Vc gosta de um stilo musical, sua namorada odeia e

    Autor Mensagem
    ForFun
    Veterano
    # dez/03


    Eh isso aí galera..
    Se sua namorada pedir pra vc tocar algo nojento como Sandy e Junior, Felipe Dylon oq vc faz??


    PS: desculpe se jah existir um topico assim procurei e naum achei nada

    canilupi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fala assim:
    vai toma nu cú!!!
    e fika tudu bem

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hahahha ja terminei um namoro por causa de coisas assim, vc faz uma musica todo mundo que curte metal acha da hora ai a pessoa que vc mais gostaria de ouvir que a musica ficou pelo menos boa diz: "Que que isso, musica de maluco"

    dicklips
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei lah nunka tive essi problema.... so sei q acabei de ver no anuncio do mercado livre uma "Guitarra Estratocasrter Biscayne Especial Miame".... bom voltando ao assunto acho que você não deve mostrar música pra namorada, eu acho que você mandar ela esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque... huahauuhahua tri machsita neh...
    poxa mais é interessante esta guitarra está R$135... Me interessei até uma "Estratocasrter" não é todo dia que se acha.

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara minha noiva é mais ou menos assim, só que ela deixa eu curtir na boa, é só não falar de música com ela que tá limpo.
    eu nem toco perto dela, senão...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha cara... se minha namorada pedisse isso, eu diria q naum gosto e deu... agora se ela pedi pra otro dae ... dae complica... eh melhor troca de namorada...

    king_arthur
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po cara... eu aprenderia a musica.... ainda mais essa sertaneja ai q eh dois tres acorde... nao custa nada.... aprende , toca depois come ela... eh simples..........

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    king_arthur
    Troca de favores!!!

    etnanot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Se minha namorada me pede pra tocar sandy junior, Felipe Dylon eu toco na boa, não sou igual essas criançinhas que ficam colocando ideologias idiotas acima de qualquer coisa, não é pq to tocando essas porqueira que minha identidade vai mudar totalmente, e outra fião concordo pelnamente com o king_arthur
    " toca depois come ela... eh simples.........."

    Não sou igual uns caras que chegam pra mulher e falam "Não vou tocar essa bosta não sua vadia, eu sou metaleiro" huahuahua, muita moral que o cara faz com isso, mantendo essas ideologias ele vai morrer na punheta!

    fatal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu vou fazer teste de seleçao p/ uma vocalista mulher da, ai eu tive q aprender varias musicas d Sandy e Junior, p fazer o teste

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TOCA LOGO ALGUMA COISA Q AGRADE TANTO A VC QNT A NAMORADA...STILL LOVING YOU EH BOA....STARWAY TO HEAVEN....SWEET CHILD O MINE...WE ARE THE CHAMPINHONS...TWIST AND SHOUT...ETC...

    guilhermecarli
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    EH MELHOR NAMORAR UM ROCKEIRA LOGO DO QUE UMA AXÉZEIRA BAIANA, OU MELHOR, NADA CONTRA AS BAIANAS, E SIM CONTRA O AXÉ

    Jason
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pior eh quando tá rolando uma festa com sonzera, chega um bebado, manda desligar o som e te dá um violão pra tocar Bruno e marrone...Vá pra puta que o pariu!!

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se a mina aceitar tudo bem... se ficar xiando e zuando do meu son vai levar em alto e bom som

    VAI TOMAR NO CÚ!!

    ahuahuaHAuhuahuahuahua

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    canilupi

    eh isso ae

    GuitarGata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu so Procuro Namorados Metaleiros Rockeiros e Talz ... hihih, Pois onde frequento e onde acabo "Procurando" é desse tipo de Música que els curtem mesmo:)

    GrungeMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tb soh fico com as mina q curtem rock ..... sao beem mais legais q as patys....

    _AnGrA_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    EU FICO COM QUALQUER MINA QUE TENHA UM BELO PAR DE SEIOS UMA BUNDA LINDA E UMA CARINHA DE ANJO NEM QUE PRA ISSO EU TENHA QUE CANTAR E TOCAR BRUNO E MARRONE .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vc gosta de um stilo musical, sua namorada odeia e