Ruindade ou cuidado???

    Autor Mensagem
    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04


    o que vcs achaum de emprestar a guitar p os outros????
    p mim é coo se fosse emprestar uma namorada, e vcs? o que acham????

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cansoneiro
    ah, depende.

    tem q confiar muito no cara.
    mas... não acho legal emprestar não. tipo, todos os meus amigos tocam a minha guitarra, mas só na minha frente.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cansoneiro
    cara guita eh qui nem C* ... cada um tem q ter o teu...

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    É, mas de repente o cara tem só uma e precisa fazer um show, ele vai querer levar outra de reserva pro caso de quebrar uma corda por exemplo (principalmente se a dele for c/ Floyd Rose), aí ele vai pedir a sua emprestada :)

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MKazan
    _BLACKMORE_
    valew gente, é q tem um xamarada meu q naum amarra nada comigo, toda maum ele me emprestava pedal e tals, agora ele ta sem guitar, ai eu fico sem jeito de amarrar.

    GrungeMan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pedal eu empresto de boa...mas a guita só se eu for no show ! hehe

    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    guitarra minha, soh na minha frente...

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara depende muito.... sair emprestando do nada.. é ruim hein.... mas se for um cara que toca comigo, meu borther e for fazer show... tipo até rola... mas fico de olho!! heheeh Agora a saída é comprar uma tonante que ninguém te pede emprestado!!! hahahah!!

    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    realmente guitarra eh bem mas sensível que pedal, amp e tal...

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se ele comprasse umas cordas depois e tivesse uma garantia que voltaria como estava depois eu emprestaria!

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cansoneiro
    pedal é uma coisa. guitarra é outra.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fabricio Breve
    olha...acho q um cara q tem uma guita com floyd tem condições de ter duas, nem q a segunda seja vagaba...
    vc empresta tua guita na boa??imagina soh...sou louco por uma gibson les paul reedição das 60 ... tah mais de 6000 ... ai chega mané e pede a guita emprestada e devolve com uma lasca na pintura... um arranhao na parte de tras do braço...e o pior... fala q jah estava assim... eh muito fod..num empresto memo...

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    Tem um amigo meu que tem uma Dolphin c/ microafinação, só tem ela, é uma guitarra relativamente barata.

    Mas eu nunca emprestei a minha não, também nunca pediram e espero que nunca peçam, todo mundo toca, mas só na minha frente, e isso porque ela ainda é uma Condor de R$ 350,00.

    No caso da Gibson Les Paul reedição dos anos 60, ela não será sua única guitarra, certo? Aí na pior das hipóteses você empresta a piorzinha que você tiver. Afinal, ninguém precisa de uma Les Paul dessas pra usar de backup no caso de quebrar uma corda :)

    thanatos
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu sou ruim msm...huahuauha eu empresto se o cara estiver na minha frente e for tocar soh um poko...uhauhahua e olha q a minha eh uma samick podre, depenada....soh q fui eu q regulei td nela, eu nao tinha nenhuma nocao quase disso e desempenei o braco dela, regulei oitava(tentei...huauhahua)... e eh minha 1ª guita, entao tem valor sentimental....huahuauha

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se o cara tocxar bem e for tocar na minha frente, eu empresto.. se eu nao tiver por perto, nem se for o Steve Vai eu empresto ( bem pq eh capaz do Steve Vai fazer mais estrago na minha, que tem floyd rose, do que um iniciante)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fabricio Breve
    olha...pessoas simples como eu qdo puderem comprar um lespaul dessas naum poderao comprar outra...resultado...soh vai ter uma guita...e qdo a corda quebrar vai parar o show e trocar a corda...nun eh mesmo??
    quer um exemplo disso??
    o BBKING ... assisti um show em video q no meio da musica a corda quebra...ele para de tocar...troca a corda (e a musica rolando) afina a lucile e volta a tocar...ea galera acha isso o maximo!!
    pq vc ou eu vamos nos preocupar com guitarra de backup??
    sendo q ele tem muiitta grana e eu naum...num eh obrigação ter guita pra back up...

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    Oq é backup?.É guitarras reservas né?

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Puts, isso é foda, uma vez um amigo meu me pediu a guita emprestado pra ensaiar (a dele a mãe tinha quebrado o braço, como eu ñ sei)daí eu fiquei com um puta receio de emprestar e acabei não emprestando, uns tempos depois precisei do ampli dele e ele me emprestou sem reclamar nem nada, acho q hj em dia, se ele viesse me pedir, eu emprestaria, e emprestaria tb pro meu professor q me emprestou a guita dele pra uma apresentação q eu fiz

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Como já dizia aquele samba das antigas: Violão não se empresta!

    Vale para guitarra também.

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    Mas o BBKing é o BBKing :)
    O pessoal que vai no show dele vai aplaudir qualquer coisa que ele fizer.

    É diferente de uma bandinha de cover, que tocar em bares, com um público que não foi lá apenas pra ver o som deles, aí se acontece um negócio desses, vão criticar.

    E eu penso diferente, mesmo que eu pudesse comprar uma guitarra de R$ 6000,00 hoje, eu não abriria mão de minha Condor de R$ 350,00. Se eu já consegui juntar R$ 5650,00 eu posso esperar mais um pouco pra completar R$ 6000,00 :)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fabricio Breve

    Mas o BBKing é o BBKing :)
    e eu sou eu...vc eh vc...e eh por isso e tem tanto nóia q naum tem o mínimo de inteligência sendo idolatrado!
    mas normal..naum vamos discutir mais ...mas vc emprestaria tua guita??na boa?
    Jean
    backup eh tipo uma reserva...garantia...tem caras q tem ampli em backup tb...se o primeiro falhar tem o segundo...

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    claro cara, ele eh o BB King, vc acha q alguem iria vaiar ele com ele fazendo isso?

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    Eu não sei se emprestaria não, tinha que ser alguém muito confiável, que eu saiba que toma muito cuidado, isso considerando que a guitarra vai ser backup e provavelmente ele nem vai usar. Acho que além disso tudo eu ainda iria junto no show pra me certificar :)

    Sanitarium
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu já tive que empresta lá na escola, c eu não emprestasse eu seria linxado!!!rsss
    Mas foi com um aperto no coração...
    Nunk mais faço isso...

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu empresto minha mulher ......
    mais minha guitarra e meus vinis não .....huahuahuahuahua

    Freiheit
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu já emprestei minha guitarra prum amigo meu... no tempo a guitarra ficava mais dele do q minha, pq eu tava com ela encostada e ele precisava pra tocar fazendo show, dai eu emprestava a minha prele.
    E o bom é pq no tempo eu nao sabia afinar, nem coisa do tipo. Dai eu emprestava a guitarra toda tronxa, e ele devolvia com ela nos trinques...
    hehehhe

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fabricio Breve
    boa...sendo assim...pode ate ser neh??
    :-)
    yvo
    e pq alguem iria vaiar vc por fazer isso?
    Tuco_Hendrix
    vinil...isso tb naum se empresta...ô saudade!!

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tuco_Hendrix

    Empresta pra mim a mulher, então cara. Eu cuido dela direitinho... e se tudo correr bem, de repente até te devolvo com outra mulher por dentro... :)

    Brincadeira, amiguinho. Não fique nervoso.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Eu sou CANHOTO. Não tenho esses problemas. Só o meu aluno que é canhoto e nele eu confio na boa, mas o resto eu não empresto. Também me fodo quando os outros estão tocando, fico estigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruindade ou cuidado???