GUITARRA X NAMORADA

Autor Mensagem
Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


ééé.. deixa sua namorada e tentar fazer sexo kom a sua guitarra!!

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


Dungeon
aaa cara.. eu aki to loka pra mina pegar barriga logo pra gente ter q casar cara.. fala serio

e pqp, serio q n entendo vcs... NUNCA q eh mais prazeroso tocar guitarra do q namorar.. sai fora
E sobre "NUNCA catou mulher, MULHER tem as duzias nas baladas"
aki eh sobre NAMORADAS.. oq eh totalmente diferente de QUALQUER mulher q se pega por aih...
se acha q eh td igual.. deve ser pq soh pego vadia ateh hj...
naum querendo ofender, disse.. DEVE ser..

kbza
Veterano
# ago/05 · Editado por: kbza
· votar


__Slash__
aham, vc vai fica nessa até descobri que sua mina ta te traindo com o Dungeon

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Larga de frescura e aprenda a dividir seu tempo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


"eu aki to loka pra mina pegar barriga logo pra gente ter q casar cara"

Aff...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


se a mulher chegar pra mim me chamando pra sair pra algum lugar imbecil, na hora em q eu tiver tocando guitarra, mando tomar no olho do cu. sem piedade.

e se reclamar ainda desço a mão na cara.

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar


TESTAMENT!!

Fodius
Veterano
# ago/05
· votar


eu quero mais é q as vadias se fodam, prefiro tocar guitarra a gastar meu dinheiro pagando cinema e showzinho só pra ter alguém pra comer no fim de semana.

É isso aí! Falou e disse! Nada de ser otário encoleirado, vai leva enrabadela de muie? uhaauh

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


__Slash__
aaa cara.. eu aki to loka pra mina pegar barriga logo pra gente ter q casar cara.. fala serio


pra vcs TEREM que casar?

vcs deveriam casar porque QUEREM isso sim.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


nao

NINGUEM deveria casar

casamento é uma instituição falida

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


__Slash__
aaa cara.. eu aki to loka pra mina pegar barriga logo pra gente ter q casar cara.. fala serio

Num era a tua mina que deveria estar dizendo isso não? uhauhauha essa foi foda...aposto que vc trabalha na VASP

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, eu acho que da pra conciliar as coisas...
tem que ser muito nerd pra deixar uma mina de lado e ficar tocando guitarra, mas tem que ser muito cuzao pra largar uma coisa que voce curte por causa de mulher.

O que eu sempre digo pra minha namorada é, uma namorada é pra somar, não para subtrair, se eu deixar de fazer algo que gosto por causa do nosso relacionamento, um dia vou me arrepender e culpa-la.

O dia tem 24 horas, não é possivel que voce não consiga administrar o tempo entre a guitarra e a mina.

Mas nunca abandone seus sonhos, nem seus amigos, por que mulher do nada pode te dar um pé na bunda, mas seus amigos e seu som serão para sempre.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


uma namorada é pra somar

te ensinaram errado cara. mulher eh pra outra coisa.

Iago
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

na verdade é pra subtrair..sua grana e paciência...

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Depende do tipo de mulher que voce tem, mas esse não é o tópico da discussao, se quiser falar sobre isso abra um topico no forum...

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


nao

NINGUEM deveria casar

casamento é uma instituição falida
(x infinito)

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca
Desculpa aí, broder foi só uma brincadeira. a minha mina tbm é uma "adição" na minha vida.

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


No Stress :O)

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Desculpa aí, broder foi só uma brincadeira. a minha mina tbm é uma "adição" na minha vida.
:O) certinho mano...

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


"casamento é uma instituição falida (x infinito³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³)"

Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca

É isso cara, não soube administrar meu tempo e deu no que deu, acabei com minha relação de 4 anos. E vou adotar isso: namorada pe pra somar.

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Maravilha velho, agora já que sua mina te deu um pé. Aproveita pra estudar, e passar um tempo beijando a mulherada por ai... da um tempo antes de arrumar uma outra mina fixa... e quando arrumar já diz logo, sou guitarrista, toco muito, isto me faz feliz e o meu relacionamento anterior acabou pq minha ex não entendia isto. assim a mina já entra na relacao sabendo que vai ter que entender seu momento com a guitarra... mas vc tbem tem que dar uma atencao pra garota, lógico.

__Slash__
Veterano
# ago/05
· votar


ei.. sobre a minha namorada pegar barriga pra gente casar foi soh modo de falar.. logico q n quero isso agora... soh q tbm eh questao da pessoa q vc tah...
tipo o cara falo da mina chamar ele pra ir pra lugar imbecil qndo ele ta tocando... isso se vc tem uma mina imbecil neh
agora acha uma q n seja.. e n te chame pra lugar imbecil.. pra ver se tu vai ter outros motivos pra isso... hehehe nego fala umas coisas assim no forum, aiaiai, dah ateh pena.. keria ateh ver perto da mulher hehehehehe =p (brincadeira ae =) )

Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca

Cara, vou seguir seu conselho.
Valew.
Mas uma coisa aprendi: tenho que saber conciliar as coisas, pra não levar outro chute. hehehehehehe.

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


caras, pq meus topicos no forum sao bloqueados? eu abri um STANDARD X CALIFORNIA e do nada ninguem mais consegue postar...

Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca

Eu postei cara, agora mesmo.

Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


Realmente agora está fechado para postar, estranho.

nobre
Veterano
# ago/05
· votar


Vc ainda nao explicou que situaçoes causaram essa situaçao extrema. Se acha que ela valhe a pena tenta voltar atras ué... Ou aproveita e treina agora que tem mais tempo mesmo, nunca se sabe...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca

O Panucci bloqueou e disse pra vc usar a busca

tenta usar, se ele disse isso é pq tem outros tópicos falando sobre esse msm assunto

rushrush
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI


Sua benção Senhor. Faço minhas as suas sábias e nobres palavras. Realmente vc está pronto para o Papado. huahua. Podi crer!!!>

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a GUITARRA X NAMORADA