Autor |
Mensagem |
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
rushrush
abençoado seja, meu filho
quem escuta rush tem lugar nas minhas orações
|
rushrush Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
huahuahuahua. Tu é f***
|
xxxguitarxxx Veterano |
# ago/05
· votar
Metallica!... hein kra tipo eu toco guita q nem um condenado... mas tenho q estudar pra nao me foder no colegio... e afazeres... e namorada porra!... arranja um tempo com a menina... ela vale mais q um pedaço de pau com umas cordas nao é? a minha vale !
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
Aleluia alguem q SAIBA oq q eh ter uma namorada...
|
PedroMoser Veterano |
# ago/05
· votar
olha, eu nao deixei de tocar pela minha namorada, mas sempre que eu tenho que escolhe entre ela e a guitarra eu escolho a namorada. Serio, quem tem alguem que realmente goste sabe que essa pessoa vale mais que qualquer guitarra.
|
rushrush Veterano |
# ago/05
· votar
Pimenta
Mulheres vem e vão. A música é para sempre. Por mais que vc e a sua namorada se gostem, hoje em dia nada é garantia de que dê certo (isso vale pra todos nós). Tô com a minha mina há 3 anos, mas o dia que tiver que escolher, ela já sabe. Esse mundo tá muito escroto, acho que vale mais a pena tocar mesmo e se alguém te encher, manda tomá no ( )*( ).
|
Aussie bloke Veterano |
# ago/05
· votar
Para de falar merda com o cara....
Pimenta,
Se der, e se voce ainda tiver afim, vai atraz da mulher.. E phoda-se tambem, num fica jogano joguinho com ela nao.. Fala com ela que voce vai diminuir o tempo na guita, e dar mais role com ela. Aprende umas musica que ela gosta sei la....
Se num rolar mais, sai nas baladas ai, e pega as vadias todas, e' bom de vez em quando.. E se voce ta tocando guita de mais, diminui o tempo na guinta, mas nao pare tbm nao...
Valews.. abraco
|
LOW Fl Veterano |
# ago/05
· votar
Ainda acho que evcs estao complicando demais. O negocio é largar de frescura e dividir o tempo direito.
pare pra pensar um pouco que ajuda a ser mais pratico.
|
gauchito Veterano |
# ago/05
· votar
mew...isso aki tah virando viadagem...o cara tah nas pilha de da um pe na namorada por causa da guitarra.....shaushauhsuahsuashas....o mew, depois tu vai come qm???????a ponte da guitarra???????????shaushuahsa
o mew...divide o tempo melhor...toca nos dias de semana d noit...nos horarios livres...duvido q vcs passem tanto tempo junto!!!!
ainda bm ki a minha gosta de me ver tocar....hsauhsuahs
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
rushrush falow uma verdade... mas do msmo jeito q naum eh certo q vc e sua mulher fiquem pra sempre.. acho q eh ainda MENOS certo q vc tocar guitarra vah fazer alguma diferenca seria em sua vida... pq vamos falar a verdade... tocar Guitarra eh RARO de ser algo pra vc levar a serio assim.. pq po.. pelomenos aki.. eh FODA vc sustentar uma familia tocando em uma banda.. =/
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
__Slash__
acho q eh ainda MENOS certo q vc tocar guitarra vah fazer alguma diferenca seria em sua vida... pq vamos falar a verdade... tocar Guitarra eh RARO de ser algo pra vc levar a serio assim.. pq po.. pelomenos aki.. eh FODA vc sustentar uma familia tocando em uma banda.. =/
Vc toca guitarra porque gosta ou pq quer ganhar dinheiro afinal?
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
pelos 2...
mas aih eh q tah cara.. nego vai trocar a namorada por algo q ele simplesmente gosta de fazer?!? q naum dah grana nem nada?
o cara tbm gosta da mina ueh..
acho q se a guitar pra ele eh soh algo q ele gosta de fazer.. e naum traz mais nada cara... ele num deve trocar nda pela guitar n...
