Teste de guitarras na Teodoro Sampaio. Entrem

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar


Quando fui compra minha ibanez fui com roupa velha, fedendo CC de metro ...

fui na gang, pois infelizmente la eh o menor preço

atendimento pessimo, fiquei 10 min vagando pela loja perguntando quem era vendedor

nao aguentei mais , cheguei num vendedor que tava atendendo um cara, e falei

QTO TAH AKELA JEM A VISTA? PRA LEVA AGORA?

veio 2 me atende HAOHIHOIAHOIEO, mas é o eskema

c vc vai de terno, e compra 1 palheta, o cara te atende na boa
vai de uma ropa normal... os cara nem olha pra vc

por isso q vo compra meu crybaby e o gt-2 pela net mesmo, cansei disso

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca
paciencia meu valho , quem mandou voce não estudar

esse foi o comentario mais débil deste forum.
voce deveria ficar calado e se retirar daqui.

ToRReSMo
foi voce que gravou aquele video tocando num mesa neh? hehe
aqui em salvador tem 2 lojas só e voces reclamam..
duas que prestem :D
a foxtrot q eu chego la e todos me conhecem e a primavera que eh +- pq tenho 2 amigos la..quando nao ta nenhum deles nem entro

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Fui na Teodoro hoje, testei uma shelter sst62 (não lembro o código), com aquele GDI 21 da behringer plugado em um warm music. Acabei levando o pedal achei muito bom, deu uma melhorada impressinante no timbre da guitarra e do amp, paguei R$154.
Agora aquele shelter viu, o bosta. O braço parece um taco de baseball o acabemento é um horror e os pick-ups chiam demais. Ainda assim é a melhor opção na faixa dela, porque já vi até tonante mais cara.
Já o warmzinho é igual a qualquer amp tranzistorizado de estudo, seja meteoro, aquela série porca da marshall o que for.

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


Aí vcs taum certos mesmos.....eu vo direto aí nas lojas da teodoro e os caras atendem mau pra kcetttttt....pricipalmente os da gang...nunca compro naquela loja...os q atendem melhorzinho na minha opinião saum os da playtech...mas o foda é q lá naum tem tanta coisa como nas outras lojas.... mas eu prefiro pagar um pouco mais e ter um puta atendimento bom do q ser mau atendido...isso fora tipo qdo vc vai em alguma loja pra ver coisas baratas tipo bags e fontes....aí os caras nem t atendem...naum t daum nem bola.....hahahha

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
Quanto a esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/101590/
Eram stratos? Acho que você pode ter testado uma 735 e uma 740 se for o caso.

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
tipo os trastes, ou o proprio braço mesmo, nao sei explicar direito
machucava a mao

vai ver eram as cordas neh, loja vagabunda daki

tamahome
Veterano
# ago/05
· votar


Po aqui no RJ, fui numa loja ah moh tempão, comprar minha primeira guitarra...TONANTE..uahua eu nem sabia fazer acorde, num sabia nada, mas o cara me atendeu benzão, perguntou se eu keria testar..afinou pra mim e talz...isso faz uns 3 anos..agora to com uma LP...mas to vendo se conpro uma CONDOR RX-30 ou uma Cort..ae vou voltar la pra mostrar meu taLENTO uehue, vamo ver se ele ainda ta atendendo bem...

pedrovai
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sempre vou comprar coisas pra guita com o meu pai... Ele sempre vai de roupa social e somos sempre bem atendidos ahuehueee

pedrovai
Veterano
# ago/05
· votar


E tem sempre mostrar quem é que manda(você mesmo), além de sempre escolher uma guita ou uma marca conhecida pra testar... Eles já pensam que você tá afim de gastar bastante...

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


caralho que estranho caras
eu comprei minha guitarra na gang ... os caras me atenderam mto bem

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


Drinho
meu a gang me atendeu mau pra kcet...tdas as vezes...e naum adiantar ter dineiro nem nd....um dia q eu tava lá o Fabio ribeiro tecladista do shaman tava lá qrendo comprar teclado e até ele os caras da gang atenderam mau....ele tava mo bravo lá falando " porra ng me atnde direito nessa merda de loja??"....hehehhe...aí ele pegou saiu da loja fi na made in barzil do outro lado da rua e gastou mais de 30.000 reais em teclado...e pagou td a vista....huahauhuahuhaua...

Dashard Jukka
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo
Nem sei se você eh vendedor ou não, mas que tem uma mente atrasada e burra que nem o da maioria dos vendedores, ahh.. isso tem..

Mente tipica de vendedor frustado, que nunca vai virar um dono de loja, não tem espirito e habilidade de saber vender produtos, chamar e prezar pela atenção dos seus clientes, vai servir sempre de trabalhador "braçal" e subordinado a alguem..

Uma pena, eh soh perceber a quantidade de gente aqui que preza um bom atendimento, que da pra ver como isso eh importante em um mercado dificil de vendas, mas que cresce a cada dia..

[]'s

Freeman
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto

e nada meu professor falou que testou uma tágima e descreveu a mesma coisa, parecia pontuda e tal!! sei la meu parece que as tagimas atuais não são tão boas como antigamente!!!

