Começando agora!

    Autor Mensagem
    Marcelo Medeiros
    Veterano
    # ago/05


    Olá a todos do fórum...meu nome é Marcelo (acho q todo mundo sabe)...

    Bom, sou apaixonado por música e arranho um pouco de violao.. to muito afim de me aprofundar um pouco mais... comprei uma Tagima 735, tenho um ampli atomic driver da meteoro...
    Gostaria de saber o melhor jeito de começar, se é melhor um professor ou se com o conteudo q eu acho eu consigo aprender!
    Curto metal estilo metallica mas toco de tudo e sou muito ecletico... greenday, nirvana e por aí vai.

    Abraços a todos do forum!

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Medeiros
    greenday, nirvana

    vc vai sofrer muito aqui

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    nem vai porque ninguem tem preconceito com estilo musical aqui nao ! todos aqui sao da paz...

    eh melhor vc fazer aula. porque sozinho é dificil de evoluir e tem q ralar mto com apostilas e tal ...

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHome
    nem vai porque ninguem tem preconceito com estilo musical aqui nao ! todos aqui sao da paz...

    vc deve ser novo aqui

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vc deve ser novo aqui

    ia falar isso agora

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nome do usuário GuitarHome
    Data do registro 2/mai/05 23:54

    com esse tempo já daria pra ter conhecido o fórum melhor

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Medeiros

    Gosta de Megadeth?

    oak
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Medeiros

    a menos q vc tenha disciplina pra aprender sozinho (alguem tem isso?) eh melhor fazer aula com professor mesmo

    Marcelo Medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gosta de Megadeth?

    Curo megadeth sim... curto muitas bandas...sou ecletico.. punk, metal, grunge e por aí vai...
    Sei lá cada um tem uma opinião... se alguem quiser xingar pq eu curto Nirvana pode xingar eu levo tudo na brincadeira...não vou perder a amizade por causa disso... e nem vou deixar de curtir o q eu curto!
    Tenho um monte de amigo q eu chamo de viado pq gostam de pagode...hauhauhau e nem por isso eles levam a mal...
    Qto as dicas, valeu aí galera... a galera é bem ativa aqui pelo q eu to vendo! To pensando em fazer aulas mesmo... to treinando bastante, cerca de 3 horas por dia, decorando escalas e treinando velocidade, mas acho q um professor iria ajudar a entender musicalmente o q eu to fazendo!

    Valeu pela dica...abraços ae

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    ele eh multi
    eu tinha ele no msn
    comeco a fala mentiras e tirar sarro d euma coisa nd a ve
    deletei

    thubecdornelles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O melhor é esecutar boas musicas

    www.thubecdornelles.palcomp3.com.br

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    isso ae marcelo.. vc parece c um cara bem gente fina.. e dedicado...
    t aconselho a i logo d cara num profssor d guitar... pra vc faze mesmo o q disse... '' saber oq ta fazendo musicalmente '' ehehe
    vai la abracos!

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHome
    aqui nirvana green day e essas coisas tah masiq provado q nao tem vez kra... eu to a alguns meses e jah saco... bom que curto metal hard rock blues jazz por ai...

    Fowkes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ouve Van Halen, Ozzy, Metallica, Iron Maiden, Hellowen, Dokken.... que é a boa!!!

    nada de limpe o parque ou coisas do genero!!

    TASIVA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    nem vai porque ninguem tem preconceito com estilo musical aqui nao ! todos aqui sao da paz...

    he he hehehhehehehe

    SoldierOfFear16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Medeiros
    Sei lá cada um tem uma opinião

    Só que a minha é a certa.

    se alguem quiser xingar pq eu curto Nirvana pode xingar

    Seu desejo é uma ordem, bichinha grunge filha da puta.

    eu levo tudo na brincadeira

    Não leva por trás, né?

    não vou perder a amizade por causa disso

    Isso aí, velho amigo. Nada pode abalar nossa amizade fraternal. Lembra daquele dia que a gente conversou pela primeira vez e eu te chamei de bichinha grunge filha da puta?

    e nem vou deixar de curtir o q eu curto

    Acho que com um tempinho aqui você vai, pelo menos, deixar de assumir em público.

    staind
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SoldierOfFear16
    Seu desejo é uma ordem, bichinha grunge filha da puta.
    grunge e foda soldier , nao adianta criticar, pirraçar etc...

