tirei trilogy suite

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu acho que eu usei o termo errado né?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Eu falo de baixos assim:
http://www.gibson.com/Products/GibsonElectric/Tobias/Basic/
http://www.gibson.com/Products/GibsonElectric/Tobias/Classic/
http://www.gibson.com/Products/GibsonElectric/Tobias/Growler/
http://www.gibson.com/Products/GibsonElectric/Tobias/Signature/

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

sao desses mesmo q eu to falando. aquela parte branca do meio é a mesma madeira do braço. só as laterais sao coladas.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Papa Urubento XVI
isso ae, sao do mesmo disco. esse disco é todo bom, todas as musicas sao otimas pra curtir assim num sabado à noite, tendo q entregar uma porra de um relatório na segunda e perdendo tempo batendo papo na internet =)

Foi mal velho, eu também perco um puta tempo aqui quando o papo está interessante.

eu reconheço muita coisa de musica country no estilo do Mark Knopfler, muito Chet Atkins.
Eu não sou um grande conhecedor de country mas mesmo assim não é díficil identificar licks e infuências desse estilo no Mark Knopler. Muitos guitarristas que eu gosto tem essa influência.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

mas isso é em qualquer baixo, pode ser de 4, 5 ou 6 cordas.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


silvio_rp
Pô cara, ouvi o Chopper no site da DiMarzio americano, muito bom. Apesar de ele ser um humbucker convêncional e não sobreposto o timbre dele é bem característico do single mas com uma abordagem mais moderna, curti bastante.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Mas são várias tiras mesmo não?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

pode fazer num bloco só, e a colagem do headstock ser separada. mas o mais comum é fazer duas ou 3 tiras, pq madeira desse tamanho é muito fácil empenar.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


outro som do mesmo disco:

http://rapidshare.de/files/3727739/01_Down_To_The_Waterline.mp3.html

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aí já tem mais guitarra, dá pra sacar bem o timbre do cara

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Demais a water of love heim. Estou ouvindo e tocando bongo na mesa do computador no mesmo ritmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
O timbre dele com a strato é bem pessoal, não sei se tem a ver com a dinâmica de tocar com os dedos ou sei lá mais o que, mas você ouve e pensa: Esse é o Mark Knopler.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

muito boa cara, esse disco é todo bom. é o tipo de som q todo mundo curte.

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Escutou?? Entao, pelo que li no tópico do Stellfner vc queria algo desse estilo né?? E alem do que , pelos dados tecnicos dele, ele deve dar sonzera com distorção tb.

Tem aquele cara que faz os dimarzio a 140 do ML, eu to esperando um tempo pra ver como vai ser a reação do mercado, se o produto corresponde e tudo mais e mesmo que nao for a mesma coisa penso em ver algo com ele.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

é, o timbre dele é mais suave e tal... ele nao toca nem com as unhas, usa a polpa dos dedos mesmo. fica bem identificavel.

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


O timbre dele com a strato é bem pessoal, não sei se tem a ver com a dinâmica de tocar com os dedos ou sei lá mais o que, mas você ouve e pensa: Esse é o Mark Knopler.

Poxa, nao só o timbre mas a pegada. O fato dele tocar com os dedos deixa muito evidente no som a pegada dele.

Igor Martins
Veterano
# ago/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


silvio_rp
Papa Urubento XVI
Fritz_mkvl

Não sei se concordam, mas eu acho q guitarra mais sensível a pegada do cara é a strato

Olha quantos caras q usam Les Paul, tem timbre um similar, e olha as stratos, os caras usam amplis as vezes parecidos, e timbres tão distante.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


silvio_rp

eu já acho q se a pessoa quer um timbre bem especifico, é muito mais seguro ele ir atrás de um captador de uma marca já reconhecida do q testar cada um desses handmade q aparece. pq captador é foda, é dificil testar. pelo menos nos dimarzio e SD da vida, existem referencias q nao o fabricante.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


silvio_rp
Mas você viu a descrição que eles fizeram do cap cara? Você tem que ouvir, o som não tem nada a ver. Não tem médio o suficiente, os agudos não existem. É uma tristeza.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


silvio_rp
Poxa, nao só o timbre mas a pegada. O fato dele tocar com os dedos deixa muito evidente no som a pegada dele.
Você tem razão.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

já pensou em devolvê-los? será q rola?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Já, e acho que vou fazer isso mesmo. Eles ainda estão na garantia, vou mader um e-mail para eles. Com a grana já da para por um seymou pelo menos na ponte.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

é isso, acho q se vc nao ficou satisfeito com o produto e ele nao faz o q a propaganda diz, tem mais é que devolver mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins
Não sei se concordam, mas eu acho q guitarra mais sensível a pegada do cara é a strato

Olha quantos caras q usam Les Paul, tem timbre um similar, e olha as stratos, os caras usam amplis as vezes parecidos, e timbres tão distante.


Putz cara, é uma questão a se pensar. Mas a gente houve cada cara com uns timbres de Les Paul espetaculares.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu vou fazer isso mesmo. Afinal eu não peguei a guitarra, pluguei, toquei 5 minutos e falei: "ah, não gostei". Eu testei pra caralho essa porra, fui procurar outras opinões e realmente ele não atende as expectativas.

Igor Martins
Veterano
# ago/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Fritz_mkvl
Sim, claro q tem timbres legais de les paul e um pouco pessoais.

Mas é bem comum, pessoas usarem stratos toda original, e dar aquela diferença pela pegada.


Qto tempo faz q tu pegou aqueles pickups? até 30 dias, parece q rola devolver e receber a grana, acima disso, só negociando.

Último caso, bota no mercado livre, até Hd estragado, e pentium 100 o cara consegue vender

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins
nem sei quanto tempo tem, mas acho que faz menos que isso. Do jeito que tem cara que acredita em tudo que lê nesse fórum deve vender fácil fácil.

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
eu já acho q se a pessoa quer um timbre bem especifico, é muito mais seguro ele ir atrás de um captador de uma marca já reconhecida do q testar cada um desses handmade q aparece. pq captador é foda, é dificil testar. pelo menos nos dimarzio e SD da vida, existem referencias q nao o fabricante.

Com certeza, isso me faz pensar em pegar um chopper da dimarzio . Alem do que, se nao gostar vende facil e quase pelo preço que pagou.

Fritz_mkvl
Vc nao gosto do chopper?? Devolve os stellfner e procura um desses.

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
"stellfner praticamente iguais aos evolution!"

Foi o ponto q já tinha aparecido

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
silvio_rp
Igor Martins

é isso q fode esse fórum, nego nunca testou o equipamento na vida e posta falando tanta coisa q quem vê pensa q é endorser

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tirei trilogy suite