Ibanez Rg Series...Dúvidas

Autor Mensagem
Ardanuy
Veterano
# ago/05


Bom eu to a mtooooo tempo procurando uma guitarra ibanez rg 550 ou 1550....mas naum acho ela a venda em lugar nenhum.....ela tem captadores ibanez dimarzio...um v7 .....s1....e v8....e a ponte é uma Edge pro....alguém conhece essa guitarra e sabe onde eu posso encontra-la ou sabe o preço dela +- ??????? por favorrrrr me ajudemmmmmmm....to a uns 2 meses procurando essa guitarra....me ajudemmmm....
obrigadooo!!

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


Vc ta procurando ela na net apenas ou em lojas tb?? Pq se vc anda na Teodoro, galeria dos musicas e tal vc acha muita coisa em lojas pequenas, que nem tem site a preços legais... bastante opotunidade.

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


silvio_rp

Tipo eu to procurando pela net mesmo...é q eu sou do inteiror de sp e eu vou de vez enquando pra sampa....mas na net eu naum achei mesmo ...eu tenho poucos sites de lojas...eu procurei só na hendrix ...na gang...na made in brazil... na krocodile pop...e no mercado livre...e naum achei em lugar nenhum....tem idéia de mais alguma loja???

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


Aí alguém sabe sites de lojas q vendam instrumentos usados????me ajudemmmm

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Kra eu comprei uma Ibanez Rg Series japonesa... ela nao vem com nenhuma denominação... eh apenas rg,,, a captação eh V8 S1 V7... eh mto boa a guita... comprei usada de um kra q morava nos EUA e comprou lá... mas nao usava ela pq tinha uma Ginson Les Paul...

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Ginson = Gibson hehehe

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


xxxguitarxxx

a q vc comprou deve ser essa rg 550 mesmo ou uma 570 q saum identicas só q a 550 tem escudo e a 570 naum...eu acho q saum as unicas rgs q vem com esses captdores....e qto vc pagou nela???só pra mim ter uma idéia de preço +-...

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


kra paguei 1400 e a guita nao tem um risco... bem pelo motivo q citei acima... e deve ser a 570 entao... ela eh mto linda... a pintura eh cor prata... a captação eh forte e cristalina... meu professor disse q a ponte eh mto boa... tipo no fim das contas acho q dei sorte... achei em um anuncio de jornal ela... vai procurando kra, uma hora vc acha!..

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


xxxguitarxxx
vlw cara....eu vo continuar procurando mesmo...essa guitarra é mtooo fodaaa...mas é rara de achar tb pq naum fabricam mais ... eu já toquei com uma 550 ...nossa ela é mtoo foda...o braço é fininho...mto gostoso de tocar...e os captdores fazem a guitarra até gritar....hehehhe..

Mais alguém tem idéia de onde posso achar essa guitarra????me ajudemmm pleaseeeeeeee...

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


Ardanuy
Cara, entra no site do distribuidor da Ibanez e procura os dealers. Daí vc liga nas lojas , mesmo que nao tiver site tem o telefone de todas. Isso se quizer nova. Se for usada vc vai ter que procurar bastante.

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


silvio_rp
qual é o site do distribuidor da ibanez????

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


Fala ae cara... po to cheio de duvidas ae... em q ibanez comprar e tal.... passa la nu meu e opine lá tbm.... valeu!!!

"Com 1800. Qual guitarra comprar"

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


silvio_rp
Entaum cara vc fazer isso...mas vc sabe qual é o site da distribuidora da ibanez????

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


ae cara... vc me pediu para eu axar a ibanez pra vc.... só q tem um problema... eu moro em vitoria es...... bem loge de sampa..... complica um pouco entendeu.... falows.... valeu pelas dicas ae!!!

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi
blz entaum cara....mas mesmo assim vlw....

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


alguém sabe o site do distribuidor da ibanez????ajudemmmm por favorrr

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


up...

alguém sabe uma loja boa de instrumentos usados em sampa???

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


xxxguitarxxx
willian eh vc?uashdusahudhasuhas

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Ardanuy
alguém sabe uma loja boa de instrumentos usados em sampa???
www.gangusados.com.br

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.instrumentosusados.com.br

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto
vlw....eu já procurei nessas e naum tem esaa guitarra q eu to procurando...

mais alguém sabe onde eu posso achar essa guitarra???conhecem alguma loja de instrumentos usados?ajudemmmm por favorrr...

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.ufos-son.com.br/lista2.htm

ali tem

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.promusic.net/Products/028012.shtml

http://www.promusic.net/Products/004441.shtml

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto
vlw cara.....vo da uma ligada amnhã nessa ufos-som pra ver se tem mesmo....o foda saum as cidades q tem essa loja né.....hehehhe...mas se tiver a guitarra nessa loja eu vo lá e compro...vlw...

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Ardanuy
ah isso eh
mas se pah eles mandam pra vc neh
=]
vc eh d onde?

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto
so de são roque...inteiror de sp...fica a uns 50 minutos de são paulo...eu acho q a cidade mais perto seria santo andré ou diadema né...hehehe...eu acabei de mandar um e-mail pra eles pra ver se eles tem a guitarra e o preço dela...se ees naum me responderem eu ligo amnhã em 7ma das lojas...tomara q eles tenham e q o preço seja acecivel..eu posso pagar até uns 2.500 no máximo....hehehe
mas se vc achar ela em mais algum lugar ...de preferencia usada...da um toque....

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Ardanuy
sou d jacareí, interior d sp tmb

poe no google la

ibanez rg 550
paginas em portugues, ou paginas do brasil

dps poe rg 1550

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto
já fiz isso...apareceu mais de 100 sites....eu entrei em tdos e nehum tinha essa guitarra a venda...apreceram varios sites q depois vc clicava e levavam no mercado livre...mas eram sempre as mesmas duas guitarras e já tinham sido vendidas a bastante tempo...

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


ah, a maioria eh mercado livre, arremate e coisas do tipo
mas esses ae eu axei no google

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


bom eu vou dar mais uma procurada entaum...mas se vc achar no acaso da um toque....vlw...e quem mais souber preço ou algum lugar onde vende a guitarra ibanez rg 550 ou 1550 por favorrrrr postem aqui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez Rg Series...Dúvidas