GUITARRA X NAMORADA

Autor Mensagem
Pimenta
Veterano
# ago/05


Pois é, postei um tópico essa semana dizendo que minha namorada atrapalha, pois fala que dou mais atenção à guitarra do que a ela.
Recebi muitas respostas de vc's, uns dizendo pra eu terminar e outros pra deixar um pouco a guitarra de lado. Enfim, ela que terminou comigo. estou muito mal. Quero uma opinião: Vou atrás dela e deixo a guitarra um pouco de lado, ou aproveito e me dedico aos estudos?

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Pimenta
Larga de frescura e aprenda a dividir seu tempo.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Enfim, ela que terminou comigo. estou muito mal.
Eu avisei.
:)

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


tu tem 13 anos?

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


tu tem 13 anos?
(2)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


hahaha que besta mano estuda guitarra quando vc nõa puder ta com a mina só sua anta

deathmeister
Veterano
# ago/05
· votar


aff toca guitarra o dia inteiro e soh sai com ela ela pra satisfazer sua necessidade sexual.

rafahell
Veterano
# ago/05
· votar


agora que vc está nessa aproveita pra gravar um álbum acustico e depressivo. tipo book of shadows do zakk wylde. nesses momentos que a criatividade pra essas coisas aumenta hehehe

e tenho dito!

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


Aff... primeira namorada, é?

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar


De um tempinho tipo uma semana para pensar melhor no q vc queh!
Aí voce vai ve vc se dedica exclusivamente pra guita, ou vai aprender a dividir melhor o tempo! Na minha opinião se a sua mina gostasse memo de vc, fizesse as suas vontades etc... eu optaria em voltar com ela, mas no meu caso ( já postei no outro tópico ) agora ateh acho melhor pq soh tinha treta e nois num combinava em nd!!! Aí vc decide :)

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Enfim, ela que terminou comigo. estou muito mal. Quero uma opinião

escreva pro forum da capricho

Psyco_Terapy
Veterano
# ago/05
· votar


Pratique o coito com a sua guitarra!

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


Cara.. largar mulher por causa de Guitarra? meu Deus.. uma coisa q n faco...
gosto mto de guitarra.. mas tbm num comparo com minha namorada n!
fala serio.. comigo pelomenos eh assim... procurar dar o maximo de atencao pra minha namorada.. depois as outras coisas.. vê la se vo trocar mulher por instrumento ¬¬
Mas ae tbm tem uma coisa.. se ela chegou a terminar com vc por causa disso cara.. eh pq ela num considera nda de bom q passou com vc.. se n naum terminaria.. acho q n deveria voltar n.. e sim arrumar outra =]

happy_helloween
Veterano
# ago/05
· votar


meu, se fudeu ! se vira !

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Vende sua guitarra e depois com o dinheiro leva ela no motel mais caro da cidade.

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


__Slash__
"Cara.. largar mulher por causa de Guitarra? meu Deus.. uma coisa q n faco...
gosto mto de guitarra.. mas tbm num comparo com minha namorada n!
fala serio.. comigo pelomenos eh assim... procurar dar o maximo de atencao pra minha namorada.. depois as outras coisas.. vê la se vo trocar mulher por instrumento"


Coisa de encoleirado... :P

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Falando sério, porque diabos você dá mais atenção pra guitarra do que pra ela?

Ela te chama pra sair e você disse que não pode porque tem que estudar pentatônicas?

Que merda cara

Eu podia estar 5 dias sem comer e prestes a matar minha grandiosa fome, que se ela me chamasse pra ir em algum lugar eu saia correndo pra ela não esperar muito.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Ou melhor, eu podia estar fazendo uma jam com o Eric Johnson que eu deixava a jam de lado pra encontrar com ela.

Porra meu.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


eu quero mais é q as vadias se fodam, prefiro tocar guitarra a gastar meu dinheiro pagando cinema e showzinho só pra ter alguém pra comer no fim de semana.

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


BlaCk LaBeL

Por aih cara hehehehe.. mas msmo assim.. com a mulher q eu tenho, eh um prazer ser encoleirado =)

msmo assim.. fala serio.. largar mulher pra tocar Guitarra? tenha doh

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


mulher tem aí às dúzias por um real. vai em qualquer balada q tu pega um monte.

namorar é o caralho. bora tocar guitarra.

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


__Slash__
"msmo assim.. fala serio.. largar mulher pra tocar Guitarra? tenha doh"

Sou obrigado a dizer o contrário, hehehehe. Mas aí depende do quanto vc curte tocar guitarra, a que nível quer chegar, etc... se pretende estudar seriamente, então tem q saber dividir o tempo. Hora de estudo é hora estudo e hora curtir com a namorada é hora de curtir com a namorada, afinal há tempo suficiente pra ambos.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


nao existe isso de "tempo suficiente" pra tocar guitarra

pra tocar guitarra, nunca é tempo demais

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Hora de estudo é hora estudo
Exatamente. Desafio quem acha que namorada é tudo na vida a propor casamento logo. E aí, encara ou "não é bem assim"?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Dungeon

Nisso vc ta certo

kbza
Veterano
# ago/05
· votar


Parece que ninguém nunca pegou mulher aqui, fica tudo com dó de dizer não pra elas, fala sério, quem fica querendo faze muito agrado é o otario que banca e toma chifre, tem que dá de pau no cu mesmo, dize que quer tocar guitarra e mete o chifre nela.

Sem essa de fica cheio de dedos, afinal elas querem é um homem, não uma amiga bixa.

eeevee
Veterano
# ago/05 · Editado por: eeevee
· votar


Papa Urubento XVI
mulher tem aí às dúzias por um real. vai em qualquer balada q tu pega um monte.

namorar é o caralho. bora tocar guitarra. (x2)


LeX_
Veterano
# ago/05
· votar


SLAYER!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Pimenta
Eh véio, se tú dava mais atençaum pra guitarra eh pq tu naum gostava muito da mina. Arranja outra e pronto. Enquanto procura aproveite seu tempo cum a guita. vc jah fez sua escolha.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


MEGADETH!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a GUITARRA X NAMORADA