tirei trilogy suite

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


ah, o Lemmy só fuma bebe e cheira 90% do tempo, no resto ele deve dormir e talvez tocar baixo.

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

voce era o urubu rei???

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu acho praticamente impossível o Ozzy vir pra cá. Além do que aquela puta doida da mulher não ia deixar.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


edscampos

nao, aquele era meu discipulo. eu sou o ser superior com quem ele aprendeu tudo.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

eu fui no Rush na gravação do DVD no RJ. foi o show mais foda do mundo. inclusive entre aqueles q eu nao vi heaheahe

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Huhaha

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Deve ter sido demais, eu não tinha idade pra ir em show nessa época. O primeiro show que eu fui foi o do Satriani. Comecei em grande estilo.

Zacarias
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

ei cara, qual sua guita? eu tenho uma Epi com 59 no braço e Duncan Custom na ponte, splitados, com o 59 tira-se um blues mesmo sendo alnico V e o Custom é mais agressivo, é tipo um PAF com esteróides e imã cerâmico....... mas fica legal splitado e com um crunch de amp all-tube, bem na linha Allman Brothers.....

Já testou o Screamin' Demon?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Um dos shows mais foda que eu fui foi o último do Motörhead, os caras tavam muito a fim de tocar foi foda demais.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Zacarias
Já testou o Screamin' Demon?
Esse cap não é meio ignorante não?

Zacarias
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

Tem a saída forte sim, mas é menos que o Custom e que o JB.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Zacarias

o meu luthier me recomendou o Little Screamin' Demon pra o braço do meu outro instrumento, mas acabei nem pegando pq curto mais o som do 59. além do mais ele só citou mesmo, nem deu muitos detalhes e eu tb nem perguntei. como é a timbragem do Screamin' Demon? a minha ideia de um som limpo decente, é como uma strato mais puxada pro grave.

a guitarra q to falando é uma Tagima 740 com escala clara. Ela atualmente está com o set EMG do Steve Lukather (SV, SV e 85). É esse q vou trocar.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

porra velho, foi foda ao extremo. o Rush é uma das minhas bandas preferidas, e eles só tocaram as melhores. procura o disco ae, Rush in Rio o nome.

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Sem querer sair do assunto to tópico, tu tem uma The Tone Zone em uma guitarra tua?

Eu tava pensando seriamente em comprar ele para colocar na ponte, em vez do Evolution.
Dizem q ele é grave, o q iria equilibrar minha strato, ela é meio aguda.

Zacarias
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

o 59 single talvez sirva então...... eu não o conheço, somente o humbucker, mas se for pelo mesmo lado fica bem nessa.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Ela continua com a wilkison ou você pôs Floyd?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins

cara o Tone Zone é bem gravão sim, com uma distorção leve tipo tubescreamer ele já fica com aquele peso tipo Sabbath, saca? com distorção de alto ganho é q fica ainda mais foda, mas é o tipo de captador q pelo menos pra mim só rola pra tocar metal. ele satura MUITO fácil.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

continua com a wilkinson. nao vou botar floyd nao.

Zacarias
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

pela sua descrição do Tone Zone eu posso arriscar dizer que o Custom se assemelha ao mesmo.

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Talvez eu consiga contornar isso. Um dos meus planos na t635, é colocar dois controles de volume, e fazer o controle de tone ser geral.

O foda é q eu não tenho como testar captação, o único modo de "testar", é por amostras, e tentar achar pessoas q tenham o captador. O paf-pro comprei pelo q tinha ouvido falar, e de amostras.

Mas ele é meio definido, ou qdo satura fica sujão? Senão voh de evolution, e ainda tem o Steve´s special de opção

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Que Floyd que você costuma por nas suas guitarras, meu pai tem uma epiphone com floyd, só que ela é meio zuada e estou pensando em trocar quando surgir oportunidade.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins
Na minha strato o tem um tom pra ponte e um pro braço, volume geral e o do meio desligado. É muito escroto o cap da ponte de strato não ter controle de tom.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

Gotoh GE 1996. Tem pra vender na musicware.com.br, é lá q eu compro. É o lugar mais barato.

Igor Martins

cara a unica chance q eu tenho de testar captador é quando chega lá no ateliê, como eu tenho amizade com o luthier, eu tiro um sábado ou domingo e fico lá o dia inteiro soldando captador e testando equipo. Só assim pra saber com certeza, pq descricoes pela internet sao muito vagas. E ainda assim isso varia muito de guitarra pra guitarra... eu sempre testo com uma Memphis fudida q tenho aqui só pra fazer testes e estudar luthieria, q já foi mais aberta q buceta de puta.

a definicao do tone zone é aquele negocio... depende muito da dinamica da palhetada.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Você já viu aquela ZR da ibanez?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

é a q vem nas S novas, né? toquei sim, mas nunca peguei pra regular nao.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


pra mim o conforto dela era como uma edge pro normal... deve haver diferenças na regulagem, mas meu contato com ela foi muito breve.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
É essa mesma, o que achou dela? Eu só tive a oportunidade de ver e ler um teste (grande coisa), mas de olhar ela parece ser bastante precisa, mas também mais frágil.

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Dimarzio Chopper
como é esse cap cara?

Bom, como diz na descrição do site (que diz exatamente oq ele é) com uma saída moderada (260mv) com reforço em médios e graves mas com agudos sobressalentes com um som bem caracteristico de strato (quando instalado em uma), estalado e tal.

Ouve ele no site da dimazio que tenho certeza que vai gostar!


Papa Urubento XVI
Talves nem fique feio o Seth Lover com a capa, mas vc pode ir em algum outro parecido. O custom e custom custom são captadores fortes, na linha do JB mas com mais médio-graves, muito bons tb mas bem fortes.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

eu notei q ela tem um mecanismo debaixo da tampa, lá atrás, q é tipo uma mola q retorna ela pra posição de centro, independente da tensao das cordas... pelo menos me explicaram assim. nao prestei muito mais atencao, mas ela parecia ter ação bem leve, tanto pra frente como pra trás. mas sinceramente, pra mim essas porras sao tudo iguais. o q eu queria mesmo era uma Gotoh lo-profile (com as chaves de microafinação baixas), mas nao acho de jeito nenhum.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
É foda eu estava louco por uma dessas S pra ser a minha guitarra com Floyd, ia pegar uma S1620FBNT com tampo de bubinga (uma madeira exótica que eu achei linda), e dois humbuckers. Aí quando consegui a grana os filhas da puta da ibanez tiram justamente esse modelo de linha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tirei trilogy suite