Teste de guitarras na Teodoro Sampaio. Entrem

Autor Mensagem
Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

Pô, velho. Eu nunca toquei numa guitarra que me satisfazesse e, por sinal, queria saber qual a guitarra q combina com q eu quero tocar. Eu vou ter q esperar reunir grana pra fazer isso?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Jack Torrance
Ué velho, que adianta saber que guitarra te satisfaz e não ter dinheiro pra pegar ela? Adianta passar vontade?


Devia era ter um lugar onde você pudesse alugar as guitas pra testar.

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Adianta passar vontade.
Devia era ter um lugar onde você pudesse alugar as guitas pra testar.

Isso ae.

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não sou nenhum filósofo, porém acho que o ser humano precisa de um desejo, algo que faça ele continuar vivo. Sem isso acho q não funfa.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Deseje ser um virtuoso. Quem deseja guitarra é colecionador.

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


eu sou ambos. Tenho cerca de 20 guitarras, cerca de 4 sao do malmsteen e o resto é super strat. Tou juntando grana pra comprar uma Jem Anniversary. Isso ae.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Jack Torrance
Caralho velho. Se tu não achou a guita que te agrada ainda o esquema é luthier.

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Chega de zuera.

Guitarra é relativo, velho. Nao adianta dar uma guitarra com braço de tronco com corpo de plástico pra alguém e falar: "Toque Answers, do Steve Vai, agora e com o timbre fantástico" Isso seria impossível. Só o Rei conseguiria. Pra uma iniciante talvez essa guitarra seria boa, mas para alguém mais experiente, claro q não. Um virtuoso precisa de uma guitarra virtuosa.

É tocando em instrumentos diferentes que vc sabe o seu som. Vc acha que o REI tocou em quantas guitarras antes de custuminzar a sua Fender? E quantas ele nao tinha grana para comprar? O caso nos amplificadores seria bem pior.

Nao dá pra acreditar em revista. tem q tocar pra saber o q é. Olha a ASW, por exemplo.

Falei demais. Falou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de guitarras na Teodoro Sampaio. Entrem