ESP,IBANEZ,JACKSON Dúvidas séries Koreanas Japonesas Etc

    Autor Mensagem
    eltorto
    Veterano
    # set/05


    ESP,IBANEZ,JACKSON Dúvidas séries Koreanas Japonesas Etc

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bacana

    eltorto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sou novo por aqui e gostaria da opinião dos senhores sobre essas guitarras tenho uma Grass Roots que é segunda linha da ESP e tbm uma Ibanez Frank Gambale, as duas são excelentes.

    ESP
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sou novo por aqui e gostaria da opinião dos senhores sobre essas guitarras tenho uma Grass Roots que é segunda linha da ESP e tbm uma Ibanez Frank Gambale, as duas são excelentes.

    Sim, mais e dai?

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    what the fuck?

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e onde a melhor marca do mundo entra ae pra ela estar no título do tópico ?

    eltorto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e onde a melhor marca do mundo entra ae pra ela estar no título do tópico ?
    E qual é essa melhor marca do mundo que vc considera ?

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eltorto
    Jackson , lol

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e a gente com isso?

    eltorto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sim, mais e dai?
    E dai que gostaria de conhecer um pouco mais sobre essas guitarras, A Esp é algo novo pra mim. por isso querida algumas opinioes. dicas para captção é necessário trocar para melhorar ? coisas do tipo .

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a proposito, sua guitarra não eh exatamente a segunda linha da ESP, a segunda linha da ESP eh a LTD q eu saiba.

    eltorto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a proposito, sua guitarra não eh exatamente a segunda linha da ESP, a segunda linha da ESP eh a LTD q eu saiba.
    Cara que bom obrigado pela informação .
    Mais só uma pergunta vc entra no fórum para responder as coisas de maneira séria ou para criticar e coisas do tipo, pelo que parece deve ser um grande babaca.

    Drinho
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Drinho
    · votar


    Jackson

    concordo
    jackson comanda



    eltorto
    bom com relação as suas guitarras cara .. eu nao vou opinar pois nunca toquei com nenhuma delas .. mas c vc diz que sao excelentes eh o que importa acima de tudo ... ninguem melhor do que vc mesmo pra gostar das suas guitarras ...
    agora falando de guitarras coreanas e japonesas ... é interessanta pois cada um fala um coisa com relaçao as suas diferenças ..
    a conclusao que eu chego (posso estar equivocado, nao sei) ... é que em função da mao de obra ser mais barata talvez nao exista um controle de qualidade nas construções como deva existir em guitarras japonesas e americanas .. que sao as mais tops ... talvez deva existir também uma grande disparidade em matéria de qualidade dos materiais usados em cada ... por exemplo nao se compara uma floyd rose que vem numa jackson soloist com uma licenciada coreana que vem em uma cort, nao se compara um seymour duncan com qqr captadorzinho coreano de 50 reais ... a qualidade das madeiras deve ser bastante diferente tbm ... ademais exista emendas na construção de ambas ... isso eh ... quem acha que ibanez rg japonesa nao possui NENHUMA emenada no corpo esta equivocado ... o meu luthier tava com uma ibanez lixada e ele mesmo me mostrou ... mas com certeza guitarra japonesa tem qualidade superior, isso nao tem nem discussao

    essas diferenças não querem dizer que guitarras coreanas sejam ruins ... existem muitas guitarras coreanas (bem mais baratas), muitas vezes bons negocios pra quem naum tem bastante grana no bolso

    e pra vc investir na sua guitarra.. isso eh
    colocar peças melhores ... eu acho legal vc levar num luthier de confiança pra ele fazer uma avaliação e ver se compensa ou nao investir na guitarra

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05 · Editado por: luiz augusto
    · votar


    eltorto
    eh amigao, vc realmente me conhece pra julgar.

    ah eh, e entro no fórum pq eu quero.

    eltorto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    luiz augusto
    Cara não preciso te conhecer pelas poucas palavras usadas notei sua arrogancia e essa agora ah eh, e entro no fórum pq eu quero.
    kkkkkkkk se sentiu .. nao vou levar a mal isso é coisa de idade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ESP,IBANEZ,JACKSON Dúvidas séries Koreanas Japonesas Etc