Teste de guitarras na Teodoro Sampaio. Entrem

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Chuvisco
O maluko da Made in brazil foi honesto comigo. Eu pergunte se valia + eu catar 3 pedais(R$1200) ou a gt 8(+ ou - R$ 2000) ele flw q os pedais eram bem melhores

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Chuvisco

ai ele falou "se quer lp leva essa epiphone special q é melhor cara, identica a gibson original, inteiriça, muito boa cara"

honestissimo ele hein
epiphone special melhor q shelter lp, identica a gibson e inteiriça

honesto ele

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
la na da teodoro os caras são bem gente boa, da pra trocar varias ideias, os caras te atendem na calma, até oferecem os baratos, mas não ficam forçando a barra até o cliente perder a paciencia ...

teve um q até chegou pra falar de video game comigo ...
bem tranquilo o atendimento ...

luiz augusto
eh, to ligado q é tipo o papel do cara oferecer os equipamentos e talz ...
sei q ele tem q vender ...
mas putz, não aguento cara q quer te empurrar os baratos de qualquer jeito ...
pior q as mina de telemarketing q te acordam de manhã e ficam te enchendo até vc mandar tomar ...

nesse dia entrei pra ver uma guitarra o cara me ofereceu outras 3 ...
e ele ia oferecer um daqueles kit da ibanez ... (com amp, correia, guitarra, cabo)
ai falei "puta cara nem brinca", ai ele saiu de perto da guitarra dando risada ...


os caras não querem nem saber oq vc quer pra te oferecer um barato parecido, só vender de qualquer jeito ...
la na santa ifigenia eu não volto mais, muito podre o atendimento ...

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


atendimento na gang music é o seguinte....

os caras das lojas sacam logo de cara quem ta lá com grana pra comprar e quem ta lá só pra encher o saco,.... testar duzentas guitarras e não levar nada....

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


ip

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


Na galeria os cabras até que atendem bem.

Na made in brazil tb.Só nâo comprei lá pq o cara que tava vendo os baratos pra mim foi embora.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman

por acaso foi a vicva gold II q tu testaste???

to afim duma mas nao tem aqui na minha cidade ela eh boa???

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Muuiiiiito boa, Nota 10 para o som e o braço. Talvez seja bom mudar os captadores com o tempo mas eh guitarra para vida toda.
Da para tirar do Blues até o Metal.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman

bah valeu. um q falço da guitarra.

agora eh guarda granna e compra uma :)

valeu

Léo
Veterano
# ago/05
· votar


o melhor atendimento q eu vi ate agora foi na playtech da teodoro, eu pidi uma guita pra testa o cara pego ligo pra mim e foi ve outras parada nem fico enchendo o saco perguntando se eu ia leva, e sempre q eu vo la eh assim, se nao eh assim o cara fica do meu lado falando nuss o mlk toca pra caraiii
hauhaua

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Léo
bom eh na Kroccodile Pop, o cara ñ enche o saco na hora de testar e até da dicas quando vc pede

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
Tagima- ñ pago 1 real nela. Não gostei dela

herege

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza
vc curte cara?

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
opa, a minha é uma tagima strato e eu curto paracai =]

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza
ñ curti cara, questão de gosto, talves pq testei depois da cort ai tava encatado com ela.

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Chuvisco
aeihioheoihei


eu tokei numa tagima
eh legal

mas tipo
o braço eu axei meio pontudo sabe
doi a mao, tem uns treco pontudo


era uma 735

(nao foi na teodoro)

eh assim todas msm ou era soh akela?
as 635 tmb sao assim?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto

como assim "treco pontudo?"

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Ae, eu fui na gang coprar uma guita... sou maloqueiro total, sempre fui...
os vendedores ficaram só me olhando... pedi pra ver uma guita, o cara tirou com um puta jeito de dono do mundo...

Falei bem assim pro vendedor:

O mané, eu vou pagar a vista... desce todas as ibanez q eu mandar, ou chama o gerente pra me atender...

Virei o dono da loja...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
Botou moral no palhaço.

Lucas Olivera
Veterano
# ago/05
· votar


yae galera
fui tbm cmo a maioria das pessoas q naum saum PODRE D RICAS, fui comprah minha guita na teodoro sampaio. puta merda, us kras da gang saum uns bostas, soh comprei lah pq a guita tava cum 20% d descontu. u kra lah, num queria q eu testasse a guitarra, ele flava:"naum, ixiii, nm precisa testah, essas guitas nunk daum problema"( e deu ).
u fdp me entrego uma guita aberta cum a chave dus caps fudida.(descobri q a guita tava aberta, pq kuandu u vendedor FDP cato a outra guita ele flow:nossa!!essa guitarra tava lacrada!!)daih ele me deu essa guita lacrada.
u negocio eh testah as guitas boas numa loja, e tentah roubah as du msm modelo na gang quandu tah lotada!!! MTU SKEMA ISSO.
EH... mudandu di assunto... gostaria q vcs me recomendassem um amplificador bom e q naum seja mtu caro ( jah q testam tda hora ) VLW AEW

Lucas Olivera
Veterano
# ago/05
· votar


ah soh pra flah...
tdo mundo q quiseh c bm atendido e comprah instrumentus usados d boa qualidade, compre na krocodile pop, cmo flow u criador desse topico.
o dono eh amigo du meu professor!!!hehehe

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


Os vendedores da Playtech da Teodoro S. e da Made in Brasil me atenderam bem. Acabei comprando uma guitarra na Made in Brasil porque a Playtech tava no horario de fechar e não quiseram me atender. Na Made in Brasil deixaram testar o equipamento sem enxer o saco. Mas mesmo assim queriam me empurrar uma Washburn lion MDF.... Já descartei de cara...

