videos-achei no hd (varios solos rock,acdcd, purple, floyd,etc)e fiz uma compilaçao de solos ao viv

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # jan/15


    ao vivo e aquela coisa, tem as na trave sempre, mais e sempre bom registrar(tem muita coisa q mudei no meu jeito de tocar, os videos sao sempre uma boa referencia pra estudo , pra ver resultados), o audio muda o tempo todo pq o brother q tava filmando nao tinha muito jeito com a camera hehe, e mudava de lugar o tempo todo tambem,bastante coisa eu faço improvisado ou do meu jeito mesmo, tentando colocar algumas coisas diferentes, tem uns purple, pink floyd, pear jam, acdc,etc ,espero q gostem




    Maicão da Gaita
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    legal achei bacana.
    Não sei se foi por causa da gravação mais a bateria estava muito alta, creio que seja pela gravação msm

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Bem massa. Teu amp vi que é em rack, parece um pré rocktron e um power MESA/Boogie. Confere? (se quiser descrever o set inteiro aceito)

    Percebi uma guitarra jogada sobre um praticado da bateria. Era uma emergência gastro-intestinal? kkk

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Maicão da Gaita a volume das coisas no video depende da posiçao do cara filmando hehe, ate ja consegui uma qualidade rasoavel de gravaçao em show direto da camera , mais e aquele lance, tem q posicionar ela na frente do p.a e nao mexer mais , obrigado pelo elogio brother,abraçao
    Ismahdescrevo sim, nao uso mais esse setup, mais esse q eu tinha nesse video e um pre amplificador ada mp1, um power 50-50 mesa boogie, a distorçao vinha do ocd, drives mais fracos do tube screamer, delay dd7, wha dunlop, outros pedais q estavam no set eram da fuhrmann, acabei vendendo todos eles,qualquer outra pergunta fique a vontade brother,a guita sobrando e bekup mesmo hehe,obrigado pela força, abraçao

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/15
    · votar


    sidguitar1

    sidguitar1 dando bend meia boca? Sim, ele mesmo, ele e o Jeff Beck, Jimi Hendrix, Blackmore, Gilmour e todo mundo que "encara o ao vivão"

    Gosto do ao vivo, gosto do erros, gosto de ouvir os chatos criticando "aquele bend que não chegou lá"...

    Isso é uma aula prática de "vamô tirar essa bunda gorda do quarto molecada!"

    Você toca muito Sid... sabe disso! E me impressiona muito mais num vídeo destes do que quando faz um arpeggio from hell numa video aula (que é claro é importante também e não desmerece), mas é no palco que a porca torce o rabo e os homens se separam dos meninos!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Lelo Mig
    hehe, falou tudo brother, ao vivo nao tem choro, as vezes vejo video ao vivo(vi unsvideos de figuroes na expomisic) q e pra ser ao vivo, mais o cara macaco velho sabe q ta cheio de overdub pra disfarçar as na trave hehe, eu nao ligo, nesse video mesmo tem solo q ja comecei na trave hehe, mais o grande lance e esse q vc falou, a gente tem bagaguem, nao ser musico de quarto pq quando vc ve um video do petrucci por exemplo, ou do vai, ai da pra saber o quanto os caras sao foda, aquela qualidade, totalmente a vontade ali, ao vivo, nao e pra nos mortais hehe, obrigado pelos comentarios e pela força, abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a videos-achei no hd (varios solos rock,acdcd, purple, floyd,etc)e fiz uma compilaçao de solos ao viv