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
Como diria o finado FHC: Chega de nhem nhem nhem!
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
__Slash__
ele num deve trocar nda pela guitar n...
Dependendo da mulher não sei não hein...
imagina só, vc frente a frente com uma Gibson Lespaul Slash Signature (existe?)
E derrepente a vadia mais irritante e magrela que vc conheçe te chama pra sair.
pode ser sincero, o que vc ia preferir?
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
hiuaheiaheiaheuiaheuaha
podes cre.. =p
mas deu pra entender oq falei...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# ago/05
· votar
Vai pro puteiro, só umas 2 horinhas e não precisa ficar com essas frescuras de ficar comprando presente e ficar passeando por aí
|
# ago/05
· votar
É, tô vendo que aqui nesse fórum só dá nerd cabaço...
rebanho de virgens q nao podem arrumar uma vadiazinha que já ficam tratando como se fosse a próxima rainha da inglaterra, maior puxa-saquismo
acordem, nerdaiada: mulher nao gosta de homem frouxo nao
na hora em q a mulher ver que vc, nerdão, tá lá fazendo todos os gostos dela, vai começar a te fazer de gato e sapato. e te botar um PAR DE CHIFRES bem bonito na sua testa, pra tu tomar prumo de homem
repare se eu vou lá dar trela pra mulher. vou eu lá deixar de TOCAR GUITARRA pra atender gosto de vadia?
rapaz, eu nao deixo de passear com meus cachorros pra fazer a vontade dessas piranhas, imagine tocar guitarra.
mulher tem q ser tratada é na rédea curta
aprendam a tratar mulher no cabresto, rebanho de frouxo. mulher gosta é de homem macho, se ela quisesse um fruta do lado ia arrumar um amigo bicha.
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
Ih cara.. sinto mto aih se na sua cidade soh tem vadia cara.. eh uma pena =(
lamento msmo.. mas o dia q vc topar com uma MULHER dae vc entende isso td q os "Puxa-saco" das namoradas tao falando...
mas enquanto vc considerar tdas as mulheres como vadias fica dificil dar sua opiniao em "GUITARRA x NAMORADA"
o cara num va namorar uma vadia... bom, se vc faz isso.. bons chifres pra vc =]
|
# ago/05
· votar
__Slash__
é isso ae cara, fique bajulando sua piranha
todo futuro corno acha q sua mulher é um anjo
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
minha Piranha cara? conhece? ou ta achando q eh sua mae pra falar assim dela?
|
# ago/05
· votar
__Slash__
enquanto tu tá aqui no fórum fazendo loas à sua piranha, com certeza ela tá lá planejando maneiras de te pôr um chapéu de touro
e é da piranha da sua namorada q to falando mesmo
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
ou ta achando q eh sua mae pra falar assim dela?
agora a discussão começou a ficar interressante
|
# ago/05
· votar
heathcliff
o cara nao aprendeu nada com a convivência da puta da mãe dele
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
ahhhhhhhh
quando a parada começou a esquentar o cara não responde po...
que sem graça
eu tava esperando uma discussão bombástica de umas 2 paginas no mínimo
|
# ago/05
· votar
heathcliff
ele ficou desconfiado do meu post e foi lá na casa da namorada pra ver se pega ela na cama com o ricardão
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
heuioaheuaheua malz malz =[
eh q naum convivo com minha mae cara.. e podes crer q aprendi bastante vendo a sua mae =)
mas dae vejo q tem pessoas diferentes dela.. gracas a Deus =]
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
ae
|
# ago/05
· votar
__Slash__
eh q naum convivo com minha mae cara..
pois é, deve ser muito dificil conviver com uma mulher como sua mãe, que trabalha o dia inteiro na zona e nao tem tempo para os filhos
|
# ago/05
· votar
é bem capaz da sua namorada estar fazendo estágio com ela
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
uh.. enquanto minha namorada estiver fazendo estagio com minha mae ta blza.. soh num pode fazer com a sua =)
|