Vo comprar um pedal

    Autor Mensagem
    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05


    Ae pessoal, bom.. após pedir mt pro meu pai ele resolveu mi dar pedais, pedi um mt-2 e um dd-3, ambos da boss, sendo, respectivamente, overdrive e delay... vou compra-los essi fds..
    Vcs axam essis 2 uma boa escolha?
    Qual(ais) vcs recomendariam a mais?

    Iki_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Posto no lugar errado meu amigo.

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Iki_
    no forum de pedal ngm responde, alem do que aki eu conheço a galera qui intende de alguma coisa, dai dou mais valor a essas pessoas

    caiohleal
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, oq eu diria é q vc nunca pode comprar um pedal sem testar antes, ou sem pelo menos saber muito bem o som q ele tem
    se puder cancele essa compra, va a uma loja, com a sua guitarra, e teste varios pedais
    abraços

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    caiohleal
    eu jah testei essis :)

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    caiohleal
    na verdade eu num testei com a minha guita, testei com uma squier strato (tenho uma fender strato mex) da loja... qd eu for comprar eu vo testa dnovo

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fabianorenno
    se vc testo ta apampa..

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    no forum de pedal ngm responde
    É por isso qu eeu posto tudo no fórum de amplificadores...

    Qual(ais) vcs recomendariam a mais?
    Delay eu acho essencial, sem dúvida.
    Outras coisas, depende do seu tipo de som... um equalizador é um pedal interessante. Um wah wah também.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/search/detail/base_pid/15 1328/

    escuta ae o som do pedais tem 3 regulagens diferentes pra escuter eh bem massa...

    Fica em real audio

    vc precisa ter RealPlayer se vc nao tiver pega ai no site mesmo que tem eh soh 11mb ai se escuta vale a pena pra ter mais ou menos una noção

    valeussss

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bulldog
    é, eu tinha pensado no wahwah da dunlop, crybaby original, oque axa? essi eu nunca testei...

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Só gosto do DD3....Este MT2 é ruim que dá dó....Pega aquele GDI 21 da Behringer,q é melhor e sai a metade do preço do MT-2.

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Polêmico
    qto eh o da beringuer ?

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fabianorenno

    o dd3 eh mnto bom cara.. vai fundo o melhor delay ehehe

    ja o mt-2 n posso dize nada q nunca tokei nele... mas falam ser o melhor da boss... deve ser mto bom

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    no site da boss japonesa da pra ouvir os pedais em varios jeitos difernetes

    Léo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    luiz augusto
    posta o link ae!

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fabianorenno

    mt-2 é ruim pra caralho, ruim pra caralho, ruim pra caralho. Pegou?
    NEm ligado em ampli valvulado ele vinga, o pedal ruim.

    Tem outros pedais de distorção que são muito mais em conta, voce compra o simulamp do hobbert que da muito mais jogo, tem os da marshall. Um DS1 da boss ate passa, mas MT2 é muito ruim

    Léo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LOW Fl
    o pedal ruim.
    pq se acha isso? eu tenho um e acho bom pra caralho, bom pra caralho, bom pra caralho. Pegou?

    Johnny B Good 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pedal=frescura. pega uma strato, pluga num Peavey e seja feliz pra sempre

    Johnny B Good 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    um Wah wah no maximo, jah eh suficiente

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LOW Fl
    pq o mt-2 eh ruim?
    eu vi o ds-1, ele me parece ter uma distorção meio fraca, eu queria algo pra tocar tipo iron, guns, black sabbath, eu queria uma dist mais suja.. alem do que a dist do ds-1 parece cum a dist do meu ampli

    eu vi tb o MD-2, gostei mt dele, ele si assemelhou bastante ao mt-2, mais dai prefiri o mt-2

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Léo
    entra no site da samash: www.samash.com
    lá tem qse todos os sons de pedais.... tipo, vc escolhe o pedal dai logo abaixo das características dele vem uum link pra vc ouvir o pedal....

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fabianorenno
    O DS1 é uma distorção que eu citei que passa. Pro seu caso tocar Heavy Metal num rola.
    Detesto os pedais de distorção da boss, nao é o forte deles.

    Léo
    pq se acha isso? eu tenho um e acho bom pra caralho, bom pra caralho, bom pra caralho. Pegou?
    Simples. Alem de eu achar o timbre dele horrivel, exitem inumeros pedais de distorção que barram ele facil , mas muito facil.

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LOW Fl
    pq num gosta das dists da boss?

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LOW Fl
    vc toca oq?

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fabianorenno
    Acho os overdrives da Boss muito bons, agora as distorções são ruins.
    As distorções da boss sao ruins por que sao estridentes saturados e sem definição e possuem um crunch muito forçado.
    E o principal é que distorção da boss comparado a inumeros pedais fica no chinelo.

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LOW Fl
    vc aconselha qual marca intao?

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fabianorenno
    vc toca oq?
    Toco de tudo. DEsde fusion, black metal, mpb, rock classico, chorinho, blues etc, etc...

    Se vc gostar do MT2 é escolha sua. Eu estou dando minha opiniao. PElo que eu ja testei dele e MD2 sao um lixo. Guitarristas que ja vi usando ele tambem ficam com timbre sofrivel por causa dele.
    E direto aparece um aqui no forum chorando por que comprou desses. Você vai querer ser mais um?

    tipo iron, guns, black sabbath,
    Voce podia dar uma olhada nos pedais da MArshall. Se vc quiser podia pegar um de mais agnho como o GT2 ou um similar dele como o do Luthier Hobbert

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fabianorenno
    O problema é que o GT2 é bem caro. mas rola os clones e similares. Tem clones n mercado livre que ainda é meio na cega, mas ja tem os que sao conhecido pela galera do forum. tem S3 fortes, o GT2 clone, O Simulamp do hobbert(que é mais confiavel, cara fabrica pedais para profissionais) e tem o original da Berihnger que é uma copia do GT2.

    Tem muitas opções que eu posso de falar. Escuta um desses que vc nao vai quere saber mais de MT2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vo comprar um pedal