cuidado com solos /o/

Autor Mensagem
Makerloco
Veterano
# ago/05


pessoal, tomem cuidado, não fiquem só solando, porque com o tempo vocês vão´perdendo o ritmo na base, vai apenas conseguindo solar, aconteceu comigo, eu apenas ficava solando, hj fui revisar umas do shaman, c eu n ouvia bem a musica, eu me perdia, por isso, treinem bem os dois pra naum se ferrarem =)

Doctor Robert
Veterano
# ago/05
· votar


blasfêmia...

solem até seus dedos sangrarem....

_fabinhu_
Veterano
# ago/05
· votar


sola ateh o dedo caí..

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/05
· votar


as vezes me acho o bom vendo esses caras no violão tocando musicas em acordes, mas depois ele chega fala pra tocar e n consigo levar a batida, tenho trauma disso, o cara tem q saber dividir as coisas

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


se vc eh prego a culpa não é dos solos campeao

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


eu não sei tocar violão =(

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


Bando de idiota..nunca ouvi tanta merda..om cara ta certo.....se vcs naum treinam base simplesmente vcs vaum perder o ritmo,pegada....6 naum sabem nm oq taum falando!o cara ta certo!

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


eu tenho esse problema... fiquei só me interessando por solos e tal e hoje sou péssimo em base.. as vezes eu falo q acho mais fácil tirar malmsteen do que tocar uma base mais funkeada ou mpb e a galera ri.. mas é verdade.. eu simplesmente sou péssimo com bases/ritmos... agora to tentando mudar.. deixei um pouco os solos de lado e to tentando estudar mais base.. infelizmente tenho pouco tempo pra isso.. nessa semana consegui tocar no máximo a média de 20min diários. =(

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


Harvey
exatamente......os cara saem falando e nm sabem oq eh

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


as vezes eu falo q acho mais fácil tirar malmsteen do que tocar uma base mais funkeada ou mpb e a galera ri 2
não precisa ser uma base mais funkeada ou mpb , mas até Metallica ,Iron , essas coisas tb

tipo , eu não tenho dificuldade em tirar um som bom nas bases e nem nada de tempo e tal , meu problema é ter q decorar umas bases q são muito repetitivas , por isso acho os solos mto mais faceis q bases , mas não tenho preconceito com nada não tá ligado ?! heauhuae

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


blasfêmia...

solem até seus dedos sangrarem....
(2)

huaheuaheuaheuaheuahe

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


tomem cuidado, não fiquem só solando
hahahaha....Ta me parecendo desculpa de "Anti-Shred" querendo transformar tds em Kurt Cobain.

diogenes_g3
Veterano
# ago/05
· votar


resolvido o problema
Começa a música fazendu base
e depois fica solando ateh os dedos doer
hehehehhe

Fabianorenno
Veterano
# ago/05
· votar


Makerloco
vai escutar o Rei.

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


Técnica x Feeling ?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


O lance é aprender a música toda, ao invés de ficar só nos solos. Aí vc desenvolve ambos os lados.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Harvey
acho mais fácil tirar malmsteen do que tocar uma base mais funkeada

é isso ae velho, tirar os solos de Malmsteen é mais fácil q tocar Red Hot Chili Peppers

me dá um pouco disso ae q vc fumou

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


vcs tem razao, são pregos porque treinam muito solo.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI

prego é quem toca só base, quando vai tocar um solo se mija todo.

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Engraçado q todo mundo fala q é SÓ TER VELOCIDADE q tira Malmsteen....Isso ae galera,qdo vcs tiverem velocidade vcs tiram malmsteen,mas enqto vcs continuarem sendo uns bostas,vão tocar Nirvana,e só critiquem Malmsteen qdo conseguirem fazer pelo menos parecido.

Paulo Feresin
Veterano
# ago/05
· votar


ainda bem q eu já fui "mpbzeiro" e "bossa-noveiro"

Pedroppl1
Veterano
# ago/05
· votar


as vezes eu falo q acho mais fácil tirar malmsteen do que tocar uma base mais funkeada ou mpb e a galera ri..
Hahahahahahahah

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


eh isso o q difere guitarrista base de guitarrista solo...o pinta q manda bem na base, tem mais eh ki treina base e ser o fodaum da base!!!!jah o pinta q manda bem no solo, tem ki treina solo e manda bem no solo!!!!

jah c o pinta quer ser ki nem o slash, treine 4hs por dia de base e 4hs por dia d solo!!!!!falow

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar


nao falem bobagem, eu pelo menos faço solo com ritimo, dentro do tempo, etc.... (mas continuo ruim =/)

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
prego é quem toca só base, quando vai tocar um solo se mija todo.

Pode crer velho

Andy Summers
Veterano
# ago/05
· votar


eh isso o q difere guitarrista base de guitarrista solo...o pinta q manda bem na base, tem mais eh ki treina base e ser o fodaum da base!!!!jah o pinta q manda bem no solo, tem ki treina solo e manda bem no solo!!!!
gauchito
Amigo não me leve a mal mas acho que vc está equivocado...E se vc tocar em banda em que somente vc é o Guita?
Você vai solar ou ficará na base???????

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Andy Summers

sola a musica inteira. aí sim é perfeito.

Fabiano_GuItAr
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar


hahahaha....Ta me parecendo desculpa de "Anti-Shred" querendo transformar tds em Kurt Cobain.


Polêmico


huaehaeuheauea...nao eh a toa q vc usa esse nick neh kra

gui_l
Veterano
# ago/05
· votar


É simples, toque TODA a música...
é assim q eu faço...

Percival
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

sola a musica inteira. aí sim é perfeito.


Hauhuahuahuahua... foda...

Mas isso é verdade sim... eu tbm comecei a tocar guitarra sempre me dedicando mais aos solos... hj consigo solar mais do que tocar bases! as vezes uma base simples se torna foda, e um solo foda fica simples...
Po isso que eu digo... tem que haver um equilibrio... principalmente se for METAL!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cuidado com solos /o/