Freeman
Veterano
# ago/05
· votar


MINHA OPINIAO SOBRE AS LOJAS

Na boa, o melhor atendimento que eu tive ate hoje na Teodoro foi na Tango, eu fui testa um ampli la e o cara ficou umo cara comigo ligou meu Gt2 em uma fonte, botou num volume descente "alto pra caralho", me deixou toca a vontade, ate eu enjoa ou "me tocar" / e dizer "blz muito legal mesmo"!!!!! peguei o orçamento e sai fora!!!!

GANG
Reforçando o que a galera disse, a Gang é a pior os caras não manjam nada e te atendem mal pra burrom, nunca testei nada la!!! Sem mais comentarios!!

KROCODILE
Na krocodile eu curti, porque o cara deixou eu ficar testando um Wha vox mo cara e nem encheu o saco!!!

MADE IN BRAZIL
Na made eu acho legal!!! a porcaria e que os caras nao te arruman palheta e nao deixam tocar alto porque atrapalha todo mundo do balcão!!! falta um lugar fechado como a Tango pra testar os amplis!!

HENDRIX
Na hendrix eu so curto a segunda na parte debaixo!! tem um maluco muito gente fina como sotaque castelhano, eu falei pra ele que nao ia levar na hora e mesmo assim o cara deixou eu tocar a vontade e ate saturar o power de um Laney LC 15R com uma Fender, quando tava testando amplis pra comprar!!!

Z Wylde
Veterano
# ago/05
· votar


ae ESP
qto tava a Washburn CS780 q tavam tentando te vender la na hendrix?

e Freeman
fui na Krocodile sabado passado, fui testa esse wah da vox ae e tava quebrado hehe sorte q consertaram... (era o usado ne? hehe)
gente boa o malucao la

na Gang tive um atendimento bom... o cara q me atendeu foi o Levi, gente boa ele

na Made in Brazil eh mo prazer ir la, testa as guitas sussegado, sempre tem umas mto lokas lá, e a caixa la da entrada eh gatinha haha

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca
quem mandou voce não estudar,

Vc ta querendo dizer que ele toca mal cara?

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Vc ta querendo dizer que ele toca mal cara?
ta querendo dizer q quem trabalha em loja d instrumentos nao tem conhecimentos gerais e nao estudou para ter um emprego em q se ganhe mais dinheiro

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Freeman
pode cre
eh uma pena q a tagima esteja piorando

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca
Sim sou vendedor....mas naum vendo porcarias...só instrumentos tops...
eu odeio esses manés ki vaum a loja pra fika tokando guitarra como um otario....
a gente sabe quando a pessoa vai compra ou não....
tem gente como varios de vcs ki vaum nas lojas só pra testa as guitarras tops, e fika fazendo um puta barulho, e ainda mal sabem toka uma pentatonica.....

Dashard Jukka
nem todas lojas deixam vc testa as guitarras...na gang novos eu tbm acho um poko ruim o atendimento...
eu naum tenho mente atrasada, 80% ki pedem pra testa a guitarra sai da loja sem compra nada

_Kasakolt_
eu msm ki gravei o video no mesa boggie pra mostra pro pessoal do forum ki me pediu....


TucanoTuca
trabalho em loja pq eu gosto de instrumentos, e tbm entendo muito bem de guitarras e seus perfericos, e tbm sei vender, naum kestão de naum estudar...e tbm toko em bandas de fez em quando

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


_Kasakolt_
direto eu vendo guitarras e amplificadores para o nordestes por causa dessas lojas ki nunca tem nada ki preste e ainda cobram uns preços astronomicos

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo
vendedor d qual loja?

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


Pra tu ter uma ideia, faz 2 meses +- que nao chega a ibanez 350 la na foxtrot nem os ampli da laney, pod xt live...gt2 da beringela..

mesa boogie? soldano? isso passa a kms daqui...

vcs reclamam de barriga cheia..

aqui tem uma loja que nao vale citar o nome..fica no iguatemi..que o kra nao sabia nem oq era loop de efeitos para usar o pre do gt2 e ainda me vendeu uma palheta a 5 reais ja que a outra tava fechada.

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Léo

Por acoso naum teria sido uma Jackson vermelha teria? otro dia tava passando por ela e vi essa Jackson com lasca em baixo

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Certo que tem gente que enche o saco nas lojas, porém tem gente, como eu, nunca tocou na guitarra dos sonhos e, muito menos, no amplificador e gostaria de saber como ela é. Isso não pode? Como fica?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Isso não pode?
Não, loja não é pra isso.

Como fica?
Arrume dinheiro.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

mas ele gosta de malmsteen cara

pq vc tirou ele?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
Eu não resisiti.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Mas sério, tem que ver os dois lados. Por um lado é foda vendedor filha da puta. Por outro é foda nego que chega querendo testar tudo e não leva nem palheta. Se você vai levar um pedal, alguma coisa mais cara não vejo problema, mas pô, o cara tá lá pra vender não pra realizar seus sonhos.

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo
Atum Bluesman
entaum...compro alguma?

cara... testa a guitarra naum é fika 1 hora tokando....é toka no maximo uns 10 mins...nenhum vendedor gosta de fika horas com um mala tokando a msm musica, as top 3 da teodoro é

Smoke In the water
come as you are
starway to heave



Ae Torresmo flow tdo!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
como se eu tivesse feito isso, eu fikei bastante tempo, admito, porém eu ñ vou levar nem uma palheta sem testar. Tinha q testar todas as distorções possiveis com aquela guitarra e ñ toquei nenhuma dessas, no geral toquei blues.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de guitarras na Teodoro Sampaio. Entrem