tirei trilogy suite

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Huahhaa. Eu gosto da fase fusion dele.

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Para mim a guitarra tem q fazer música, não barulhos irritantes. No máximo, eu ouço um Steve Vai... nos momentos mais musicais ahahaha

Midgard
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

o cara meu amigo tem um duckbucker na guita dele e ele disse q tem um som meio vintage mais ele disse q dava mennos ruido do q o jb jr e o jb

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Foda achar uma balada com música que presta. Eu sinceramente nunca vi.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
só dou benção a quem nao escuta grunge

mas Papa, vc não pode me discriminar pelo que sou.

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

Tem umas músicas lagis, claro, como Where were you, mas depois de umas três músicas vc fica doido com aqueles barulhos.

Por exemplo agora, eu tou ouvindo Flex-Able do Steve Vai, na primeira música. Ele faz uma música estilo Frank Zappa cheia de sons estranhos, que tá me deixando muito irritado ahahah.

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Voce nao acha que o JB pode ficar muito forte para o som que vc citou?? Acho que ficaria legal o '59 na ponte ou até um Paf Pro ou um Paf Joe (um pouco mais fraco). Dos humbuckers no formato de single sou apaixonado pelo Dimarzio Chopper.

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Foda achar uma balada com música que presta. Eu sinceramente nunca vi.

As do Steve Vai são bala

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
me recuso a ir em qualquer lugar q toque musica eletronica. quase todo mundo q conheco vai em baladas de house, trance, tecno e outros nomes doidos. eu sou um dos poucos q nao vai. nao suporto.

O pior são os nomes escrotos que estão inventando pra mesmo tipo de música merda: "psycho fucking ass trance" "Underground Sodomisation House" "Hardcore fistfuck trance". Enter outras merdas.

Jack Torrance
Veterano
# ago/05 · Editado por: Jack Torrance
· votar


Tem casa de balada q tem noite q vc paga uma vodca e vc ganha duas =)

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Putz eu tenho Later do Frank Zappa muito escroto, só conigo ouvir em um dia muito inspirado pra "viajar".

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


silvio_rp
Dimarzio Chopper
como é esse cap cara?

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

Vou morrer esse disco do Steve Vai. Só tem música de hospício.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Tem casa de balada q tem noite q vc paga uma vodca e vc ganha duas =)

Olha só muito, mas MUITO bebado e chapado e ecstasy pra aguentar essas merdas.

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

ahahahahahahhahahahahaha

Cuidado q se vc cheirar e beber vc ferra seu cerebro.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Midgard

com um JB dá pra fazer uns feedbacks muito legais, principalmente defasado. mas é barulhento sim. é mais pra quem se liga em rock, né.

silvio_rp

entao, é bem nessa... eu nao quero por um JB até pq eu conheco o captador de pelo menos duas guitarras minhas e sei q com ele nao consigo esse timbre. pensei bastante num Seth Lover na ponte, mas ia ficar horroroso por causa da capa metálica.

Fritz_mkvl

musica eletronica tem mais subgenero q black metal

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
O Vai é muito chapado. Ele beve levar a vida de beck em beck não é possível.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

eu acho é q ele deu muito a bunda e a porra dos namorados subiu pro cerebro. tem umas musicas dele q só chapado de ácido pra se ligar.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Não vale a pena mata neorônio com tecno. Tem que ser alguma coisa que valha a pena.

Papa Urubento XVI
musica eletronica tem mais subgenero q black metal
E olha que black metal tem uns subgenêros que parecem até piada.

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

Ele é fenômeno da Ciência. Ainda nao morreu

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
eu acho é q ele deu muito a bunda e a porra dos namorados subiu pro cerebro. tem umas musicas dele q só chapado de ácido pra se ligar.

Garanto que tem umas músicas dele que ele sóbrio não entende o que estava querendo. Ele deve ouvir e pensar: "Puta que pariu onde é que estavam com a cabeça em mim."

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Ele o Ozzy e outros chapadores de coco notórios deveriam ter o cerébro estudado pra saber com aquilo não virou geléia ainda.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

se mumificarem o Ozzy vivo, tirando o cerebro pelo nariz acho q ele nem nota a diferença

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


O Ozzy é o Exterminador do Futuro

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


por falar em Ozzy, acho q vou morrer sem ver um show dele. ele é foda. mas do jeito q anda acho q nao aguenta fazer mais um show sem uma bengala

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Outro sobrevivente é o Lemmy. Grande beberrão.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
se mumificarem o Ozzy vivo, tirando o cerebro pelo nariz acho q ele nem nota a diferença

Olha, as vezes eu acho que já fizeram isso e não contaram pra ninguém.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance

faz muitos anos q Lemmy nao bebe agua. só birita.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
por falar em Ozzy, acho q vou morrer sem ver um show dele. ele é foda. mas do jeito q anda acho q nao aguenta fazer mais um show sem uma bengala

Putz, tá foda mesmo, estou achando que eu vou ter que ir pra inglaterra (ou EUA, não sei direito) e aguenta aqule monte de banda merda de new metal na bosta do Ozzfest pra ver esse filho de uma puta. Isso ou aparecer com um rifle na casa dele e ameçar ele de morte.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

pois é velho, eu tinha o projeto de ver pelo menos 3 caras ao vivo... Ozzy, Malmsteen e alguém do Pink Floyd. esses dois ultimos eu fui há alguns anos qd rolou o show do Roger Waters e do Rei aqui no Brasil, no ano dos atentados... mas o Ozzy é impossível cara, do jeito q ele tá zoado é bem capaz dele achar q o Brasil é no Oriente Médio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tirei trilogy suite