Autor |
Mensagem |
Makerloco Veterano |
# ago/05
pessoal, tomem cuidado, não fiquem só solando, porque com o tempo vocês vão´perdendo o ritmo na base, vai apenas conseguindo solar, aconteceu comigo, eu apenas ficava solando, hj fui revisar umas do shaman, c eu n ouvia bem a musica, eu me perdia, por isso, treinem bem os dois pra naum se ferrarem =)
|
Doctor Robert Veterano |
# ago/05
· votar
blasfêmia...
solem até seus dedos sangrarem....
|
_fabinhu_ Veterano |
# ago/05
· votar
sola ateh o dedo caí..
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# ago/05
· votar
as vezes me acho o bom vendo esses caras no violão tocando musicas em acordes, mas depois ele chega fala pra tocar e n consigo levar a batida, tenho trauma disso, o cara tem q saber dividir as coisas
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
se vc eh prego a culpa não é dos solos campeao
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
eu não sei tocar violão =(
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
Bando de idiota..nunca ouvi tanta merda..om cara ta certo.....se vcs naum treinam base simplesmente vcs vaum perder o ritmo,pegada....6 naum sabem nm oq taum falando!o cara ta certo!
|
Harvey Veterano |
# ago/05
· votar
eu tenho esse problema... fiquei só me interessando por solos e tal e hoje sou péssimo em base.. as vezes eu falo q acho mais fácil tirar malmsteen do que tocar uma base mais funkeada ou mpb e a galera ri.. mas é verdade.. eu simplesmente sou péssimo com bases/ritmos... agora to tentando mudar.. deixei um pouco os solos de lado e to tentando estudar mais base.. infelizmente tenho pouco tempo pra isso.. nessa semana consegui tocar no máximo a média de 20min diários. =(
|
Bilyson Veterano |
# ago/05
· votar
Harvey
exatamente......os cara saem falando e nm sabem oq eh
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
as vezes eu falo q acho mais fácil tirar malmsteen do que tocar uma base mais funkeada ou mpb e a galera ri 2
não precisa ser uma base mais funkeada ou mpb , mas até Metallica ,Iron , essas coisas tb
tipo , eu não tenho dificuldade em tirar um som bom nas bases e nem nada de tempo e tal , meu problema é ter q decorar umas bases q são muito repetitivas , por isso acho os solos mto mais faceis q bases , mas não tenho preconceito com nada não tá ligado ?! heauhuae
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
blasfêmia...
solem até seus dedos sangrarem.... (2)
huaheuaheuaheuaheuahe
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
tomem cuidado, não fiquem só solando
hahahaha....Ta me parecendo desculpa de "Anti-Shred" querendo transformar tds em Kurt Cobain.
|
diogenes_g3 Veterano |
# ago/05
· votar
resolvido o problema
Começa a música fazendu base
e depois fica solando ateh os dedos doer
hehehehhe
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/05
· votar
Makerloco
vai escutar o Rei.
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
Técnica x Feeling ?
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
O lance é aprender a música toda, ao invés de ficar só nos solos. Aí vc desenvolve ambos os lados.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
Harvey
acho mais fácil tirar malmsteen do que tocar uma base mais funkeada
é isso ae velho, tirar os solos de Malmsteen é mais fácil q tocar Red Hot Chili Peppers
me dá um pouco disso ae q vc fumou
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
vcs tem razao, são pregos porque treinam muito solo.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
gustavo MPFI
prego é quem toca só base, quando vai tocar um solo se mija todo.
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
Engraçado q todo mundo fala q é SÓ TER VELOCIDADE q tira Malmsteen....Isso ae galera,qdo vcs tiverem velocidade vcs tiram malmsteen,mas enqto vcs continuarem sendo uns bostas,vão tocar Nirvana,e só critiquem Malmsteen qdo conseguirem fazer pelo menos parecido.
|
Paulo Feresin Veterano |
# ago/05
· votar
ainda bem q eu já fui "mpbzeiro" e "bossa-noveiro"
|
Pedroppl1 Veterano |
# ago/05
· votar
as vezes eu falo q acho mais fácil tirar malmsteen do que tocar uma base mais funkeada ou mpb e a galera ri..
Hahahahahahahah
|
gauchito Veterano |
# ago/05
· votar
eh isso o q difere guitarrista base de guitarrista solo...o pinta q manda bem na base, tem mais eh ki treina base e ser o fodaum da base!!!!jah o pinta q manda bem no solo, tem ki treina solo e manda bem no solo!!!!
jah c o pinta quer ser ki nem o slash, treine 4hs por dia de base e 4hs por dia d solo!!!!!falow
|
PedroMoser Veterano |
# ago/05
· votar
nao falem bobagem, eu pelo menos faço solo com ritimo, dentro do tempo, etc.... (mas continuo ruim =/)
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
prego é quem toca só base, quando vai tocar um solo se mija todo.
Pode crer velho
|
Andy Summers Veterano |
# ago/05
· votar
eh isso o q difere guitarrista base de guitarrista solo...o pinta q manda bem na base, tem mais eh ki treina base e ser o fodaum da base!!!!jah o pinta q manda bem no solo, tem ki treina solo e manda bem no solo!!!!
gauchito
Amigo não me leve a mal mas acho que vc está equivocado...E se vc tocar em banda em que somente vc é o Guita?
Você vai solar ou ficará na base???????
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
Andy Summers
sola a musica inteira. aí sim é perfeito.
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# ago/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar
hahahaha....Ta me parecendo desculpa de "Anti-Shred" querendo transformar tds em Kurt Cobain.
Polêmico
huaehaeuheauea...nao eh a toa q vc usa esse nick neh kra
|
gui_l Veterano |
# ago/05
· votar
É simples, toque TODA a música...
é assim q eu faço...
|
Percival Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
sola a musica inteira. aí sim é perfeito.
Hauhuahuahuahua... foda...
Mas isso é verdade sim... eu tbm comecei a tocar guitarra sempre me dedicando mais aos solos... hj consigo solar mais do que tocar bases! as vezes uma base simples se torna foda, e um solo foda fica simples...
Po isso que eu digo... tem que haver um equilibrio... principalmente se for METAL!!!
|