Autor |
Mensagem |
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
ééé.. deixa sua namorada e tentar fazer sexo kom a sua guitarra!!
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
Dungeon
aaa cara.. eu aki to loka pra mina pegar barriga logo pra gente ter q casar cara.. fala serio
e pqp, serio q n entendo vcs... NUNCA q eh mais prazeroso tocar guitarra do q namorar.. sai fora
E sobre "NUNCA catou mulher, MULHER tem as duzias nas baladas"
aki eh sobre NAMORADAS.. oq eh totalmente diferente de QUALQUER mulher q se pega por aih...
se acha q eh td igual.. deve ser pq soh pego vadia ateh hj...
naum querendo ofender, disse.. DEVE ser..
|
kbza Veterano |
# ago/05 · Editado por: kbza
· votar
__Slash__
aham, vc vai fica nessa até descobri que sua mina ta te traindo com o Dungeon
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
Larga de frescura e aprenda a dividir seu tempo.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/05
· votar
"eu aki to loka pra mina pegar barriga logo pra gente ter q casar cara"
Aff...
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
se a mulher chegar pra mim me chamando pra sair pra algum lugar imbecil, na hora em q eu tiver tocando guitarra, mando tomar no olho do cu. sem piedade.
e se reclamar ainda desço a mão na cara.
|
skolnick Veterano |
# ago/05
· votar
TESTAMENT!!
|
Fodius Veterano |
# ago/05
· votar
eu quero mais é q as vadias se fodam, prefiro tocar guitarra a gastar meu dinheiro pagando cinema e showzinho só pra ter alguém pra comer no fim de semana.
É isso aí! Falou e disse! Nada de ser otário encoleirado, vai leva enrabadela de muie? uhaauh
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
__Slash__
aaa cara.. eu aki to loka pra mina pegar barriga logo pra gente ter q casar cara.. fala serio
pra vcs TEREM que casar?
vcs deveriam casar porque QUEREM isso sim.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
nao
NINGUEM deveria casar
casamento é uma instituição falida
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
__Slash__
Num era a tua mina que deveria estar dizendo isso não? uhauhauha essa foi foda...aposto que vc trabalha na VASP
|
TucanoTuca Veterano |
# ago/05
· votar
Cara, eu acho que da pra conciliar as coisas...
tem que ser muito nerd pra deixar uma mina de lado e ficar tocando guitarra, mas tem que ser muito cuzao pra largar uma coisa que voce curte por causa de mulher.
O que eu sempre digo pra minha namorada é, uma namorada é pra somar, não para subtrair, se eu deixar de fazer algo que gosto por causa do nosso relacionamento, um dia vou me arrepender e culpa-la.
O dia tem 24 horas, não é possivel que voce não consiga administrar o tempo entre a guitarra e a mina.
Mas nunca abandone seus sonhos, nem seus amigos, por que mulher do nada pode te dar um pé na bunda, mas seus amigos e seu som serão para sempre.
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
uma namorada é pra somar
te ensinaram errado cara. mulher eh pra outra coisa.
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
Ansantasia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
na verdade é pra subtrair..sua grana e paciência...
|
TucanoTuca Veterano |
# ago/05
· votar
Depende do tipo de mulher que voce tem, mas esse não é o tópico da discussao, se quiser falar sobre isso abra um topico no forum...
|
fabio_gravata Veterano |
# ago/05
· votar
nao
NINGUEM deveria casar
casamento é uma instituição falida (x infinito)
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
TucanoTuca
Desculpa aí, broder foi só uma brincadeira. a minha mina tbm é uma "adição" na minha vida.
|
TucanoTuca Veterano |
# ago/05
· votar
No Stress :O)
|
TucanoTuca Veterano |
# ago/05
· votar
Desculpa aí, broder foi só uma brincadeira. a minha mina tbm é uma "adição" na minha vida.
:O) certinho mano...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/05
· votar
"casamento é uma instituição falida (x infinito³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³)"
|
Pimenta Veterano |
# ago/05
· votar
TucanoTuca
É isso cara, não soube administrar meu tempo e deu no que deu, acabei com minha relação de 4 anos. E vou adotar isso: namorada pe pra somar.
|
TucanoTuca Veterano |
# ago/05
· votar
Maravilha velho, agora já que sua mina te deu um pé. Aproveita pra estudar, e passar um tempo beijando a mulherada por ai... da um tempo antes de arrumar uma outra mina fixa... e quando arrumar já diz logo, sou guitarrista, toco muito, isto me faz feliz e o meu relacionamento anterior acabou pq minha ex não entendia isto. assim a mina já entra na relacao sabendo que vai ter que entender seu momento com a guitarra... mas vc tbem tem que dar uma atencao pra garota, lógico.
|
__Slash__ Veterano |
# ago/05
· votar
ei.. sobre a minha namorada pegar barriga pra gente casar foi soh modo de falar.. logico q n quero isso agora... soh q tbm eh questao da pessoa q vc tah...
tipo o cara falo da mina chamar ele pra ir pra lugar imbecil qndo ele ta tocando... isso se vc tem uma mina imbecil neh
agora acha uma q n seja.. e n te chame pra lugar imbecil.. pra ver se tu vai ter outros motivos pra isso... hehehe nego fala umas coisas assim no forum, aiaiai, dah ateh pena.. keria ateh ver perto da mulher hehehehehe =p (brincadeira ae =) )
|
Pimenta Veterano |
# ago/05
· votar
TucanoTuca
Cara, vou seguir seu conselho.
Valew.
Mas uma coisa aprendi: tenho que saber conciliar as coisas, pra não levar outro chute. hehehehehehe.
|
TucanoTuca Veterano |
# ago/05
· votar
caras, pq meus topicos no forum sao bloqueados? eu abri um STANDARD X CALIFORNIA e do nada ninguem mais consegue postar...
|
Pimenta Veterano |
# ago/05
· votar
TucanoTuca
Eu postei cara, agora mesmo.
|
Pimenta Veterano |
# ago/05
· votar
Realmente agora está fechado para postar, estranho.
|
nobre Veterano |
# ago/05
· votar
Vc ainda nao explicou que situaçoes causaram essa situaçao extrema. Se acha que ela valhe a pena tenta voltar atras ué... Ou aproveita e treina agora que tem mais tempo mesmo, nunca se sabe...
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
TucanoTuca
O Panucci bloqueou e disse pra vc usar a busca
tenta usar, se ele disse isso é pq tem outros tópicos falando sobre esse msm assunto
|
rushrush Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Sua benção Senhor. Faço minhas as suas sábias e nobres palavras. Realmente vc está pronto para o Papado. huahua. Podi crer!!!>
|