Ibanez Rg Series...Dúvidas

Autor Mensagem
xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31386413

Po achei atrasado hsuahsuhausus

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


eh gabriel e ardanuy... manda os MSN ae...

vcs parecem ser gente boa mesm...

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi
meu msn é .... bloody_death_999@hotmail.com
xxxguitarxxx
vlw cara...ow da uma olhada na 570 peta...o cara colocou uma captaão lá de v1 v2 e s1...mas pela foto parece q saum v7 s1 e v8...eu acho q nem existe v1...o cara deve ter errado...da uma olhada lá cara

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


verdade kra... hsuhsuuhs eh V7 V8 e S1 sim... hoehoehoe q sarro...

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


xxxguitarxxx
meu msn eh gabriel_lecchi@hotmail.com.... add ae... falow

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


valeu... rockafellerboy@msn.com

carlozyvan
Veterano
# ago/05
· votar


guitarra ibanez rg 550 ligar para 024-24430453 falar com Dito!!!!!!!

carlozyvan
Veterano
# ago/05
· votar


Ardanuy
guitarra ibanez rg 550 ligar para 024-24430453 falar com Dito!!!!!!!

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


carlozyvan
é sua essa guitarra???de q cidade q é???

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


Aí eu to qrendo comprar uma rg 550 ou 570....alguém conhece essa guitarra e sabe onde posso encontra-la????por favorr ajudemm....obrigadoo

flavio
Veterano
# ago/05
· votar


de uma olhada se esta Rg ou esta S lhe interessam:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31175619

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31484931

flavio
Veterano
# ago/05
· votar


uma rg 570

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31386413

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


flavio
vlw cara mas eu já tinha olhado essas guitarras e elas naum tem os captadores q eu qro....essa rg 570 é mais antiga e naum vem com os caps q eu qro....eu qro a rg 550 ou 570 com caps originais q saum v8....s1...e v7....mas vlw....se achar mais guitarras parecidas põe aqui...

mais alguém sabe onde consigo essa guitarra????

Raul Breno Marquardt
Veterano
# set/05
· votar


Estou vendo alguns perguntando sobre as características da RG 550. Eu tenho uma RG 550 LTD preta, escudo simulando espelho. Ela é da série de 1994, apesar de que a comprei em 1997. Ela tem madeira (basswood) e braço de uma top como as JEM, apesar de que não naquele formato de desenho que só as JEM têm. Tecnicamente falando, a única coisa de a diferencia de uma JEM é a captação. Ela é japonesa e tem dois humbucker IBZ V7 e V8, e um single IBZ S1, que é uma captação imediatamente abaixo da DiMarzio. Não nego que o som dos captadores Dimarzio são melhores, é claro, mas esta captação não fica muito atrás. Músicos experientes de estúdio quiseram comprar a minha guitarra, pois não criam que ela desse timbres bons, por não terem experimentado-na antes, ainda mais para uma guitarra de um valor tão distante de uma JEM. Eu diria que a RG 550 é uma JEM com os melhores captadores da marca Ibanez. É aquele negócio, tem timbres que você nota mais diferença no estúdio, em CD, mas ao vivo você consegue contornar com um bom cabeçote, falantes bons, e processadores bons.

sandrinrifferama
Veterano
# out/05
· votar


amigo tenhu ibanez rg 570 japonesa a venda com captação seymour duncan trenbuker e um di marzio evolution nu braço ,tarraçhas gotoh e ponte edge ,guitar_sandro4@hotmail.com add aew!!

sandrinrifferama
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenhu!!!!!quero 3000 por ela ta zerada !!com um dimarzio evolution nu braço e seymour duncan trenbuker na ponte ,esse seymour eu comprei na mão do kiko loureiro ele tirou duma tagima rosa q ele fez aquela video aula guitarra rock,minha guita é uma pancada!!!!!mais ainda vou ter minha gibson les paul ,zakk wild!!hehhe abraços e quem c intereçar guitar_sandro4@hotmail.com tenhu varias fotos dela!!!

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


sandrinrifferama
Nao pode isso aki nao cara...
Mas q RG q eh?? e de onde vc eh?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez Rg Series...Dúvidas