Começando agora!

    Autor Mensagem
    Marcelo Medeiros
    Veterano
    # ago/05


    Olá a todos do fórum...meu nome é Marcelo (acho q todo mundo sabe)...

    Bom, sou apaixonado por música e arranho um pouco de violao.. to muito afim de me aprofundar um pouco mais... comprei uma Tagima 735, tenho um ampli atomic driver da meteoro...
    Gostaria de saber o melhor jeito de começar, se é melhor um professor ou se com o conteudo q eu acho eu consigo aprender!
    Curto metal estilo metallica mas toco de tudo e sou muito ecletico... greenday, nirvana e por aí vai.

    Abraços a todos do forum!

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Medeiros
    greenday, nirvana

    vc vai sofrer muito aqui

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    nem vai porque ninguem tem preconceito com estilo musical aqui nao ! todos aqui sao da paz...

    eh melhor vc fazer aula. porque sozinho é dificil de evoluir e tem q ralar mto com apostilas e tal ...

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHome
    nem vai porque ninguem tem preconceito com estilo musical aqui nao ! todos aqui sao da paz...

    vc deve ser novo aqui

    luiz augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vc deve ser novo aqui

    ia falar isso agora

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nome do usuário GuitarHome
    Data do registro 2/mai/05 23:54

    com esse tempo já daria pra ter conhecido o fórum melhor

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Medeiros

    Gosta de Megadeth?

    oak
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Marcelo Medeiros

    a menos q vc tenha disciplina pra aprender sozinho (alguem tem isso?) eh melhor fazer aula com professor mesmo

    Marcelo Medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gosta de Megadeth?

    Curo megadeth sim... curto muitas bandas...sou ecletico.. punk, metal, grunge e por aí vai...