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


cara...vc tem ki te moral na teodoro...uhahua....a gang é o melhor atendimento..principalmente a usados, onde eu de fez enqando dou um showzinho de shred lá....concerteza alguem ja me viu na teodoro tokando na gang ou na hangar.....

Atum Bluesman
eu como conheço muita gente da teodoro conhecemos o tipo de cliente como vc...ki vai la só pra enche o saco pra testa as guitarra...
a coisa ki odiamos e o mané ki mal sabe faze um G ou uma pentatonica de A kere toka em Gibson Lespaul, ou ibanez jem e fika la enchendo o saco, pra pode toka em guitarra boa vc tem ki te cara de musico, ou vir com o papai pra compra a guitarra...e ser educado com o vendedor

e tbm aprenda a testa a guitarra e pedi numa loja....naum keira fika 1 hora numa loja ''testando'' pq iraum te manda embora, e dps fala ki é mal atendido, o pessoal naum ker ser chato, é o cliente ki fika la 1 hora enchendo o saco e tbm naum compra porra nenhuma...lembrando, a maioria das lojas o salario é a base de comissão, e quando vem um puto enche o saco falando ki dps volta pra compra a guitarra e nunca mais volta isso da uma raiva do caralho.

maadc
Veterano
# ago/05
· votar


Eu gosto do atendimento da Tango da Teodoro.

Uma vez eu fui lá e achei uma gibson les paul classic (wine red). O vendedor perguntou se eu queria testar e eu disse que sim, mas que não iria comprar pq estava sem grana.

Ele disse: "Testa que vc vai gostar da guitarra e vai voltar pra comprar".

Não deu outra.

cocomaluko
Veterano
# ago/05
· votar


uma vez eu fui numa loja pra compra um pedal , e dai eu pedi pra testar o metalzone (eo cara com cara de cu coloko la , e o volume moh baixinho), dai eu pedi um palheta empresta pra testa o pedal , dai o cara falo "se vc kiser palheta se vai terq compra " dai eu falei o vou terq toca com dedo, dai o cara falo nada e nem arrumou uma palheta, dai eu falei dexa queto intaum e fui em otra loja....


tem cada atemdimento q eh foda...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo
Cara , eu estava lá para comprar e ñ cheguei testando, eu perguntei dos modelos que ele tinha, perguntei a forma de pagamento e etc...
Concordo q tem gente que só vai para enxer o saco mas ñ era meu caso.

ToRReSMo
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman
entaum...compro alguma?

cara... testa a guitarra naum é fika 1 hora tokando....é toka no maximo uns 10 mins...nenhum vendedor gosta de fika horas com um mala tokando a msm musica, as top 3 da teodoro é

Smoke In the water
come as you are
starway to heave

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Caras vou dizer uma coisa, eu odeio ir em lojas de instrumentos musicais, o pessoal que atende não é treinado e não tem educacao, se voce não entra pra comprar uma gibson os caras te tratam com o maior desprezo, uma loja que eu não passo nem na porta é a PLAYTEC onde eu nunca fui bem atendido.
Estes caras sáo tao burros que não percebem que o comprador de cordas hoje pode ser um comprador de guitarra ou ampli amanha...
É lamentavel, sinceramente eu só fui uma vez em uma loj ana galeria dos musicos onde fui bem atendido quando ia comprar corda, pra voce ter uma idéia eu entrei pra comprar corda e sai com um MARSHALL. antendimento é tudo, todas as empresas sabem isso, menos as lojas de instrumentos músicais.

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Bom acabei de perceber que o Torresmo é um vendedor de loja de instrumentos, paciencia meu valho , quem mandou voce não estudar, mas é lamentável o atendimento nas lojas de instrumentos musicais, não ta escrito na testa de nignuem se a pessoa tem dinheiro ou não pra comprar um instrumento, atender bem é a alma do negócio, mas quando se coloca um monte de frustrados sem instruçao para atender o resultado é esse lixo de atendimento que nós vemos.
O que me impressiona é que o dono da loja que ´e o maior prejudicado por perder vendas não toma uma atitude, os produtos que dão maior margem de lucro na loja são os de valores menores, cordas, palhetas, cabos etc. ou voce acha que o cara lucra milhoes quando vende uma gibson?

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


ToRReSMo
cara, eu ia levar se ele ñ me tirasse da loja

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de guitarras na Teodoro Sampaio. Entrem