-----16------------------------
D--12----14------------14--------17---------------------
A--12----14------------14--------17---------------------
E--12--------15-----------15-----17-----------------------

e o slash sabe usá-los com maestria... heheeeeehheehhe
e o buckethead toca mto msm... quem viu aquele solo dele no RR3? meio country? reagassou....



mas parei d escutar o slash faz mto tempo...

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# jul/05
· votar


o Timbre do Slash é o q é foda!
o cara tem a alma tocando, os solos dele parece q tem alguem falando, contando uma historia...... ja o bucket.. toca guitarra.... "mecanicamente".

PVboromir
Veterano
# jul/05
· votar


Johnny_Trapaceiro
cara... eu concordo q o timbre do slash eh mto bom... inclusive oq mais gosto nele eh o timbre.. aqueles solos dele n dariam o msm efeito c o timre fosse outro...
agora o bucket toca mto rapah.... pesquise mais sobre ele!!

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# jul/05
· votar


PVboromir

cara eu nao acho ruim nao.. eu gosto do Bucket.. eu tava la no RIR3 achei du karaio! mas acho q as musicas dos guns sem a pegada blusera q o slash tem nao é a mesma coisa! desculpe cara mas cromatismo nao combina com guns... ;)

PVboromir
Veterano
# jul/05
· votar


Johnny_Trapaceiro
aaa... cara com certeza o bucket n se encaixa no guns.... saum estilos diferentes.... mas q o bucket toca mto... isso toca... n eh q ele toca mecanicamente e sim q ele toca em um estilo diferente... n dah pra fazer um solo country daquele do RIR3 com cromatismos....

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


ehh .. foi o que eu falei ... o buckethead .. sei lah nao fica bom no guns n roses .. tudo bem que agora que dizem que vao lançar o album vai da pra gente ver doke ele eh feito pois ateh agora soh toco coisa do slash ...
mas sei lah .. o buckethead se encaixaria mto melhor no metallica por exemplo do que no guns n roses .. e ainda acho que naum ficaria que nem o kirk hammet no metallica, naum ia ter a pegada, o jeito de tocar, a presença, o timbre .. msm o buckethead tocando mais que todo mundo ! . .. sei lah
acho que o buckethead tinha ki monta uma banda pra ele
hehe !

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


PVboromir
So... =P

De boa, eu não sei a diferença do Slash com o carinha daqui do condomínio que é fãzoca dele: o Cara tem uma Gibson LP Standard, uma Marshal e usa um MXR para os solos e um V-amp para o resto... Sabe fazer um bend e um slide... Qual a diferença?

PVboromir
Veterano
# jul/05 · Editado por: PVboromir
· votar


The Splinters
cara eu n sou um fã d slash n.. inclusive prefiro o vai.. malmsteen... e o zakk... do q ele....
mas o timbre fica igual.. mas o jeito d tocar nunk fik... e alem disso o q faz o cara ser bom n eh soh ele tocando... mas tb ele compondo.. e o slash compõe solos lentos como mto bem....

essa eh a minha opniao... respeito a d todos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sintam O Poder GUNS N ROSES "Nightrain live Buckethead" (by bocadecachaca)