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Medeiros

    se vc dispoe de tempo e $ ,faça aulas de guitarra.. de preferencia com um BOM PROFESSOR,seria bom se vc conhecesse outras pessoas q tiveram aula com ele, pra saber se ele eh bom.

    fazer aula no começo eh sempre importante, pq um professor vai corrigir as cagadas q vc faz ..seja na palhetada ,no modo de tocar ,etc. lembre-se : começar ja fazendo direito ajuda , porem quem ja toca a mt tempo e soh depois descobre q ta ´´fazendo merda´´ eh foda começar td de novo pra se acostumar com o ´´jeito certo /ideal de tocar , palhetar etc´´

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    greenday, nirvana

    vc vai sofrer muito aqui


    ....eh soh questao dele "entrar" mais na musik.....o gosto musical dele vai se aprimorando dai!...

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ....eh soh questao dele "entrar" mais na musik.....o gosto musical dele vai se aprimorando dai!...


    Bilyson

    exatamente.antigamente eu gostava ateh de ateh de Blink 182 (por favor nao me linchem) AUEHUHEUAHEUAHEUAHUEHUA . hj eh soh metallica, angra, iron , etc etc

    conforme ele vai evoluindo na guitarra, o gosto musical tb vai mudando(acho q pq ele dps d um tempo ja vai poder tocar as bandas mais fodas )

    prescot_san
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PedroGtr
    Só falta agora ouvir os principes John Petrucci e Jason Becker e o rei Malmsteen

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SoldierOfFear16

    auhauhauhahhauhauhuhauhuhauhauhuhauhauhahuhuahuhuahuahuhuahu


    isso ae

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: PedroGtr
    · votar


    prescot_san

    ah sim isso eu ja ouço , mas eu citei bandas ateh pra ele tb ter uma certa noçao, pq creio q ele AINDA nao conheça esses mestres ,mas um dia a mente dele se expandira pra um novo patamar de virtuosodade guitarristica ...O ENCANTADO MUNDO DOS SHREDERS =)

    prescot_san
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hahahaha, to ligado, aí sim ele vai ver o que é ser um guitarrista

    Marcelo Medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sei lá cada um tem uma opinião

    Só que a minha é a certa.

    se alguem quiser xingar pq eu curto Nirvana pode xingar

    Seu desejo é uma ordem, bichinha grunge filha da puta.

    eu levo tudo na brincadeira

    Não leva por trás, né?

    não vou perder a amizade por causa disso

    Isso aí, velho amigo. Nada pode abalar nossa amizade fraternal. Lembra daquele dia que a gente conversou pela primeira vez e eu te chamei de bichinha grunge filha da puta?

    e nem vou deixar de curtir o q eu curto

    Acho que com um tempinho aqui você vai, pelo menos, deixar de assumir em público.



    huahuahau valeu aí cara pela recepção!

    E pro resto da galera... SIMMMM... eu conheço os mestres Malmsteen, Vai, Satriani e por aí vai... Só acho q desanima um pouco ficar ouvindo eles demais... huahauhauhauahuahuah é muito foda...
    Eu já toco violão ha um tempo e acho q vai ser foda corrigir as cagadas q eu faço em relação a paletadas e talz... mas não custa tentar... se alguem tem alguma experiencia pra contar sobre aulas q teve, acho q vai me ajudar tb... como escolher um bom professor e talz...

    Abraços aew galera

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Medeiros

    Bom cara, eu só tenho a dizer uma coisa sobre aulas:

    Tu tá pagando o cara é pra ele te ensinar.

    não esqueça disso

    Se vc achar que ele ta te enrolando ou tá ensinando mal, conversa com ele, seja sincero (sem ofender ele, lógico). Se ele continuar enrolando sai fora rapidinho.

    Eu fiquei 1 ano enrolando pra sair da aula, quando eu saí de vez meu rendimento aumentou absurdamente, já que meu prof tava me atrasando e prendendo minha evolução.

    Ah, vc quer uma dica de como achar um bom professor né?

    Procura um do tipo "ou aprende ou morre".

    Isso se vc quiser aprender música pra valer, claro. Se não for bem assim eu já não sei te ajudar...

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    xxxguitarxxx
    a pare de mentir willian..a um ano atras vc curtia CPM!.....uahsuhasuhdas

    william vieira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E aí galera!!!!

    Sou iniciante mesmo, mas finalmente estou pesquisando pra comprar uma guitarra. Só não tenho idéia de qual. Gosto muito dos modelos Les Paul, mas não tenho a mínima idéia de marca. Se alguém puder me dar uma força. Preciso de uma informação segura pra correr atrás....

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    hehe novinho mesmo acho que faiz 1 ano e meio 2 anos jah .. valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começando agora!