cuidado com solos /o/

Autor Mensagem
Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


Fabianorenno
eu adoro o rei, tenho todos os cds, baixei a discografia =D
Papa Urubento XVI
boa ideia XD
Polêmico
cara, vai se foder vc me ofendeu _!_ eu ODEIO NIRVANA, eu curto o rei, mais o cara n pode perder a pegada, esse eh o problema

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


este topico n fiz pra criticar nem nada, soh pra ajudar o pessoal, pq c o cara n tem pegada n adianta, jah ouviram as bases do malmsteen ? humilham nakela musica i am a viking

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


up <o

Rock Botton
Veterano
# ago/05
· votar


Randy Rhoads
Eddie Van Halen
e até o proprio rei. nem vou dizer mais nada apenas utilizem suas mentes.

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


cara mais, eles saum reis, nois somos meros mortais temos q treinar os 2, eles nem precisam treinar

Luigi LeBeau
Veterano
# set/05 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


nossa, q papo loko, a guitarra tem q funcionar em prol da musica, SEMPRE. se a musica pedir um bom solo, mande um bom solo, se a "janela" de solar fechou, volte pra base, a base e os riffs q levantam a galera e seguram a bola, Eruption pode ateh ser muito legal, mas os Jump da vida q fez do VH ser o eh oras... os solos do Pantera saum mo pau, mas as pegadas furiosas do Dime q o tornou um puta guita... o Randy Roads compos o solo q eu mais gosto de todos os solos de Metal (Mr. Crowley) mas o riff de Crazy Train q faz a galera pular mesmo e por ai vai....
E outra, base funckeada naum eh Chilli Peppers, eh EWF, Robert Cray, George Benson, James Brown...
E pra fechar, a pegada e a originalidade do guitarrista q o torna unico, por isso q o Malmsteen NUNCA fara metade da influencia do Hendrix, do VH, do SRV, do Clapton, do Les Paul, do Joe Pass, do Marc Knoplefer, Jimmy Page, Jeff Beck, Buddy Guy dentre outros grandes ai...
Abraços e mantenham o caps pegando fogo, isso sim vale a pena, independentemente doq vc toca!

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar


passa vaselina nos dedos...

Luigi LeBeau
Veterano
# set/05
· votar


izzystradlin
passa vaselina nos dedos...

e depois poe os dedos aonde hein?! ahahhaahhahahahaha

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Luigi LeBeau
E pra fechar, a pegada e a originalidade do guitarrista q o torna unico

Malmsteen tem pegada sim. Muito foda por sinal.

Malmsteen não foi original? Me diz alguem antes dele que fazia músicas na guitarra como far beyond the sun.

StoneColdDead
Veterano
# set/05
· votar


bom em bases de metal e rock eu nao tenho problemas.... a unica coisa q deu merda por eu fica soh tocando solos/riffs eh q tenho uma puta dificuldaded em toca algumas coisas dee jazz e bossa... mas por causa dos acordes nao pelo ritmo....

StoneColdDead
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
eh q os caras meio q confundem pegada.... pegada nao eh fazer altos AH e tocar trash.... o malmsteen tem uma pegada leve, eh o estilo dele, com vibratos e bends do kralho, pelhetada precisa e limpa... diferente dum zakk wylde q tem uma pegada mais "cavala"

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


acho mais fácil tirar malmsteen do que tocar uma base mais funkeada


Larga o crack seu demente.

Luigi LeBeau
Veterano
# set/05
· votar


Malmsteen tem pegada sim. Muito foda por sinal
heathcliff

Pegada? com cordinhas .008 e maum de moça?? hehehe o malmsteen naum eh taum influente qntos os grandes nomes da musica e nunca sera, ele naum eh taum original qnto aqueles! Naum digo q ele naum sabe tocar guitarra (seria burrice!!) mas suas composicoes saum chatas e lotadas de cliches!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cuidado com solos /o/