Ajuda! To começando agora!

    Autor Mensagem
    kbessaxx
    Veterano
    # mar/09


    Ai galera blz? precisa de uma força de vcs q ja sao veteramos na guitarra!! bom to começando agora tocando o basico do basico, Tenho uma Epiphone Les Paul custom koreana de 1995, um amp. Staner kute 105 de 100W rms (q nuam gosto muito), uma zoom g1x com pedal de expressao, e um pedal Hyper metal da boss! bom caras sei q meu equioamento naum é bom acho q só se salva a guitarra neh? eu keria melhorar de equiopamentos mas sem gastar muito, queria um amp. bom q de para ensaiar com banda, uns pedais essenciais, keria q vcs me ajudassem nisso, quais pedais pra começar um amp. bom, se devo vender meus equipamentos e pegar outros? Gosto de tudu q é rock, mas gosta mais de rock anos 70,80,90!! ac/dc, whitesnake, the cure, scorpions, guns, nirvana, blind guardian e etc.... gostaria de um set q desse pra tocar de tudo!! Vlw galera desculpe qualquer coisa ai!! ate +

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kbessaxx
    Primeiro começa a evoluir pra sair do "básico do básico". Aí sim, depois tu mesmo vai poder dizer o que tu precisa de equipamento e o que comprar.

    darrel
    Veterano
    # mar/09
    · votar



    kbessaxx


    o Van_Lorien te m razão kra

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kbessaxx

    Cara, vc quer fazer o som que VC gosta ou o som que o OUTROS gostam????

    O que a gente pode dizer é se um equipo é bom ou se tem outras opções melhores.

    Mas é vc quem tem que ver se o som que vc tira te agrada.

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kbessaxx

    Cara, vc quer fazer o som que VC gosta ou o som que o OUTROS gostam????

    O que a gente pode dizer é se um equipo é bom ou se tem outras opções melhores.

    Mas é vc quem tem que ver se o som que vc tira te agrada.

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    não acho seu set ruim....... se fizer questão troque o amp e a zoom..... eu compraria um chorus e um delay bons e posteriormente um pedal de drive...... se quiser fazer isso sem gastar muito tenha paciência e procure vender seus equipos ou trocá-los no mercado livre......

    kbessaxx
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Poo galera vlw mesmo pela força heim!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! To começando agora!