Nervosismo, vcs tbm?

Autor Mensagem
Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Palavras de um frontman de primeiríssima:
"Em um palco isso significa que, as pessoas pagaram para ir a seu show e serem entretidas. Muitos frontmen se esquecem disto, e sobem ao palco bêbados, como uns tontos e ainda querem ser adorados. O público não paga por isso, nem para que você tenha medo deles, eles pagam pela diversão e se você não fizer isso logo, logo eles irão te despedir. Isto porque eles são nossos chefes. "
Tobias Sammet

SpeedFox
Veterano
# ago/05
· votar


Gasoline
Cara, cada um tem seu jeito. Não acho que interação com o público seja mais importante do que tocar. Mas ajuda muito.

_Mr_Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca
Cara se voce beber antes de tocar, voce vai errar o triplo do que voce erraria, não se apoie em solucoes de fracassados...
Tranquilidade tem a ver com segurança, e voce só vai ficar seguro com o tempo e com muito ensaio.
Comece tocando com os amigos, depois na escola, quando voce ver, ta tocando na boa...
Relaxa, estuda, ensaia, e voce vai superar isso... apesar que o frio na barriga antes do show não acaba nunca, e isso é uma das partes legais de tocar pow...

kara n acho q karas como o van halen , ardanuy, malmsteen , zakk são fracassados........ o pior eh q eles c chapam antes de um show.....

pedrobrito
Veterano
# ago/05
· votar


O nervosismo comigo eh antes de entrar, a partir do momento que começo a tocar eu não fico mais nervoso, isso acontece com alguns amigos meus também, deve acontece o mesmo com você!

Richie Sambora PL
Veterano
# ago/05
· votar


o caraças eskece isso!!!! ensaia bem o k tens k tocar ao vivo e dp sai parece manteiga!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


quando eu tokei na minha escola minhas oernas naum paravam de tremer e eu errei umas par de vez (sem falar que estava de costa para o povo..hauauh)

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


quando eu tokei na minha escola minhas oernas naum paravam de tremer e eu errei umas par de vez (sem falar que estava de costa para o povo..hauauh)
pior fui eu q fui apresentar na escola (fui co violao mesmo), e eu dedilhava enquanto o otro amigo meu que tinha fama de ser bom cantor cantava e fazia a base...
nao é que no fim eu fiz tudo certo e o kra amarelou e tocou tudo errado e nao conseguiu cantar...enfim, foi uma bosta...depois o prof ainda falou "oq valeu foi a intençao", me senti o maior bosta graças ao meu amigo q amarelou...=p

Aussie bloke
Veterano
# ago/05 · Editado por: Aussie bloke
· votar


Nao tem solucao nao.. As primeiras vezes voce fica nervoso mesmo, as maos tremem, as vezes ficam suadas e melecam as cordas..
Ensaia bem a musica, da uma alongada antes de entrar no palco, aquece as maos, manda 1234, e umas musicas pra esquentar, a musica que voce vai tocar tbm.. E bala veio! Pode tomar umas latinhas de breja, mas poucas, pq tocar tonto nao rola.. C acha que ta bufano, mas da muito mais pala.. Issuai
Abracos

_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar


Se vc ficou nervoso com a sua propia familia, imagina ne um pauco, pra um publico estranho rss
Mais e normal, niguém e feito de sangue frio"

=)

:**

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


sirios
huaihiuhaihu.....c tinha que ver o meu amigo que tava fazendo a base, ele errava toda hora, o knockin on heavens door foi a melhorzinha! :|

sirios
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
uahauhau, a minha foi legiao urbana - pais e filhos
loco foi ver a cara dele no meio da apresentaçao, era tipo "puta merda fodeu..." dai eu olhava pra ele, e ele olhava pra mim e fazia uma cara de "putz, vamo parar isso" auhauhauahu

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


sirios
haiuhaiuahui a mesma coisa! e meu amigo querendo faze improviso com uns 2/3 meses de guitarra, imagina oke saiu :| (ate hoje ele toca mal)

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


Gasoline
Como eu sou muito timido, eu fico nervoso pacas.

Meu segredo é relativamente simples, eu encaro como se estivesse sozinho, eu me fixo olhando para o braço da guitarra, ou para o chao ou para cima, mas nunca para as pessoas olhando..

É a unica maneira que consigo tocar na frente de alguém.


TAmbem uso essa tecnica, mas naum eh legal tu nao dar umas olhadas p plateia, creio que o ideal e extrema concentraçao e relaxamento!!!

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
Marisco

cerveja?
ja tomei tanta, q na hora de tocar, quase nao conseguia ficar de pé...
errei pra cacete...

depois disso, sempre q eu ia pruma apresentaçao, tomava todas... hehe

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
Esses dias nos tocamos num bar e eu tomei uma dose de Black Label e umas 5 cervas (jurando que membro da banda não pagava). Depois descobri que a banda só tinha direito a água mineral (sem gás). Resultado: Gastei mais em trago do que ganhei como músico...

Starbolt
Veterano
# ago/05
· votar


eu costumo tocar de costas pras pessoas dai eu coloco a guitarra atras da cabeça pras pessoas verem eu tocando

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


breja em cima do ampli pra refrescar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nervosismo, vcs tbm?